Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Guilherme20

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 17:00
Citação de: JSilva28 em 03 de Dezembro de 2019, 16:57
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 16:26
Citação de: King Ghost em 03 de Dezembro de 2019, 16:14
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
O Rafa diz Olá.
Ja paravam com esse argumento(quase o unico que resta).
O rafa era so o melhor jogador extra grandes , durante pelo menos 2,3 epocas
A um não argumento responde-se com outro não argumento.

Infelizmente no SB reina a pouca sensatez, porque por mais argumentos ou por mais fundamentada que seja a tua opinião, do outro lado aparece sempre alguém para desconversar, mandar barro à parede, sem que se levante a hipótese de crítica construtiva, porque se a tua opinião é contrária à do outro, de imediato começam logo a mandar postas de pescada.

E isto nem é para ti, mas aproveitei o facto de teres respondido a um não argumento que por sua vez tinha sido resposta a outro não argumento... Ou como queres que uma pessoa responda quando tens uma opinião e a única coisa que te dizem é "dar 20M por este barrete é gestão danosa" ou "que flop! não sabe marcar golos! nunca fez nada na vida"...

Cada um é livre de ter uma opinião e por x gostar o y não tem de gostar e vice versa, mas convém que exista respeito ou então, se nem sabes por onde criticar, lês e passas à frente...

Eu já vi muitas pessoas a descredibilizarem opiniões relativamente a um determinado jogador e a única coisa que sabem dizer é "por 20M tinha de marcar 5 golos todos os jogos"! As coisas nem sempre são assim tão lineares e por termos tido caso de jogadores com evidente qualidade que demoraram o seu tempo a explodir, há pessoal que dá o benefício da dúvida, mas também temos de aceitar quem não tenha paciência para acreditar num jogador que à partida não preenche os requisitos mínimos dessa mesma pessoa.

Enfim... É um desabafo...
Ate podes ter razao e acredito que a tenhas em muitos casos.

No caso do RDT não há.
Apenas existe a esperança porque a malta engraçou com o gajo , porque a cada jogo que ele faz e me lembro do que se pagou por ele , sendo que esse dinheiro poderia ter ido para as lacunas do plantel..e de um gajo ficar doente.

Dito isso..espero que hoje aproveite a oportunidade para mostrar MUITO mais do que tem mostrado.

Só pérolas tuas aqui. De facto depois de perder o Jonas e o Felix o ataque não era uma lacuna do plantel.

Grizzli

Citação de: Guilherme20 em 03 de Dezembro de 2019, 19:05
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 17:00
Citação de: JSilva28 em 03 de Dezembro de 2019, 16:57
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 16:26
Citação de: King Ghost em 03 de Dezembro de 2019, 16:14
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
O Rafa diz Olá.
Ja paravam com esse argumento(quase o unico que resta).
O rafa era so o melhor jogador extra grandes , durante pelo menos 2,3 epocas
A um não argumento responde-se com outro não argumento.

Infelizmente no SB reina a pouca sensatez, porque por mais argumentos ou por mais fundamentada que seja a tua opinião, do outro lado aparece sempre alguém para desconversar, mandar barro à parede, sem que se levante a hipótese de crítica construtiva, porque se a tua opinião é contrária à do outro, de imediato começam logo a mandar postas de pescada.

E isto nem é para ti, mas aproveitei o facto de teres respondido a um não argumento que por sua vez tinha sido resposta a outro não argumento... Ou como queres que uma pessoa responda quando tens uma opinião e a única coisa que te dizem é "dar 20M por este barrete é gestão danosa" ou "que flop! não sabe marcar golos! nunca fez nada na vida"...

Cada um é livre de ter uma opinião e por x gostar o y não tem de gostar e vice versa, mas convém que exista respeito ou então, se nem sabes por onde criticar, lês e passas à frente...

Eu já vi muitas pessoas a descredibilizarem opiniões relativamente a um determinado jogador e a única coisa que sabem dizer é "por 20M tinha de marcar 5 golos todos os jogos"! As coisas nem sempre são assim tão lineares e por termos tido caso de jogadores com evidente qualidade que demoraram o seu tempo a explodir, há pessoal que dá o benefício da dúvida, mas também temos de aceitar quem não tenha paciência para acreditar num jogador que à partida não preenche os requisitos mínimos dessa mesma pessoa.

Enfim... É um desabafo...
Ate podes ter razao e acredito que a tenhas em muitos casos.

No caso do RDT não há.
Apenas existe a esperança porque a malta engraçou com o gajo , porque a cada jogo que ele faz e me lembro do que se pagou por ele , sendo que esse dinheiro poderia ter ido para as lacunas do plantel..e de um gajo ficar doente.

Dito isso..espero que hoje aproveite a oportunidade para mostrar MUITO mais do que tem mostrado.

Só pérolas tuas aqui. De facto depois de perder o Jonas e o Felix o ataque não era uma lacuna do plantel.
Ves como chegaste lá :)

kramxel²

No clube em que o João Félix ia emprestado para o Marítimo e o Ferro ia ser dado ao mesmo clube, não tenho qualquer confiança que tenhamos a capacidade para dar a volta a esta situação.

Ou o jogador só por si, consegue dar a volta à situação, ou então está completamente lixado.

Grizzli

Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 19:18
No clube em que o João Félix ia emprestado para o Marítimo e o Ferro ia ser dado ao mesmo clube, não tenho qualquer confiança que tenhamos a capacidade para dar a volta a esta situação.

Ou o jogador só por si, consegue dar a volta à situação, ou então está completamente lixado.
´
Mas o culpado e o clube do gajo nao dar uma para a caixa?

Mika21PA


kramxel²

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 19:20
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 19:18
No clube em que o João Félix ia emprestado para o Marítimo e o Ferro ia ser dado ao mesmo clube, não tenho qualquer confiança que tenhamos a capacidade para dar a volta a esta situação.

Ou o jogador só por si, consegue dar a volta à situação, ou então está completamente lixado.
´
Mas o culpado e o clube do gajo nao dar uma para a caixa?

Também.

Quando o nosso rácio de aproveitamento em jogadores "difíceis" é nulo, e os mesmos, muitas vezes prosseguem a carreira noutro lado.... sim, temos muitas culpas no cartório.

Grizzli

Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 19:23
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 19:20
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 19:18
No clube em que o João Félix ia emprestado para o Marítimo e o Ferro ia ser dado ao mesmo clube, não tenho qualquer confiança que tenhamos a capacidade para dar a volta a esta situação.

Ou o jogador só por si, consegue dar a volta à situação, ou então está completamente lixado.
´
Mas o culpado e o clube do gajo nao dar uma para a caixa?

Também.

Quando o nosso rácio de aproveitamento em jogadores "difíceis" é nulo, e os mesmos, muitas vezes prosseguem a carreira noutro lado.... sim, temos muitas culpas no cartório.
Mas o que e isso de ser um jogador dificil?
O que eu vejo e um gajo que simplesmente nao consegue fazer nada de jeito. Fez um tunel ao BF..

ZauZau

Nem a mergulhar é bom.

S-Line

Já lhe posso chamar Raulič de Tomasić?
É que ... fosse este naturalizado suíço ...

Barto

Joga futebol com a mesma atitude que eu tinha nas aulas de matemática A no secundário

jp23


alsohugo


kramxel²

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 19:26
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 19:23
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 19:20
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 19:18
No clube em que o João Félix ia emprestado para o Marítimo e o Ferro ia ser dado ao mesmo clube, não tenho qualquer confiança que tenhamos a capacidade para dar a volta a esta situação.

Ou o jogador só por si, consegue dar a volta à situação, ou então está completamente lixado.
´
Mas o culpado e o clube do gajo nao dar uma para a caixa?

Também.

Quando o nosso rácio de aproveitamento em jogadores "difíceis" é nulo, e os mesmos, muitas vezes prosseguem a carreira noutro lado.... sim, temos muitas culpas no cartório.
Mas o que e isso de ser um jogador dificil?
O que eu vejo e um gajo que simplesmente nao consegue fazer nada de jeito. Fez um tunel ao BF..

Jogadores com algumas dificuldades em termos psicológicos em lidar com a pressão de um grande clube, jogadores com alguns problemas disciplinares, jogadores com dificuldades de integração....

Ru10

Faz lembrar o outro espanhol. A qualidade estava ali toda. Só precisava de confiança.

O tanas!

HeijiHattori

Acho que prefiro o Seferovic...