Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

.:VMPT:.

É mandá-lo para Frankfurt..... 60M e estava no Real....

Granizo

Citação de: G10 em 14 de Dezembro de 2019, 13:53
Parece me que foi riscado de vez.. no ano passado foi Ferreyra & Castillo

Nao acredito nisso.
O BLage como ja deu a entender antes quer o motivar e para tal nao o vai meter num jogo de alto risco. Vai sim usa-lo num jogo de risco mais baixo e mete-lo numa altura onde ele pode arriscar e nao sentir tanta pressao.
Tem tudo a ver com a a parte psicologica do jogador.

Silveralho

Citação de: Granizo em 14 de Dezembro de 2019, 15:34
Citação de: G10 em 14 de Dezembro de 2019, 13:53
Parece me que foi riscado de vez.. no ano passado foi Ferreyra & Castillo

Nao acredito nisso.
O BLage como ja deu a entender antes quer o motivar e para tal nao o vai meter num jogo de alto risco. Vai sim usa-lo num jogo de risco mais baixo e mete-lo numa altura onde ele pode arriscar e nao sentir tanta pressao.
Tem tudo a ver com a a parte psicologica do jogador.
Concordo, o próprio Lage assumiu que era importante ter lançado Raul no jogo em que Gabriel foi expulso, Raul precisa de fazer golos com urgência para recuperar a confiança e ver se é psicológico ou se apenas não dá mais que aquilo.

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2019, 15:20
Citação de: HeijiHattori em 14 de Dezembro de 2019, 15:19
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2019, 15:17
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2019, 15:07
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2019, 15:05
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2019, 15:04
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2019, 15:03
Citação de: Lagoa em 14 de Dezembro de 2019, 13:55
Calma, vai chegar a vez dele
Espero que sim...hoje ainda há voos para a nova Zelândia.  Por mim enquanto não fizesse um corte de cabelo à homem nunca mais era convocado

:rir:

Oh Van adorava ver o teu penteado,  ou a falta dele que é certamente o mais provável... ::)
Não precisas de ver....é  pente 0 todas as semanas

Gosto de penteado à macho  :metal:
Brincadeiras à  parte....o rdt desiludiu-me bastante. Aliás foi das maiores que tive e o ridículo é que nem conhecia nem nunca tinha ouvido falar dele. Mas na pré época prévia muita coisa de bom...e afinal revelou-se um valente pino. Mas dizem os entendidos que tem uns bons pezinhos...é  tipo aqueles que têm um sardao enorme e ou nem sabem Pinar ou são paneleiros..tou bastante desiludido com o rdt...espero que arranjem solução rápida pois não é bom para ng isto que se está a passar

Eu acho que é o perfil de jogador que precisa de sentir importante no seio da equipa. Mas o jogador espanhol é mesmo assim, vê o caso do Bueno e Adrian Lopez no Porto.  Contudo seria mau desistirmos já dele.
O problema é que ja fez bastante jogos e não rendeu muito. Dificilmente vai voltar a ter muitos minutos visto que as competiçoes onde se roda ja acabaram.

Mesmo na liga europa, acredito que jogue o Seferovic e nao o RDT.

No fim da época espero que o balanço seja positivo, caso contrário será péssimo.
Tambem espero, mas duvido imenso.

PorscheLM1

Pois...

Oportunidades não faltaram.

Que barrete colossal.

AleKx

Continuo a dar-lhe o beneficio da dúvida.

Está com um bloqueio mental inacreditável.

Deveria considerar um psiquiatra.

Red_turtle

Um fiasco com bom toque de bola.


Jogador de equipa pequena de contra ataque

ZauZau

Vale de tudo para defender o maior flop de sempre do Benfica. Desde azar a bloqueios mentais.

ForçadoBloqueio

Minimizar ao máximo o prejuízo e tentar empandeirá-lo por uns 10 milhõesitos. O problema é que nem 5 dão por ele. É o maior flop da história do Benfica, destacadissimo e por culpa de quem decidiu arrotar 3 vezes mais o seu real valor.

bmuc79


Tenham calma...

A hora dele chegará.

Isto não é tão fácil como parece.

Já vimos jogadores que custou a engrenar e viraram ídolos, por isso deixem o rapaz em tranquilidade que é o que ele precisa neste momento porque não tem hipóteses e temos un PL a facturar.

Survivor

Há dias falava do RDT, tem tudo pra ser um bom jogador, muito pouco para ser um goleador.

Precisava de um treino como fizeram ao Cristiano Ronaldo em Manchester, enquanto o RDT não for um finalizador não dará um salto qualitativo.


tiagoterceira

está a virar barrete....

SLBCARLOS

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Dezembro de 2019, 16:44
Pois...

Oportunidades não faltaram.

Que barrete colossal.
qual oportunidades?  jogar a 2avancado quando nao e a posicao dele.

ontem a ganhar 3-0 tinha sido uma boa oportunidade para o meter a jogar na sua posicao, em vez de continuar a insistir no seferovic.

eplunum

Continuo com a minha opinião,acho que têm muita qualidade parece não ter é muito golo que era aquilo que nós todos esperávamos dele mas acho que a qualidade está lá toda,eu ainda acredito nele.