Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SucintoBenfica

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 10:55
Fez a esmagadora maioria dos jogos a tentar ser a "solução Félix", aí sim, que toda a gente "cheirou" em cinco minutos que não ia acontecer.

Jogou sempre enquadrado numa equipa miserável sem qualquer princípio ofensivo, equipa que só desapareceu há 3/4 jogos. Quando entra para a "posição dele" tem de enfrentar mais esse drama, também.

Mas não adianta, já se decidiu que não serve. Jimenez, Ferreyra, RdT, não serve nenhum. Depois serve o Seferovic.


Eu concordo.
Só acho que este tratamento deve ser dado também a outros jogadores.
Uns são constantemente perdoados e têm sempre desculpas, outros que demonstram bem mais, desde a ter vontade de ajudar a equipa em jogo e até mesmo ao irem festejar golos com os colegas nunca hão de sair do assador...

Parece-me que olha sempre primeiro para si e depois para a equipa e enquanto assim for não passará disto. Esperemos que mude

Adrian31


Flirt4ever

Citação de: antoniosilva em 15 de Dezembro de 2019, 09:37
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2019, 09:14
Ir para a bancada e ver o Sef a ter minutos atrás de minutos, por mais mal que jogue.... pqp.

Estás a falar de um jogador que já provou o seu valor pelo clube -- sendo decisivo no ano passado -- e a comparar com um jogador novo que ja se fartou de jogar este ano e nao fez nada. Alias, mesmo este ano o Sef tem melhor produçao apesar de estar a fazer uma temporada fraca. Não é preciso ser grande gestor de homens para tomar a decisao q o Lage está a tomar.
A minha opinião é diametralmente oposta. O Seferovic não devia estar no Benfica. Todo o seu currículo prova isso. Foi, mais um, enorme erro não o ter vendido no final da época passada e aproveitado a "onda" do João Félix, tal como o Sef fez.

Logan

Paciência e bom senso.

É o que se recomenda a todos nesta hora.

Grizzli

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 10:55
Fez a esmagadora maioria dos jogos a tentar ser a "solução Félix", aí sim, que toda a gente "cheirou" em cinco minutos que não ia acontecer.

Jogou sempre enquadrado numa equipa miserável sem qualquer princípio ofensivo, equipa que só desapareceu há 3/4 jogos. Quando entra para a "posição dele" tem de enfrentar mais esse drama, também.

Mas não adianta, já se decidiu que não serve. Jimenez, Ferreyra, RdT, não serve nenhum. Depois serve o Seferovic.
Ainda estou a tentar encaixar o porque de jimenez estar nesse lote de jogadores.

Ramdown

Mais um que vai ser encostado.... Infelizmente....

Meio_metro

Citação de: Ramdown em 15 de Dezembro de 2019, 14:41
Mais um que vai ser encostado.... Infelizmente....
Isso depende... O pessoal que é do Benfica diz felizmente porque ele teve n oportunidades e foi sempre fraco... E se não joga é por culpa do fraco rendimento dele... O Vinicius chegou e começou a marcar.... O chiquinho chegou ao 11e o futebol melhorou muito...

O RDT é daqueles gajos que tem fama e um este estatuto completamente desfasado da realidade... Um gajo que vem de uma equipa que desceu que fez uma temporada apenas lá primeira liga espanhola e parecia que tinha chegado um craque com experiência e que ia ser rei do Tugão...

Meio_metro

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2019, 09:14
Ir para a bancada e ver o Sef a ter minutos atrás de minutos, por mais mal que jogue.... pqp.
O Sef é frqco mas já mostrou muito mais... É natural que o Lage opte por quem já lhe provou que é capaz... O RDT no Benfica até agora é um zero... A única coisa que faz o pessoal falar dele é o valor que custou... Porque se fosse um Cadiz a ter este rendimento era já esquecido...

franciscoafonso

Citação de: SucintoBenfica em 15 de Dezembro de 2019, 11:49
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 10:55
Fez a esmagadora maioria dos jogos a tentar ser a "solução Félix", aí sim, que toda a gente "cheirou" em cinco minutos que não ia acontecer.

Jogou sempre enquadrado numa equipa miserável sem qualquer princípio ofensivo, equipa que só desapareceu há 3/4 jogos. Quando entra para a "posição dele" tem de enfrentar mais esse drama, também.

Mas não adianta, já se decidiu que não serve. Jimenez, Ferreyra, RdT, não serve nenhum. Depois serve o Seferovic.


Eu concordo.
Só acho que este tratamento deve ser dado também a outros jogadores.
Uns são constantemente perdoados e têm sempre desculpas, outros que demonstram bem mais, desde a ter vontade de ajudar a equipa em jogo e até mesmo ao irem festejar golos com os colegas nunca hão de sair do assador...

Parece-me que olha sempre primeiro para si e depois para a equipa e enquanto assim for não passará disto. Esperemos que mude
Enquanto continuar a ter 10 ou 15 minutos com a equipa já em gestão de esforço para mostrar que é alguma coisa de jeito vai continuar a pensar mais nele do que na equipa. Se não fizer nada de relevo nesses 15 minutos passa mais 3 semanas na bancada até voltar a ter outra vez 10 ou 15 minutos. Com sorte consegue fazer um jogo da taça da Liga pelo meio, com o Gedson nas costas.

É normal. Ontem o Caio Lucas tinha dois jogadores sozinhos prontos a encostar e toma a pior decisão, que é ir para a baliza. Mas era a decisão que lhe dava mais crédito. Contra o Leipzig entra aos 90, 3 jogos seguidos em que não calça, depois entra aos 89' contra o Zenit e aos 85' ontem. Estão à espera que eles pensem em quem?

mitro11

O que não lhe faltou foi oportunidades, agora que faça pela vida

Sexta-Feira

O Seferovic esteve na situação dele ha uns anos.

Por isso ele que de a volta, e acredito que tem capacidade para isso...

Meio_metro

Citação de: mitro11 em 15 de Dezembro de 2019, 14:50
O que não lhe faltou foi oportunidades, agora que faça pela vida
O Sef esteve fora do clube e aproveitou as oportunidades... O Cervi igual... O Adel igual... O RDT não se pode queixar... Aliás queixa temos nós que pagamos lagosta e afinal era Delícias do mar...

Gonçalo Santos

Quantas oportunidades é que teve a jogar a 9 numa dinâmica como a que se tem apresentado nos últimos jogos?

Zero.

franciscoafonso

Agora a sério, vocês preferem o Vinicius e o Seferovic e por isso acham que o Tomas não tem jogo?

Ou acreditam mesmo que ele teve oportunidades de "mostrar o que vale"?

O homem calça pela primeira vez na primeira semana de Agosto e desde 20 de Setembro que tem 60 minutos de jogo (4 jogos a entrar aos 80 e 1 aos 70'). Tem mais dois jogos completos, um para a taça de Portugal e outro para a taça da Liga. No primeiro a equipa faz uma exibição horrível, como foram todas até há 3 jogos atrás, e ia encostando com o Vizela. Ele faz um golo. Na segunda é possivelmente a pior exbição colectiva da época.

Pá, eu não considero que sejam oportunidades justas para um jogador que há 3 meses (lol) se acreditou ter qualidade suficiente para se largar 20M. Acho que está longe disso, mesmo. E acho meio surreal dizer-se o contrário. E lá está, é legítimo que achem o Vini e o Seferovic melhores.

Rodrigo Ferreira

Posso estar muito errado mas acho que se o RDT jogasse no lugar do Vinicius da maneira que a equipa está a jogar agora teria tantos golos como o Vini tem marcado