Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Montano89

Começo a perder a esperança e a acreditar cada vez mais que nem com um treinador a sério se faz jogador.

Vai ser barrete e dos caros. Pura incompetência!

andymc

O Ferreyra não prestava.

O Jovic não prestava.

O Jimenez era só um bom suplente.

A culpa é sempre dos jogadores e nunca de quem os treina.

Grizzli

Citação de: andymc em 04 de Dezembro de 2019, 08:51
O Ferreyra não prestava.

O Jovic não prestava.

O Jimenez era só um bom suplente.

A culpa é sempre dos jogadores e nunca de quem os treina.
Mau Lage que nao ensinou o rdt a correr,a saltar, a nao rodar a uma velocidade de um octagenario ou a rematar bolas a baliza.

Pior barrete da nossa historia.
Meter um laco e despachar no dia de reis

PeteYorn

Eu ainda acredito.
Não é qualquer um que faz aquele domínio e remate na 1a parte.

Ele não é ponta de lança. É um avançado móvel. Tem de se afastar mais da grande área, aproveitar os espaços entre a linha média e a defensiva e jogar mais de frente para a baliza para poder aplicar o remate.

Tem também de estar mais concentrado defensivamente.

20Nico Gaitan20

Se der para. Recupera 10M neste já seria bom.

JPSilva

Citação de: andymc em 04 de Dezembro de 2019, 08:51
O Ferreyra não prestava.

O Jovic não prestava.

O Jimenez era só um bom suplente.

A culpa é sempre dos jogadores e nunca de quem os treina.

O Jimenez nunca foi só um bom suplente, foi um jogador decisivo que só não jogou mais pela concorrência que tinha.

joker17

Nulidade autêntica. Até assusta

JSilva28

Grande trabalho aos 30 minutos, mas no resumo é o único lance dele que aparece... Presumo que tenha sido curto o resto do jogo...

van33

perdemos uma oportunidade do caralho de o ter despachado no black friday...agora temos um cêpo destes pago a peso d'ouro e que não dá retorno nenhum

tacuaracardozo

Está completamente tomado pelo estado de sítio. Bloqueio mental gigante. Assim, quanto mais jogar mais se enterra. Tem lá tudo tecnicamente. Mas a cabeça está fora dela. Caso complicado de gerir, mas é aqui que as equipas tecnicas têm de fazer o trabalho individual com os jogadores.

Grizzli

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Dezembro de 2019, 09:50
Está completamente tomado pelo estado de sítio. Bloqueio mental gigante. Assim, quanto mais jogar mais se enterra. Tem lá tudo tecnicamente. Mas a cabeça está fora dela. Caso complicado de gerir, mas é aqui que as equipas tecnicas têm de fazer o trabalho individual com os jogadores.
Fodaseeee voces nao vem os mesmos jogos das outras pessoas.
Isto ja e doenda. Este gajo e o maior cepo que eu ja vi a ter N jogos pelo clube.
O bryan dean ao pe deste era um batistuta

andymc

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2019, 09:26
Citação de: andymc em 04 de Dezembro de 2019, 08:51
O Ferreyra não prestava.

O Jovic não prestava.

O Jimenez era só um bom suplente.

A culpa é sempre dos jogadores e nunca de quem os treina.

O Jimenez nunca foi só um bom suplente, foi um jogador decisivo que só não jogou mais pela concorrência que tinha.

O actual Jimenez seria o nosso melhor avançado, a par do Jonas, dos últimos 5/10 anos.

darth vader

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2019, 09:55
Citação de: tacuaracardozo em 04 de Dezembro de 2019, 09:50
Está completamente tomado pelo estado de sítio. Bloqueio mental gigante. Assim, quanto mais jogar mais se enterra. Tem lá tudo tecnicamente. Mas a cabeça está fora dela. Caso complicado de gerir, mas é aqui que as equipas tecnicas têm de fazer o trabalho individual com os jogadores.
Fodaseeee voces nao vem os mesmos jogos das outras pessoas.
Isto ja e doenda. Este gajo e o maior cepo que eu ja vi a ter N jogos pelo clube.
O bryan dean ao pe deste era um batistuta

Uma enorme desilusão e quem o vê depois de tantas oportunidades dificilmente encontra esperança, tirando alguns raros apontamentos, que são claramente insuficientes.

Eu ainda acredito, porque ainda me lembro do milagre Matic, da evolução que teve de um ano para outro, ou ainda do Rafa, apesar deste ter demorado muito mais. O problema é que não o vejo a melhorar tão cedo, e quando se dá 20 milhões, era suposto o retorno ser bem mais rápido.

_JonasThern_

Tenho esperança de o ver no Benfica com um treinador de jeito.

Samurito

#14099
O problema é o papel que desempenha na equipa, como jogador já vimos que não vai a lado nenhum.