Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Alcafache123

Confesso que ja chateia a falta de golos. Ainda assim continuo a achar que tecnicamente é um jogador evoluido e que pode ter um impacto muito positivo na equipa.

Nao comecou bem a epoca e claramente isso destabilizou-o, nao faz sentido achar que nao vai vingar. Pode demorar mais, mas um jogador desta qualidade vai estar sempre mais perto do golo do que por exemplo o Seferovic.

Acho que precisa de dois ou tres jogos seguidos a marcar, tal como aconteceu com o Vinicius, para recuperar psicologicamente.

Espero que os golos venham depressa  :knuppel2:


220373

Citação de: Mika21PA em 14 de Dezembro de 2019, 04:28
Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2019, 03:49
Citação de: Mika21PA em 14 de Dezembro de 2019, 00:15
Citação de: Grizzli em 14 de Dezembro de 2019, 00:08
Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Mika21PA em 13 de Dezembro de 2019, 22:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Dezembro de 2019, 22:45
O Lage ia mesmo dizer aos avançados para verem o panda... Há gente que acredita em tudo!

O audio é claramente fake mas foi o Lage que disse isso numa conferencia.

Uma coisa é conferência, outra é balneário...
No sb o que se diz nas conferencias e o mesmo que e passado para o balneario e direccao

Ninguém disse isso, mas só se falou nisso porque o próprio Lage disse que era a primeira coisa que dizia ao avançados.

Mas achas que o Lage diz mesmo isso aos avançados?

Eles sabem lá sequer o que é o canal panda.

Cada vez é mais claro que o Lage passa uma mensagem para dentro e outra para fora.

E bem, lavar a roupa suja em público não é nada bom, e os que dizem que é foram os primeiros a criticá-lo por ter dito o que disse do zivkovic.

O Lage chegou aquele estado em que até é criticado por beber água, o que se passou no tópico dele desde que renovou é uma vergonha, é uma vergonha no que este fórum se tornou, ainda me lembro de quando haviam bans por gozar com o RV e as águas, agora pode-se dizer a merda que se quer e não acontece nada.

Eu nao acho que diga, seria mau demais. Mas o assunto só veio à baila porque ele falou disso numa das CI.

Não sei de que vergonha falas, tirando um ou outro comentário tem sido tranquilo. Boa parte desses bans eram exagerados.
o que o Lage disse foi que diz aos avançados para não ligarem ao que dizem ou escrevem sobre eles

Duh

bellini

Citação de: Red Men em 13 de Dezembro de 2019, 20:08
Um verdadeiro craque:
Diziam e apregoavam em alta voz os expert´s do Forum...
Sim esses gajos que sabem tudo e criticam todos e não deixam ninguém dar opinião.

Só vim aqui dizer que, os "verdadeiros Benfiquistas" continuam à espera para ver.
Os chupa pilas do orelhas costumavam ser mais originais  ;D

Silveralho

Não é tão bom quanto eu esperava, nem tão mau quanto o tentam pintar por aqui.
Fez épocas decentes nos anos anteriores, é novo e tem uma boa escola de futebol.
O valor pago por ele (tal como com o que aconteceu com o Vinícius) foi inflacionado.
Tem capacidade técnica a cima da média, inteligente e com visão de jogo.
No entanto a sua relação com o golo está aquém do que é exigido, tal como a forma como aguenta o contacto com o adversário.

Não sei se está ainda a adaptar à mudança ou se também está a atravessar um momento anímico mais complicado.
A parte psicológica é de extrema importância, se estás sem confiança é meio caminho andado para falhar,(bojan ia ser grande máquina... até começar com ataques de pânico antes dos jogos, e como ele há muitos que acusam a pressão de formas diferentes.)

Illuminatus

Até pode ter qualidade para dar a volta à situação, mas tem que o mostrar dentro de campo. Factualmente, é o avançado que menos rendimento teve até agora, portanto não me choca nada que ande fora dos convocados.

lobotomizado

Citação de: Grizzli em 13 de Dezembro de 2019, 18:32
Citação de: lobotomizado em 13 de Dezembro de 2019, 18:04
Acho que está aqui um caso como o do Ferreyra.
As coisas não começam bem, perde confiança, parece uma merda.
Já mostrou valor, acho que devemos ter paciência, tentar retirar pressão e dar-lhe tempo.
Felizmente acho que o Lage tem essa consciência, pela maneira como ficou chateado por não o poder pôr num jogo em que estávamos a encher o saco e as hipóteses de começar a marcar eram altas.
Não desistia dele já.
Mas que raio? Nos e que nao temos de desistir dele? O homem nao fez porra nenhuma em 99% do tempo de jogo que teve.

No Benfica, talvez não. Mas a performance vive muito da confiança. Depois daqui a dois anos, estamos a falar deste como de Ferreyra, Jovic ou o do Velncia de Jonas.
Ele já demonstrou qualidade noutros sítios e por mais do que uma época. Acho que por isso merece que insistamos na sua qualidade.

Adrian31


ZauZau

Já nem o treinador o convoca. Claro que a culpa vai ser do Lage. Ora é por ter azar, ora por marcarem auto golo e não o deixarem marcar golos, ora porque não joga na posição dele, ora porque o parceiro da frente não o ajuda, ora porque só joga contra equipas da terceira e segunda divisão logo o resto da equipa que joga com ele não o favorece. Enfim. Há sempre desculpas. Nunca vi um jogador ser tão defendido neste forum (a não ser o Zivkovic) e que tenha mostrado tão pouco.

slbenfica_croft

Gestão ridícula.

O jogado está sem confiança, tem valor e toda a gestão que tem sido alvo é absurda

Grizzli

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2019, 12:35
Gestão ridícula.

O jogado está sem confiança, tem valor e toda a gestão que tem sido alvo é absurda
Concordo.
Aquela sequencia de jogos a titular entao foi completamente absurda. O Lage devia ter percebido ao 3º jogo que este gajo nao tem salvacao.

Bekambol

Um grande jogador com talento para demonstrar.

Bekambol

Citação de: ZauZau em 14 de Dezembro de 2019, 12:28
Já nem o treinador o convoca. Claro que a culpa vai ser do Lage. Ora é por ter azar, ora por marcarem auto golo e não o deixarem marcar golos, ora porque não joga na posição dele, ora porque o parceiro da frente não o ajuda, ora porque só joga contra equipas da terceira e segunda divisão logo o resto da equipa que joga com ele não o favorece. Enfim. Há sempre desculpas. Nunca vi um jogador ser tão defendido neste forum (a não ser o Zivkovic) e que tenha mostrado tão pouco.


São jogadores de talentos diferentes.
O Zincovic difícil de se afirmar por falta de qualidades para competir.
O De Tomas Tem grandes qualidades para demonstrar.

Londrino-85

Um gajo do rayo tinha avisado q ele emocionalmente colapsava facilmente...longe da família e n sendo mto sociável está à vista q se borrou com a pressão. Uma pena...

Fragaxez

Citação de: Londrino-85 em 14 de Dezembro de 2019, 12:45
Um gajo do rayo tinha avisado q ele emocionalmente colapsava facilmente...longe da família e n sendo mto sociável está à vista q se borrou com a pressão. Uma pena...
A facilidade com que se julga uma pessoa

Londrino-85

Citação de: jmm8 em 14 de Dezembro de 2019, 12:48
Citação de: Londrino-85 em 14 de Dezembro de 2019, 12:45
Um gajo do rayo tinha avisado q ele emocionalmente colapsava facilmente...longe da família e n sendo mto sociável está à vista q se borrou com a pressão. Uma pena...
A facilidade com que se julga uma pessoa

Várias vezes já saíram mtas fotos dele a treinar sozinho e com phones. N tou la pa ver mas tenho uma imagem construída baseada nisso