Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rodrigo Ferreira

Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2020, 15:45
Porque é que a malta gosta tanto do RDT?



Porque é um excelente jogador mas teve a infelicidade de ser contemporâneo do Seferovic no Benfica!

The_Riggs

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2020, 15:45
Porque é que a malta gosta tanto do RDT?



Porque é um excelente jogador mas teve a infelicidade de ser contemporâneo do Seferovic no Benfica!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

januzaj

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2020, 15:45
Porque é que a malta gosta tanto do RDT?



Porque é um excelente jogador mas teve a infelicidade de ser contemporâneo do Seferovic no Benfica!

Ui, excelentíssimo.

JSilva28

Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2020, 15:45
Porque é que a malta gosta tanto do RDT?
Os mesmos que não gostam deste, não gostam do Gabriel, nem vão gostar do Weigl, mas idolatram Cervi, Seferovic, André Almeida, etc...

São diferentes perspectivas de avaliar qualidade e diferentes formas de gostar.

Custa muito respeitar opinião alheia, desde que fundamentada?

nfgl

Citação de: JSilva28 em 03 de Janeiro de 2020, 17:05
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2020, 15:45
Porque é que a malta gosta tanto do RDT?
Os mesmos que não gostam deste, não gostam do Gabriel, nem vão gostar do Weigl, mas idolatram Cervi, Seferovic, André Almeida, etc...

São diferentes perspectivas de avaliar qualidade e diferentes formas de gostar.

Custa muito respeitar opinião alheia, desde que fundamentada?

Quando há quem ache que o Samaris é jogador de futebol, já estou à espera de tudo.

Grizzli

Citação de: JSilva28 em 03 de Janeiro de 2020, 17:05
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2020, 15:45
Porque é que a malta gosta tanto do RDT?
Os mesmos que não gostam deste, não gostam do Gabriel, nem vão gostar do Weigl, mas idolatram Cervi, Seferovic, André Almeida, etc...

São diferentes perspectivas de avaliar qualidade e diferentes formas de gostar.

Custa muito respeitar opinião alheia, desde que fundamentada?
Claro. A questão é que não fundamento que salve o RDT pelo que fez por nós.
Qualquer um dos que citaste ja deram muito mais que o RDT. Esta ca a menos tempo? É verdade. Mas teve tempo e oportunidades para mostrar alguma coisa.

tcardoso


Hanzo

Citação de: JSilva28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:30
Citação de: Hanzo em 03 de Janeiro de 2020, 06:13
Citação de: JSilva28 em 02 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: ZauZau em 02 de Janeiro de 2020, 09:41
Citação de: rotepa em 01 de Janeiro de 2020, 22:39
O Lage parece contar com ele. O problema é que nas contas também há o Seferovic e o Lage também não o quer deixar cair.
Se o suíço saísse nesta janela, maior seria o espaço de manobra do espanhol.

É isso mesmo, despachar o melhor marcador do ano passado e ficar com um gajo que é um flop. Por amor de Deus.
Essa do melhor marcador do ano passado dá-lhe créditos até que ano? Só para ficar informado...

E o crédito deste é de quê já agora? Do gel no cabelo?
Qual crédito?  ;D

Já lhe leram a sentença de morte e estás para aí a falar em crédito?!

Quando não marcava mas jogava bem, o problema era não marcar. Agora não tem jogado grande coisa e até tem marcado nos poucos minutos que tem e o problema já é outro.

Se calha de jogar bem e marcar o problema vai ser de ser espanhol, por aí adiante... Crédito? Este? Ok...

Tu não lhe estás a dar crédito? Brincamos ou que? As desculpas que muitos dão ao menino quando mostrou até agora muito pouco. Tu aliás consegues ver que ele de início jogou bem. A realidade é quebeste momento temos 3 jogadores na frente e o que mostrou alguma coisa foi o que o pessoal não queria por causa da negociata com o Mendes. E embora eu até goste do Vinícius acho-o ainda curto quando a dificuldade aumenta para além do nosso campeonato.

JSilva28

Citação de: Hanzo em 03 de Janeiro de 2020, 17:38
Citação de: JSilva28 em 03 de Janeiro de 2020, 08:30
Citação de: Hanzo em 03 de Janeiro de 2020, 06:13
Citação de: JSilva28 em 02 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: ZauZau em 02 de Janeiro de 2020, 09:41
Citação de: rotepa em 01 de Janeiro de 2020, 22:39
O Lage parece contar com ele. O problema é que nas contas também há o Seferovic e o Lage também não o quer deixar cair.
Se o suíço saísse nesta janela, maior seria o espaço de manobra do espanhol.

É isso mesmo, despachar o melhor marcador do ano passado e ficar com um gajo que é um flop. Por amor de Deus.
Essa do melhor marcador do ano passado dá-lhe créditos até que ano? Só para ficar informado...

E o crédito deste é de quê já agora? Do gel no cabelo?
Qual crédito?  ;D

Já lhe leram a sentença de morte e estás para aí a falar em crédito?!

Quando não marcava mas jogava bem, o problema era não marcar. Agora não tem jogado grande coisa e até tem marcado nos poucos minutos que tem e o problema já é outro.

Se calha de jogar bem e marcar o problema vai ser de ser espanhol, por aí adiante... Crédito? Este? Ok...

Tu não lhe estás a dar crédito? Brincamos ou que? As desculpas que muitos dão ao menino quando mostrou até agora muito pouco. Tu aliás consegues ver que ele de início jogou bem. A realidade é quebeste momento temos 3 jogadores na frente e o que mostrou alguma coisa foi o que o pessoal não queria por causa da negociata com o Mendes. E embora eu até goste do Vinícius acho-o ainda curto quando a dificuldade aumenta para além do nosso campeonato.
Dou-lhe crédito, tal como dei ao Seferovic no início da temporada, apesar de não gostar dele, muito devido aos golos que marcou na época passada. Tal como dou ao Pizzi, que é dos jogadores que mais me irrita neste plantel, mas que apesar de tudo sei ver a sua importância pelos números que consegue, apesar de prejudicar todo o equilíbrio defensivo da equipa, algo que agora é disfarçado com o Chiquinho...

Sabes quando é que o Seferovic perdeu todo o crédito que tinha? Para além de todo um conjunto de péssimas exibições, péssimos momentos individuais, tecnicamente e colectivamente falando, perdeu todo o crédito naquele momento em que se lembra de mandar calar os críticos, quando marca um golo, golo esse que de nada nos serviu porque estávamos a perder o jogo na mesma, em casa. O menino só pensou no umbigo dele, não foi capaz de fazer uma auto reflexão, portanto, para mim, naquele momento, pqp!

Tapion

Sei que o Chiquinho até tem cumprido, mas gostava de poder ver RDT com o Vinicius

Mariachi

Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2020, 15:56
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2020, 13:41
Tenho curiosidade em vê-lo a fazer de Pizzi.
oi?

Sim, a dar-lhe na ala direita. Só por curiosidade.

paulocc

agora o seferovic tbm n pode sair porque é amigo do weigl...

redeagle7

Uma coisa que me tem surpreendido e não tem nada a ver com jogar a 9 ou 9.5, é que me tem parecido que é muito mau na tomada de decisão.
É um jogador que tem um excelente toque de bola, é evoluído tecnicamente e os movimentos são de PL, mas na maioria das vezes que recebe a bola, toma decisões erradas, prende a bola em demasia, há sempre mais um toque/finta...escolhe muitas vezes o caminho pior e mais difícil.

cfSLBcg

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 20:16
Uma coisa que me tem surpreendido e não tem nada a ver com jogar a 9 ou 9.5, é que me tem parecido que é muito mau na tomada de decisão.
É um jogador que tem um excelente toque de bola, é evoluído tecnicamente e os movimentos são de PL, mas na maioria das vezes que recebe a bola, toma decisões erradas, prende a bola em demasia, há sempre mais um toque/finta...escolhe muitas vezes o caminho pior e mais difícil.
Associo isso mais á falta de confiança. No inicio da temporada as decisões dele pareciam rápidas e assertivas mas admito que também não foi amostra suficiente.

redeagle7

Citação de: cfSLBcg em 03 de Janeiro de 2020, 20:44
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 20:16
Uma coisa que me tem surpreendido e não tem nada a ver com jogar a 9 ou 9.5, é que me tem parecido que é muito mau na tomada de decisão.
É um jogador que tem um excelente toque de bola, é evoluído tecnicamente e os movimentos são de PL, mas na maioria das vezes que recebe a bola, toma decisões erradas, prende a bola em demasia, há sempre mais um toque/finta...escolhe muitas vezes o caminho pior e mais difícil.
Associo isso mais á falta de confiança. No inicio da temporada as decisões dele pareciam rápidas e assertivas mas admito que também não foi amostra suficiente.

Eu falo pela amostra que temos.
Mentalmente também não parece muito forte...
A parte mental é quase tão importante como tudo o resto e há exemplos de jogadores que de um modo geral são inferiores ao RDT, que por serem mentalmente muito fortes acabaram por ter algum sucesso no Benfica.
Dou sempre o exemplo do Raul Jimenez.