Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

darth vader

Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Marchialy

Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2019, 12:43
Citação de: zero07 em 22 de Dezembro de 2019, 12:01
Citação de: nwpt em 22 de Dezembro de 2019, 11:40
Citação de: zero07 em 22 de Dezembro de 2019, 11:19
Citação de: Villaridis em 21 de Dezembro de 2019, 23:39
Tem de jogar mais vezes ao lado do Vinicius. o rendimento é outro.

Mas o Lage não quer ver isso.
Ele ter a oportunidade de jogar num jogo importantissimo
é um atentado e chapada na cara de todos os jogadores do plantel que correm quando lhes é dada a oportunidade de jogar.

O Sr 20 milhões não só não os vale como é um péssimo exemplo de dedicação para todo o balneário.
Seferovic riu-se.
Queres que o Sefe ontem não passou 3x mais tempo a correr que ele???
É que não é a diferenća entre correr mais um pouco, é um (como os resntantes colegas) correrem e o outro andar a pastar em campo.
nao sei que jogos eu ando a ver, mas eu vejo o Seferović a pastar em campo há uns bons jogos e continuam a dizer que se esforça.
Tá bem que se esforça acima do RDT mas também não é dificil

Após ter visto a conferência de imprensa pós-jogo, fui rever o lance do primeiro golo. Fiquei a pensar que me tinha escapado alguma coisa.
Só que não, quem pressionou e forçou o erro do jogador do Setúbal foi efectivamente o Gedson, não foi o Seferovic.

Parece que sente sempre a necessidade de encontrar qualquer pretexto para elogiar o suiço, como para justificar-se. Acabou por desvalorizar o golo do RDT e, sobretudo, o próprio Gedson.

Marchialy

#15032
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Grimaldo, Gabriel, Garay, Salvio, Raul Jiménez, Rodrigo, Nolito, Saviola, Aimar, Reyes, Javi Garcia, Marchena,...

Impressão errada, creio eu.

darth vader

Citação de: Marchialy em 22 de Dezembro de 2019, 15:51
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Grimaldo, Gabriel, Garay, Salvio, Raul Jiménez, Rodrigo, Nolito, Saviola, Aimar, Reyes, Javi Garcia, Marchena,...

Impressão errada, creio eu.

Desculpa, quis dizer espanhóis de nacionalidade. Ainda assim, por aqueles que citaste, dou a mão à palmatória. :(

Granizo

Citação de: magoslb em 22 de Dezembro de 2019, 13:42
Citação de: vrtds em 22 de Dezembro de 2019, 13:33
Ferreyra vinha com carimbo dos bons, flopou
RdT vinha com o mesmo carimbo... está a caminho do flop.
pode não ser suficiente mas começo a ver aqui uma tendência.


Se calhar algo está a falhar na gestão dos nossos avançados

Ou então em quem avalia os mesmos.Tivemos Cardozo, Jonas, Rodrigo, Mitroglou, Saviola e até Miccoli antes da associação ao parceiro, nunca como agora os avançados mais caros falharam tanto. Vinicius, brutalmente inflaciconado está a ser a excepção, vamos ver se o estado de graça se aguenta e se produz para além do tugão.

Hoje em dia, bom jogador a preço da banana.
So vindo da formação ou com muita sorte mas muita.

Marchialy

Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 16:00
Citação de: Marchialy em 22 de Dezembro de 2019, 15:51
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Grimaldo, Gabriel, Garay, Salvio, Raul Jiménez, Rodrigo, Nolito, Saviola, Aimar, Reyes, Javi Garcia, Marchena,...

Impressão errada, creio eu.

Desculpa, quis dizer espanhóis de nacionalidade. Ainda assim, por aqueles que citaste, dou a mão à palmatória. :(

De facto, espanhóis penso que é ela por ela. Capdevilla, Chano, Roberto, Tote, Balboa*,....

darth vader

Citação de: Marchialy em 22 de Dezembro de 2019, 16:25
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 16:00
Citação de: Marchialy em 22 de Dezembro de 2019, 15:51
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Grimaldo, Gabriel, Garay, Salvio, Raul Jiménez, Rodrigo, Nolito, Saviola, Aimar, Reyes, Javi Garcia, Marchena,...

Impressão errada, creio eu.

Desculpa, quis dizer espanhóis de nacionalidade. Ainda assim, por aqueles que citaste, dou a mão à palmatória. :(

De facto, espanhóis penso que é ela por ela. Capdevilla, Chano, Roberto, Tote, Balboa*,....

Sim, é verdade. Mas sou mesmo fraco de memória para ter esquecido os grandes Javi Garcia, Reyes, e Rodrigo. Os outros dois, Marchena e Nolito ficaram uns furos abaixo por causa das circunstâncias, mas ainda assim não foram flop, de forma alguma. :)

magoslb

Citação de: Granizo em 22 de Dezembro de 2019, 16:01
Citação de: magoslb em 22 de Dezembro de 2019, 13:42
Citação de: vrtds em 22 de Dezembro de 2019, 13:33
Ferreyra vinha com carimbo dos bons, flopou
RdT vinha com o mesmo carimbo... está a caminho do flop.
pode não ser suficiente mas começo a ver aqui uma tendência.


Se calhar algo está a falhar na gestão dos nossos avançados

Ou então em quem avalia os mesmos.Tivemos Cardozo, Jonas, Rodrigo, Mitroglou, Saviola e até Miccoli antes da associação ao parceiro, nunca como agora os avançados mais caros falharam tanto. Vinicius, brutalmente inflaciconado está a ser a excepção, vamos ver se o estado de graça se aguenta e se produz para além do tugão.

Hoje em dia, bom jogador a preço da banana.
So vindo da formação ou com muita sorte mas muita.

A não ser na década de 60/70 nunca houve jogadores a preço da banana. Pechincha só o David Luiz. Pq um Vera a 4M é uma fortuna colossal, de treta, mas colossal para o que toda a gente sabia ser a sua qualidade.

Lembro que o presi qd entrou para DD(o homem forte do futebol do Vilarinho, apesar de só se ter lembrado que não percebia de futebol uns 15 anos depois) começou a sua função com um Simão a 12M! À altura teve certamente um impacto maior nas nossas contas que teve um Raul a 22M há pouco tempo. Se deixou de ter capacidade, tem de delegar em que saiba fazer, mas se calhar não dá jeito.

fact121

Ainda Bem que o Javi, o Rodrigo, o Reyes, o Nolito e o Grimaldo sao todos do Zimbábue .

nikas

Agora é de obriga festejar?
Em um jogo que o TREINADOR já tinha cagado na competição desde o inicio.

Que lel.

O_OZORIO

Citação de: luis___alex em 22 de Dezembro de 2019, 12:34
independente do que jogue ou não
com a atitude que apresenta nos ultimos jogos que jogou nunca será ninguém no Benfica
POR MIM ANDAMENTOOOOOOOO
Falta de confiança não explica a descrença com que utiliza a nossa camisola

SLBCARLOS

Festejar um golo num jogo treino lol.

Se fosse o Seferovic festejava como tivesse sido um golo decisivo na final da LC. E mandava calar os adeptos.

nmro

Citação de: Marchialy em 22 de Dezembro de 2019, 15:51
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Grimaldo, Gabriel, Garay, Salvio, Raul Jiménez, Rodrigo, Nolito, Saviola, Aimar, Reyes, Javi Garcia, Marchena,...

Impressão errada, creio eu.

Simão, Jonas, Siqueira...

Marchialy

Citação de: nmro em 22 de Dezembro de 2019, 18:13
Citação de: Marchialy em 22 de Dezembro de 2019, 15:51
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.

Grimaldo, Gabriel, Garay, Salvio, Raul Jiménez, Rodrigo, Nolito, Saviola, Aimar, Reyes, Javi Garcia, Marchena,...

Impressão errada, creio eu.

Simão, Jonas, Siqueira...

Foda-se, como é que me esqueci do Jonas e do Simão. Que vergonha.

mi mi miccoli

Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2019, 15:38
Parece-me, se não me falha a memória, que tirando um jovem LE que nunca tinha jogado a sénior na Liga espanhola, nunca veio nada de jeito do país vizinho. Só flops e meios flops.
O marchena e o javi Garcia não foram flops