Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zak

Citação de: miguel_36 em 03 de Janeiro de 2020, 02:24
https://as.com/futbol/2020/01/02/primera/1577939664_849594.html

Se querem que pagam os 20M.

Eu pessoalmente ainda quero acreditar nele mas se viessem com 20M, se calhar ainda torcia o braço e ia investir noutro striker.

fact121

Grizzli

Se o conseguissemos vender pelo que custou era o melhor que podiamos fazer.

paulocc

ser vendido pelo mesmo valor ou por valor mais baixo garantindo percentagem numa futura venda

Hölderlin

Mantenham as vossas palavras leves, porque talvez sejam obrigados a engoli-las.

Podem citar.

red_jmn00

Baron_Davis

Oxalá continue e seja a alternativa ao Vini

Salvo caso excepcional não se pode desistir de um jogador de qualidade e que custou bom dinheiro, relembrar os primeiros jogos onde, apesar de não ter marcado, colocou certamente meia dúzia de claras bolas de golo nos pés dos colegas

Haja bom senso

raymanzarek

Vendam-no para ir buscar um cromo novo, quando o pior está basicamente concluído.

Alguns jogadores sofrem fases de adaptação mais vastas. No caso do Raul, não se trata somente de uma dificuldade de adaptação, mas também uma gritante falta de confiança que resulta de um modelo táctico completamente diferente.

O jogador estava habituado a um fio de jogo particular, onde as suas movimentações respeitavam tempos e estratégias de jogo específicas. Não atacava constantemente e não tinha que lutar assiduamente por espaço na área ou entre linhas.

Agora a sua realidade é esta. Lutar na área, ter pouco espaço para finalizar, concretizar oportunidades, criar o erro no opositor. Fora as devidas diferenças (características, posição no terreno), acho que os problemas de ambientação se assemelham aos do Rafa.

Rafa, nos primeiros meses, teve jogos absolutamente assustadores, resultantes de uma gritante falta de confiança e de espaço em campo. Também não ajudou o seu treinador e ausência de indicações para seguir no terreno de jogo, mas o jogador estava apavorado, perdido em campo. Falhava concretizações básicas, desperdiçava jogadas de perigo com passes mal calculados.

O problema de Raul é outro, esbarra no conformismo. Mas aí já me parece resultante da personalidade do jogador e estilo de jogo. Ele sempre foi assim, nos clubes que jogou. O estilo permanece igual, a confiança é que decresceu imenso.

Eu dava-lhe mais seis meses. Depois, caso claudicasse novamente, abdicava então da aposta. Mas ele tem que lutar, tem que tentar inverter a situação.

Mariachi

Tenho curiosidade em vê-lo a fazer de Pizzi.

miniMilk

RDT + Seferovic por > 25M e ficaria satisfeito

Alento

Porque é que a malta gosta tanto do RDT?

AlexanderMostovoi

Espero que fique... Tenho confiança na sua qualidade e potencial...

diego040675

januzaj

Se alguém desse metade do que pagamos por ele era já

januzaj