Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

A qualidade é inequívoca, tal como o facto de não estar a render como se esperava

Vinicius ganhou o lugar meritoriamente

Quando tiver outra oportunidade tem de ir com tudo

MrKafafi

Lage que seja sério e que coloque o Suíço onde o Sol não brilha.

Gosto muito de Lage, mas ele que não nos foda. Tivesse metade das oportunidades e continuidade do Suíço e era um caso sério.

Nenad25

A questão é que o Seferovic dá coisas que o RdT não consegue. Porque no ataque à produndidade é pior que o suiço. E pior que o Vinicius.

A segundo avançado, não sabe jogar. Basta ver a facilidade com que o Chiquinho liga jogo, e que o RdT nunca conseguiu fazer.

Tem muito a evoluir. Neste modelo, só a segundo avançado. Acredito que pode dar.

wilsonrubio

Alguém tem o número dele ?
A ideia passa por: propor um novo corte de cabelo, partir um dente e andar sempre com o equipamento sujo.
Mudar um pouco o estilo, pode ser que dê sorte .

Tem muito talento. Espero que ainda dê para ser aproveitado

Slbttotosalvio

Tem que passar à frente do cepo suíço asap.
Nao faz sentido estar na bancada, ja chega de queimar potenciais bons pontas devido ao cepo que corre muito.

Mika21PA

Animo rapaz. Lutar e não desistir.

antoniosilva

Estás tao bem onde quer que estejas - que é longe do benfica. Já parecemos outra equipa sem o jogador super elegante na frente a chutar fraco e denunciado sempre q ve a  bola.

Slbttotosalvio

Citação de: antoniosilva em 03 de Novembro de 2019, 00:29
Estás tao bem onde quer que estejas - que é longe do benfica. Já parecemos outra equipa sem o jogador super elegante na frente a chutar fraco e denunciado sempre q ve a  bola.
Sim, o benfica jogou mal por culpa do rdt.
Compra umas gafas rapaz

PORTUGUESE_GIANTS

A equipa está a subir de rendimento, quando voltar a aparecer vai render muito mais, não tenho a mínima dúvida!! A oportunidade vai aparecer...

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2019, 02:50
A equipa está a subir de rendimento, quando voltar a aparecer vai render muito mais, não tenho a mínima dúvida!! A oportunidade vai aparecer...

A equipa está a subir de rendimento precisamente porque temos tido jogadores mais competentes na posição que o RDT ocupava.

Se a ponta de lança vai servir ? não sei, tenho de ver com os meus olhos, porque para mim , um ponta de lança do Benfica não basta saber dominar uma bola difícil, tem de marcar muitos golos.

Sousa_slb

Gostava de o ver jogar com o chiquinho atrás. Ver o que poderia fazer. Como segundo avançado o chiquinho ganha de longe.

Tiago_I_

É muito melhor que o Seferovic como tal tinha de estar pelo menos no banco.

Espero que entre em Lyon e ajude a resolver o jogo se for necessário.

Semper Fidelis

está no lugar que merece, infelizmente

mais um Ferreyra...

slb2me

Tem que ser recuperado física, táctica e psicologicamente.

Já vimos muitos o último chama-se Rafa...

Não se adaptou ao sistema de jogo - aliás estamos a jogar melhor assim - não conseguiu ser o jogador de transição e ataque que precisávamos, mas depois de adaptado será muito importante em muitos jogos como titular ou vindo do banco; Jimenez lembram-se...

EAGLEBOY

Citação de: Nenad25 em 02 de Novembro de 2019, 22:34
A questão é que o Seferovic dá coisas que o RdT não consegue. Porque no ataque à produndidade é pior que o suiço. E pior que o Vinicius.

A segundo avançado, não sabe jogar. Basta ver a facilidade com que o Chiquinho liga jogo, e que o RdT nunca conseguiu fazer.

Tem muito a evoluir. Neste modelo, só a segundo avançado. Acredito que pode dar.

Respeito mas nada de acordo. A posição dele é como 1º avançado como fez em toda a carreira. É aí que tem que lutar com o Vinícius pela posição. O seferovic tem que ir à sua vida em outro lugar.

Temos que contratar um verdadeiro 2º avançado para lutar com o Chiquinho.