Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Livrinhos

Citação de: antoniosilva em 14 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: Krovinovas em 14 de Novembro de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
Finalmente alguém.

Depois rio-me a ler os paspalhos aqui do fórum que este gajo é flop. Fez um inicio de epoca muito muito bom, repito, muito bom. Faltou claramente o golinho, mas via-se a milhas que tinha qualidade e era acima da média.

De repente, fez um mau jogo e foi encostado e nunca mais joga. Este gajo deu um show em Braga. E quem via os jogos dele na Liga Espanhola sabe bem o craque que é.

Inacreditável.

Voces veem ai qualidade de passe, eu vejo ai sobretudo qualidade de desmarcação.

Vês o que te interessa, portanto.

Esclarecido.

BlankFile

Vamos continuar a fingir que o gajo marca menos golos que o "Sefero", ou é para continuar com os panos quentes?

Não marca contra o Gil Vicente, não marca conta o Cova da Piedade, não marca contra o Setúbal, não marca contra o Paços... "mas o gajo é muita bom de bola", mas não marca golos que é para isso que foi contratado.

Não são 20 tostões, são 20 milhões aqui investidos! Para custar isto, já tinha que ter cagado uns 10 golos no mínimo por esta altura.

Vamos todos continuar a assobiar para o lado e a fingir que está tudo bem.

É o que digo, para uns há sempre desculpas e paninhos. Os que apresentam rendimento, tipo Pizzi, são humilhados e espezinhados de uma maneira que nem os dragartos fazem.

MitroGlicerina

Despachar.

É pior que o cepo do Rafa Silva, grande flop que esse foi também, não fazia ponta no início. Alguém sabe o que é feito dele?

Não aprendem com os Cristante's e Jovic's da vida. Urge mais Sefero's e Medíocre Almeida's, jogadores muito esforçados.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2019, 22:52
Vamos continuar a fingir que o gajo marca menos golos que o "Sefero", ou é para continuar com os panos quentes?

Não marca contra o Gil Vicente, não marca conta o Cova da Piedade, não marca contra o Setúbal, não marca contra o Paços... "mas o gajo é muita bom de bola", mas não marca golos que é para isso que foi contratado.

Não são 20 tostões, são 20 milhões aqui investidos! Para custar isto, já tinha que ter cagado uns 10 golos no mínimo por esta altura.

Vamos todos continuar a assobiar para o lado e a fingir que está tudo bem.

É o que digo, para uns há sempre desculpas e paninhos. Os que apresentam rendimento, tipo Pizzi, são humilhados e espezinhados de uma maneira que nem os dragartos fazem.

os factos são estes : RDT 800 minutos 1 golo, vinicius 500 minutos 7 golos.

Mas o Brasileiro por ter vindo do Mendes é isto e aquilo. Curioso que o Vieira admitiu que pagou  a mais conscientemente pelo RDT mas ninguém se queixa.

Avante

Citação de: krak em 14 de Novembro de 2019, 13:22
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

Engraçado como a maior parte diz que ele joga fora de posição e os maiores destaques dele são mesmo efectuados "fora da posição" e quando chega a hora de finalizar na "sua posição" tem sido catastrófico.

Eu acho que tem muita qualidade... Alias pensei que por esta altura já tivesse a cagar golos no tugão... Mas infelizmente até ao momento não mostrou rendimento. Não faz sentido desistir mas também não faz sentido continuar a apostar sempre e cegamente quando se vê que não está a dar...

Neste momento em termos de rendimento o lugar de PL tem que ser do Vinícius.

Eh pa... quantos jogos teve a n° 9 ?

Contra Leipzig, a fazer piscinas na frente, desapoiado, sozinho contra Konatés, onde não recebia uma puta de uma bola nos pés ? E mesmo assim mostrou attitude estando todo roto no final do jogo.

O Lage não perde o balneário porque o RDT parece ser um "solitário", mas abdicando cada vez mais do talento dos jogadores em prol do ambiente do grupo, arisca-se a fazer a mesma figura que RV, nos bons momentos mas também nos maus.

BlankFile

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Novembro de 2019, 22:57
Despachar.

É pior que o cepo do Rafa Silva, grande flop que esse foi também, não fazia ponta no início. Alguém sabe o que é feito dele?

Não aprendem com os Cristante's e Jovic's da vida. Urge mais Sefero's e Medíocre Almeida's, jogadores muito esforçados.

Eu não despachei o tipo, nem quero despachar. Mas alguns parece que estão a esconder a realidade dos factos e os factos dizem que o rendimento dele tem ficado muito aquém do que se esperava até agora, para o preço exorbitante que custou.

Por alguma razão, há sempre desculpas para esconder isso. Já certos jogadores que têm rendimento, são sempre rasgados de cima a baixo. Joguem bem ou joguem mal, não falha.

A desculpa deste é o facto de jogar fora de posição, apesar de já ter tido algumas finalizações banais, remates frouxos, previsíveis. Olha que não foram poucos quanto isso. Mas atenção, que ele está fora de posição... é a desculpa.

Agora queremos tirar alguém que está a render (Vinicius) para lá metê-lo, só para provar que o moço se jogar na área já começa a facturar. Vamos ver se realmente vai ser assim ou não. Se o gajo jogar a 9 e continuar a falhar como falha, quero ver quais serão as desculpas depois.

Francescoli

Engraçado.

A 9 é que rende, tem de jogar a avançado...

Mas depois os 4 melhores momentos de 5 meses de Benfica são a fazer passes a rasgar.


Chelas

Matadouro com selo SB , o costume por aqui. Depois na maioria das vezes engolem a seco. Rafa é o melhor exemplo disso mesmo,  mas vocês não aprendem um krl.

Francescoli

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Novembro de 2019, 22:57
Despachar.

É pior que o cepo do Rafa Silva, grande flop que esse foi também, não fazia ponta no início. Alguém sabe o que é feito dele?

Não aprendem com os Cristante's e Jovic's da vida. Urge mais Sefero's e Medíocre Almeida's, jogadores muito esforçados.

Eu não despachei o tipo, nem quero despachar. Mas alguns parece que estão a esconder a realidade dos factos e os factos dizem que o rendimento dele tem ficado muito aquém do que se esperava até agora, para o preço exorbitante que custou.

Por alguma razão, há sempre desculpas para esconder isso. Já certos jogadores que têm rendimento, são sempre rasgados de cima a baixo. Joguem bem ou joguem mal, não falha.

A desculpa deste é o facto de jogar fora de posição, apesar de já ter tido algumas finalizações banais, remates frouxos, previsíveis. Olha que não foram poucos quanto isso. Mas atenção, que ele está fora de posição... é a desculpa.

Agora queremos tirar alguém que está a render (Vinicius) para lá metê-lo, só para provar que o moço se jogar na área já começa a facturar. Vamos ver se realmente vai ser assim ou não. Se o gajo jogar a 9 e continuar a falhar como falha, quero ver quais serão as desculpas depois.

Já jogou e já falhou.

BlankFile

Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2019, 23:02
Engraçado.

A 9 é que rende, tem de jogar a avançado...

Mas depois os 4 melhores momentos de 5 meses de Benfica são a fazer passes a rasgar.

Realmente... contratamos um suposto 9 para marcar golos e gastamos 20 milhões nele. Depois não faz golos, finaliza mal e porcamente e mais parece um número 10 a distribuir jogo...

Avante

Citação de: antoniosilva em 14 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: Krovinovas em 14 de Novembro de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
Finalmente alguém.

Depois rio-me a ler os paspalhos aqui do fórum que este gajo é flop. Fez um inicio de epoca muito muito bom, repito, muito bom. Faltou claramente o golinho, mas via-se a milhas que tinha qualidade e era acima da média.

De repente, fez um mau jogo e foi encostado e nunca mais joga. Este gajo deu um show em Braga. E quem via os jogos dele na Liga Espanhola sabe bem o craque que é.

Inacreditável.

Voces veem ai qualidade de passe, eu vejo ai sobretudo qualidade de desmarcação.

Que figurinha

The_Riggs

20 M e não marca golos porque joga a segundo avançado.

Lima ri-se.

Mas fico à espera de ver essa qualidade toda, por mim marcava 3 golos por jogo, mas por enquanto só vejo mundo da fantasia.

Francescoli

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2019, 23:03
Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2019, 23:02
Engraçado.

A 9 é que rende, tem de jogar a avançado...

Mas depois os 4 melhores momentos de 5 meses de Benfica são a fazer passes a rasgar.

Realmente... contratamos um suposto 9 para marcar golos e gastamos 20 milhões nele. Depois não faz golos, finaliza mal e porcamente e mais parece um número 10 a distribuir jogo...

Mas a culpa é do treinador que o põe a segundo avançado.

The_Riggs

Citação de: Chelas em 14 de Novembro de 2019, 23:03
Matadouro com selo SB , o costume por aqui. Depois na maioria das vezes engolem a seco. Rafa é o melhor exemplo disso mesmo,  mas vocês não aprendem um krl.

Por cada Rafa há 10 exemplos do contrário.

MitroGlicerina

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Novembro de 2019, 22:57
Despachar.

É pior que o cepo do Rafa Silva, grande flop que esse foi também, não fazia ponta no início. Alguém sabe o que é feito dele?

Não aprendem com os Cristante's e Jovic's da vida. Urge mais Sefero's e Medíocre Almeida's, jogadores muito esforçados.

Eu não despachei o tipo, nem quero despachar. Mas alguns parece que estão a esconder a realidade dos factos e os factos dizem que o rendimento dele tem ficado muito aquém do que se esperava até agora, para o preço exorbitante que custou.

Por alguma razão, há sempre desculpas para esconder isso. Já certos jogadores que têm rendimento, são sempre rasgados de cima a baixo. Joguem bem ou joguem mal, não falha.

A desculpa deste é o facto de jogar fora de posição, apesar de já ter tido algumas finalizações banais, remates frouxos, previsíveis. Olha que não foram poucos quanto isso. Mas atenção, que ele está fora de posição... é a desculpa.

Agora queremos tirar alguém que está a render (Vinicius) para lá metê-lo, só para provar que o moço se jogar na área já começa a facturar. Vamos ver se realmente vai ser assim ou não. Se o gajo jogar a 9 e continuar a falhar como falha, quero ver quais serão as desculpas depois.
Eu pedi para tirar o Vinicius?

Vinicius é bom jogador e tem-no provado. Mas o Vinicius vai fazer 70 jogos esta temporada? Ou o problema é o incompetente do treinador dar oportunidades a um cepo dum bengaleiro suíço? É que eu não preciso de ir ver números, quem viu os jogos que este flop fez, percebeu que tem muito mais talento nos pés que o cepo suiço.

Peço desculpa se não vou chamar flop a um gajo que veio duma equipa onde era ele e mais 10 numa realidade totalmente diferente.

Curioso para saber também se aqui no SB chamaram Flop ao Cardozo quando chegou.