Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

IloveSLB2014

Este rapaz tem de ser aposta como Ponta de Lanca. Homem de área onde está a jogar o Vinicius. Chega de o colocar como 2º avançado.

O Benfica no fundo tem 3 jogadores para 1 posição, de Ponta de Lança e tem o Chiquinho que ultimamente tem disfarçado o problema de ligação de setores entre meio campo e avançado

S-Line

Citação de: Grizzli em 13 de Novembro de 2019, 19:29
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
Repara no que disseste
'Desistir de um jogador destes aos 12 jogos'

Este meco fez uma serie jornadas,jogou contra mecos do CNS..e tem a puta de 0 golos.

0 golos. No tugao ao fim de uma mao cheia de jogos.

Epa..
Eu se fosse o treinador , só por para desfazer certas dúvidas , até ao fim do campeonato deixava Raul de Tomás a titular .
Nem que estivesse todo roto ao fim de 10 jogos.
A ver se as coisas se amenizavam por aqui.

Red Men

 :rir:
Flop
Um craque para os expert´s do Forum ---- ahahahahaha

:2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2019, 17:05
Citação de: Tiaguu em 13 de Novembro de 2019, 16:36
O Ferreyra da época presente , em rendimento desportivo, 1 golo marcado e encostado. Veremos se o futuro é o mesmo ou ainda irá contar.

Os golos na liga Europa sumiram  :confused:

esse foi outro flop
era uma craque dos expert´s do forum

:2funny: :2funny: :2funny:

werty10

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

Não acredito que desistam. Estou confiante na qualidade dele e de que vai singrar no Benfica.

Hugo Lopes

E quem recebeu a bola (tirando a primeira imagem, visto que estava longe de estar bem colocado) falhou na cara do guarda-redes...fosse ao contrário e aposto que estavam os três lá dentro

Alcafache123

Citação de: ZauZau em 13 de Novembro de 2019, 18:36
Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2019, 09:45
Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 09:29
Citação de: ZauZau em 13 de Novembro de 2019, 08:56
Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 08:03
Nao faz sentido nenhum ainda nao ter voltado a jogar... desesperante a gestao do RDT.

Até faz... já o viste a jogar?

o Seferovic é que é bom queres ver?
nem um nem.outro

Nao concordo, apesar de ainda so ter marcado um golo oferece muito mais à equipa quando joga.

Gostava de o ver na frente com um jogador atras. Remata bem com os dois pes, sabe jogar de costas para a baliza, é evoluido tecnicamente. Tudo o que o Seferovic nao tem.

O Seferovic nunca pode ser a 2a opcao. 


Estás so a falar do melhor marcador do ano passado. O RDT que mostrou zero até agora é que é bom. Enfim. Surreal.

Surreal é vir falar dos golos do Seferovic no ano passado para justificar o que quer que seja. O que é que isso tem a ver com a comparacao que possa fazer entre ele e o RDT?

Sabes quem é que também ja foi o melhor marcador da liga? O Fary, o Nene, o Meyong...

é complicado para mim entender como se pode preferir o Seferovic mas deve ser pela mesma razao que a nossa direcao achou que se podia vender o Mitroglou

antoniosilva

Citação de: MrCobb em 13 de Novembro de 2019, 07:52
Citação de: antoniosilva em 10 de Novembro de 2019, 13:22
Citação de: Diogo00 em 09 de Novembro de 2019, 23:34
Se não vir pelo menos um jogo com este a ponta com chiquinho atrás nem ligo mais...

E com Rafa de volta seria mel, pode não funcionar mas só quero ver pelo menos uma vez

Eu tambem nunca vi o Pringle, o Keirrison, o Makukula com o Chiquinho atrás, mas mesmo assim esses marcaram mais que o RDT.
Na carreira não sei se o sueco e o brasileiro marcaram mais e olha que este ainda é novo.
RDT falhou assim como a direção e o treinador mas não ver que este gajo marcava golos em Espanha e passar o tempo a xingar este e elevar a Deus o suíço é caso estranho.
Há mais tópicos neste fórum...

Aqui no manicómio toda a gente me apoia neste meu passatempo.

antoniosilva

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

Mostra aí as jogadas de ponta-de-lança. Se é para fazer assistências o Grimaldo tem melhores gifs.

DMP

#13209
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

É só, o nosso melhor avançado.

O Lage só tem que o colocar a jogar no lugar dele, a ser assistido, em vez de assistir.


JSilva28

É continuar a rezar!

O homem não joga e mesmo assim os mesmos de sempre vêm aqui destilar ódio!

Por mim era Seferovic para sempre! Mais 20 épocas com ele é que era! Os relógios suíços nunca falham!

JSilva28

O Rafa custou 16M e nas primeiras 3 épocas falhava TODAS as oportunidades que tinha isolado, mas mostrava qualidade como futebolista, tal como o RDT, em termos técnicos, de conhecimento do jogo, etc...

4starstarget

Citação de: JSilva28 em 14 de Novembro de 2019, 09:19
O Rafa custou 16M e nas primeiras 3 épocas falhava TODAS as oportunidades que tinha isolado, mas mostrava qualidade como futebolista, tal como o RDT, em termos técnicos, de conhecimento do jogo, etc...
Hoje é só o nosso jogador com mais capacidade de desequilíbrio nas defesas adversárias

vieirah2

Animicamente deve estar com confiança zero. E os adeptos com paciência zero.

Psicologicamente ficou queimado por estar a jogar fora da posição, bola não entrar, etc e agora precisa de fazer o reset. Não será fácil.

Precisa de entrar num jogo e decidir a vitória.

Silveralho

Continuo a achar que é o nosso melhor avançado.
Partiu em desvantagem porque seferovic vem com estatuto de melhor marcador e Vinícius já conhece o campeonato...e ambos jogaram na sua devida posição, coisa com a qual rdt ainda não foi premiado por tempo suficiente.
Não esquecer como já foi aqui referenciado que jogadores têm tempo de adaptação diferentes, o fcp foi buscar o Lisandro e esteve uma época emprestado até começar a cagar golos por eles, Rafa teve um tempão até conseguir mostrar o seu verdadeiro valor.
Sobre o valor da transferência dele, vale tanto os 20m como o Vinícius vale os 17m...sabemos como funciona nos jogos de interesses...e infelizmente somos sempre nos a pagar a factura.