Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20simao1

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2019, 22:54
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2019, 22:40
"Continuar a apostar nele"

O Lage ainda goza.


Além disso, até quando lhe perguntaram pelo Rdt, ele elogiou o seu protegido sefe, disse logo que o golo é mérito dos dois :rir:

De que vale treinar como uma besta Lage, se tens um cepo que é protegido foda-se ?
ele protege um cepo que já deu muito ao clube... Em detrimento de um cepo que nada provou cá...

Criticar o Sef acho muito bem e não o consigo ver. Quase..

Até aí tudo certo mas depois não me venham com. Paninhos quentes co  o RDT... Fdx que atitude de merda mas quem CRL é ele para estar assim armado em vedeta? Um matreco com um ano de primeira liga Espanhola em uma equipa que até desceu?

Onde é que esteve armado em vedeta? Por não festejar um golo?
As conclusões que se tiram por aqui

Armado em vedeta vi ainda noutro jogo o seu protegido, numa oportunidade de golo cagou e ficou em fora de jogo de propósito e mandou vir com o Jota porque fintou e não passou de primeira como o menino queria. E isto não é para desculpar nada do Rdt
E essa de que deu muito ao clube é para rir, desculpa lá. E a merda que já fez? Está cá há 2 anos e meio, teve bom meio ano ao lado do Félix e "deu muito ao clube"?? Que padrões é este Benfica de hoje em dia...
Muito mais que o RDT...

Vai lá rever o jogo e diz me se aquilo é atitude de um gajo que se diz profissional...

O Sef que não gosto nadinha esteve fora lutou qua do entrava até à relva comia e teve um ano bom e acabou por ser importante no campeonato... O Cervi outro que não gosto nada... Não contava quando entrava dava tudo mesmo que seja fraco...

Este gajo anda ali como se não fosse nada com ele... Mas quem CRL é ele no mundo do futebol para andar com aquelas trombas em campo? Ele que acorde para a vida que não é ninguém...
O estatuto de craque que lhe é atribuído é com base em praticamente nada... Mas por mim é na boa... Agora para mim com esta atitude não vai a lado nenhum aqui ou em outro lado qualquer...

Ah afinal foi as trombas... está bem. Isso é que conta, mas o estar plantado em fora de jogo, alhear-se de lances, ralhar de forma exagerada com colegas com menos estatuto, isso não.

Em relação ao Seferovic, ele lutou quando parecia que não contava pela pre-época. Quando passou a ter algum estatuto, é o que se tem visto.
"Muito mais" lol se estás a falar da atitude...
Se estás a falar do que "já deu ao Benfica", compara com o Seferovic quando este tinha o mesmo tempo de clube que o Rdt tem então. E repito, não é nada para desculpar algum, mas parece que os padrões são diferentes conforme o jogador. E mesmo no ano em que o Sefe fez algo, o RV também tinha proscrito o Castillo e Ferreyra até nas Taças não jogavam. E foram embora em janeiro.

Quanto ao Cervi, ele sempre foi assim a jogar, mesmo quando era mais utilizado, noutras épocas.

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

Fura-Virgens

Ainda quer sair? Por mim pode ser já daqui a uma semana. Que barrete inacreditável.

Smballs

Custou 20 milhões
Não mostrou nada ainda
Golos nem vê los
Atitude muito menos

Marca um golo e não festeja nem sorri!???
Foda se ....
Tá de frete, que vá á sua vidinha...
Faz tanta falta como a fome...

Jogador mole, sem sal e sem chama...

Andor caralho!!!!

Batuta Vermelha

O mais ridículo e que este gajo veio do raio vallecano, fez a formação no areal madrid mas foda se também temos miúdos formados na nossa formação a jogar no Chaves cova da piedade e afins. Do que vi acreditei e continuo a achar que tem condições técnicas.
Mas a atitude e meio caminho andado e no caso dele e pura e simplesmente 0.

Pokrl

O que me parece ter de melhor é mesmo a irmã.

iloy

Quer sair obviamente

Red Bullet

Citação de: Pokrl em 21 de Dezembro de 2019, 23:15
O que me parece ter de melhor é mesmo a irmã.

pics ou isso é treta!!!

Pokrl



The Eagle 10

#14950
Se se preocupa-se mais em jogar à bola do que andar a meter Gel na cabeça se calhar rendia mais.

Que primadona, anda a passear em campo a brilhantina, desculpem mas este gajo tem tido uma " atitude de merda" em vários jogos que tenho visto, perdi a paciência com este gajo, se quer ir para Espanha que vá. Se não se compromete com o clube então que se ponha andar.

Villaridis

Tem de jogar mais vezes ao lado do Vinicius. o rendimento é outro.

Mas o Lage não quer ver isso.

miniMilk


zizou

Com a atitude demonstrada pode ir para uma equipa de meio da tabela de Espanha.

bmuc79


Eu até o defendo e acredito nele mas com esta postura de merda não vai longe.
Começou como titular, perdeu o lugar por culpa própria e se calhar precisa de um bocadinho de humildade, esse parece ser o problema.