Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tomas11tpg

Fds eu não percebo como é q pode ser queimado assim, o suíço faz merda todos os jogos mas continua lá, este é colocado num papel q não é o dele, obviamente tem mais dificuldades em adaptar-se, continuo à espera de o ver realmente a PL

E acho piada a quem diz "ah mas o Seferovic tem mais golos". Tem o quê? Mais 2 ou 3 golos? Isso não tem mesmo nada a ver com a posição em campo? OK ent estou à espera de ler q o Seferovic é melhor q o Félix

vermelhoftw

Completamente queimado pelo mestre  do Bombo 2, é vender já em janeiro não presta...quando não há mãozinhas e tudo mau...

ItsY2Inferno

Citação de: TMMSLB em 02 de Novembro de 2019, 13:04
Caso parecido ao Rafa com o Bombo.

Completamente desperdiçado o talento deste jogaador.

Eu acho que é mais como o Ferreyra com o RV.

Jogador que não está a ser utilizado conforme as suas características.

cipri_slb

Um jogador que faz 14 golos no último classificado da Liga Espanhola não pode ser tosco nenhum. Está a ser mal aproveitado.

werty10

Já está apto?

Na minha opinião vai ser um jogador importante no Benfica. É uma questão de tempo.

MB

Vai queimar o homem.... enfim.

Cenotaph

A única justificação plausível para estas não convocações é mesmo aquilo que ele mostrou dentro do campo. Mas o SB chora. Cepos lá para dentro, se forem fetiche.

Sexta-Feira

Já começaram as pitas estéricas do forum!

"Vender" é um "flop", "o maior barrete da historia do Benfica"

Enfim... Está a assar na vossa casa de vidro.

Baron_Davis

O treinador falou de continuidade e para verem quantas vezes pode repetir, por ex, a equipa que venceu a supertaça

Um desses jogadores está aparentemente apto e não foi convocado

Curioso

oscarense

Este gajo saca um fdp de um golo contra o Zenit, em 15 minutos joga mais e com mais vontade que toda a equipa no resto do jogo e o prémio dele é passar a ficar fora da convocatória, não antes de ter estado 'lesionado'.
Entretanto o cepo suiço falha oportunidades às dezenas, quando se engana e marca um golo a levarmos dois em casa manda os adeptos para a puta que os pariu e continua a ser opção como se não fosse nada, nojo!

Cardia

Vai ser certamente despachado em Janeiro, ele e Caio.

R_Mendes

Quando sair vamos ver a brilhante carreira que Vai ter num WBA desta vida

tacuaracardozo

Citação de: Cenotaph em 02 de Novembro de 2019, 13:52
A única justificação plausível para estas não convocações é mesmo aquilo que ele mostrou dentro do campo. Mas o SB chora. Cepos lá para dentro, se forem fetiche.
Uma afirmação interessante. Não é no tópico errado? O único cepo fetiche que vejo a jogar é o Seferovic. Também se pode aplicar ao Almeida vá.

Pasárgada

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2019, 13:52
Já começaram as pitas estéricas do forum!

"Vender" é um "flop", "o maior barrete da historia do Benfica"

Enfim... Está a assar na vossa casa de vidro.
Escreve se HISTÉRICAS!!!!!

vermelhoftw

Tal e qual! Até os comentários das pessoas são parecidos..."flop", "20M a vida" blablablá