Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

VivaoBenfica

Incrível como não é convocado para este jogo. Faz crer que o Seferovic, principal alternativa ao Vinícius de momento, está em grande forma.

Mais um golpe na motivação do rapaz que sábado deverá entrar em ação num jogo "a feijões", num campo terrível e com uma equipa pejada de suplentes. Estão a colocá-lo no crematório.

Zlatan

Nem para este jogo? Não entendo.

Grizzli

Citação de: Zlatan em 18 de Dezembro de 2019, 13:07
Nem para este jogo? Não entendo.
Como nao entendes? Nao viste os jogos que ele fez ?
E um bueno que custou 20M ,  infelizmente..

20Nico Gaitan20

Eu entendo perfeitamente...

bellini

Citação de: alsohugo em 18 de Dezembro de 2019, 12:57
Citação de: Jimenez em 16 de Dezembro de 2019, 21:27
Metem-se o homem a jogar na posição a que ele estava habituado a jogar e a que mais rendia!!
Desaprendeu da pré-época para a competiçao oficial?!?

Estas conversas fsazem-me lembrar o TACUARA... na 1ªépoca era um CEPO era isto era aquilo... depois... embruhem a bucha!

Metam o Pizzi a trinco e de certeza é mais um FLOP!

lol. O Cardozo marcou 20 golos logo na primeira época. Ou eras muito novo ou essa memória está toda queimada.
O Cardozo logo no 1º jogo da pré epoca espetou 1 ou 2 golos à entrada da área de balázio, ficou logo apresentado. Lembro-me que fiquei super entusiasmado com ele logo.

joaoreis

Precisa da mental coach do Éder  ;D

bellini

Aliás se havia coisa que o Cardozo parecia não acusar era pressão, a mentalidade dele não tinha nada a ver com a do RDT, já o comparei ao CV que me parece outro que tanto faz marcar ao Paços de Ferreira como ao United e este Benfica precisa muito desses jogadores para contrastar com os craques do tugão.

IPASLB

RDT, ao contrário do que eu pensava, não tem uma velocidade explosiva, e não tem muitas "ganas", o que faria toda a diferença mesmo tendo as lacunas que tem.

É pena, espero estar enganado, mas este nunca pegará de estaca, repito, espero estar MUITO enganado.

bellini

Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2019, 13:41
RDT, ao contrário do que eu pensava, não tem uma velocidade explosiva, e não tem muitas "ganas", o que faria toda a diferença mesmo tendo as lacunas que tem.

É pena, espero estar enganado, mas este nunca pegará de estaca, repito, espero estar MUITO enganado.
O gajo contra o Leipzig na luz parece um coninhas a lutar com os centrais, deve ter perdido 100% dos duelos, o CV17 na Alemanha ganhou-lhes várias bolas. "Ganas" é coisa que o gajo parece não ter.

iloy

Só pelo facto de o lfv ter admitido que' pagou mais a valor do jogador para fazer as pazes com o Real faz deste negócio uma vergonha

IPASLB

Rafa parece-me que seria a melhor alternativa a Chiquinho para jogar atrás de CV, é certo que perderíamos o melhor extremo esquerdo, mas ganharíamos maior poder de desiquilíbrio e finalização perto da baliza e Cervi defende muito bem(Rafa também mas não é tão intenso), o problema é que não desiquilibra tanto como o Rafa no ataque, mas também nenhum outro desiquilibra... veremos o que Lage fará.

hertz

Que seja titular no Bonfim

JSilva28

Citação de: bellini em 18 de Dezembro de 2019, 13:42
Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2019, 13:41

O gajo contra o Leipzig na luz parece um coninhas a lutar com os centrais, deve ter perdido 100% dos duelos, o CV17 na Alemanha ganhou-lhes várias bolas. "Ganas" é coisa que o gajo parece não ter.
O RDT levou com os 2 melhores centrais do Leipzig (Orban e Konaté), muito mais fortes fisicamente e nos duelos individuais e estava a jogar com as segundas linhas (Cervi e Jota devem ter feito os 1ºs minutos da época nesse jogo) e com o Benfica a jogar mal e porcamente!

O Vinícius a maioria dos lances que ganhou e ganhou imensos foi ao Ampadu, que é o central mais fraco fisicamente deles! O Lage aí estudou bem o adversário, aproveitou as baixas, aproveitou o físico do Vinícius e nos 1ºs 45 minutos explorou isso mesmo! Depois quando tiraram o Ampadu e colocaram o Klostermann a central, apesar do golo do Vini ter nascido duma escorregadela do mesmo, o Vinícius não mais conseguiu ganhar duelos individuais!

As coisas também têm de ser ditas como elas foram e não dizer por dizer, transmitindo uma ideia errada.

Poucos devem ser os jogadores que ganham duelos individuais ao Orban e ao Konaté, se a equipa, preferencialmente, optar por um futebol directo e com pouca ligação de sectores, originando poucos desequilíbrios no posicionamento defensivo.

Grizzli

Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2019, 13:51
Rafa parece-me que seria a melhor alternativa a Chiquinho para jogar atrás de CV, é certo que perderíamos o melhor extremo esquerdo, mas ganharíamos maior poder de desiquilíbrio e finalização perto da baliza e Cervi defende muito bem(Rafa também mas não é tão intenso), o problema é que não desiquilibra tanto como o Rafa no ataque, mas também nenhum outro desiquilibra... veremos o que Lage fará.
Precisamos do rafa na ala para esticar o jogo ja que no outro lado temos pizzi.
Mais rapidamente testava o pizzi atras do avancado

JSilva28

Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2019, 13:58
Citação de: IPASLB em 18 de Dezembro de 2019, 13:51
Precisamos do rafa na ala para esticar o jogo ja que no outro lado temos pizzi.
Mais rapidamente testava o pizzi atras do avancado
O Pizzi está a jogar atrás do avançado!