Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Fearless

Citação de: Fura-Virgens em 07 de Janeiro de 2020, 22:04
Nunca devia ter vindo. Não tem qualidade para o Enorme. Adeus.

Discordo completamente. Tem é uma atitude de merda e de pseudovedeta. Entendo a venda, mas acho que foi muito mal aproveitado, mas mais por culpa do próprio jogador do que do clube.

van33

Rdt. ..Ferreyra. ..Castillo. ...é  tudo flop ou é algo mais? ?

eagles_letchworth

Boa viagem, fraco mentalmente.
Não se adaptou.
Boa sorte

Sent from my SM-G935F using Tapatalk


Zak

Eu pessoalmente tambem acho cedo pra desistir dele ... mas se a oferta for mesmo acima dos 20M .... E SE FORMOS AO MERCADO... nao fico totalmente chateado

Ficarmos apenas com Sefe alem de Vinicius seria suicidio.

Eu sei que o mister tem uma panka gigantesca e pouco saudavel pelo Sefe mas fdx...

20Nico Gaitan20

A ser verdade... Negócio do caralho....

Puta de barrete que nos saiu o rapaz... Recuperar o que se gastou é muito bom ao fomim de 6 meses de banco

Schuldiner

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2020, 22:03
Vem por 20M€

O presidente admite, na TV, que veio inflaccionado por contas antigas a acertar com o Real Madrid

Flopa no Benfica

Sai por 22M€....

Ha algo de muito estranho aqui
Chinese company Rastar Group buys 56% of shares in Espanyol


China's Rastar Group said on Monday its Hong Kong unit is to take up to a 56% stake in Spanish football club Espanyol as Chinese companies continue their investment in European clubs.

Principally engaged in model car and related raw materials business, the company said it will pay €78 (£55) for each share of the La Liga club for a 45.1-56% stake in a deal valued between €14.3-17.8m (£10.1-£14m).

The company, based in China's southern Guangdong province, said it will pay in cash for the deal.

"The company hopes that the deal will help it expand its interactive entertainment business in the sports sector," Rastar said in a Chinese filing on the Shenzhen stock exchange.

After acquiring the stake, Rastar said it will increase its investment in Barcelona-based Espanyol, who are 10th in the La Liga standings, by up to €45m.

Last month, CEFC China Energy Company bought a majority stake in Slavia Prague, one of the Czech Republic's oldest clubs.

The Chinese property conglomerate Dalian Wanda Group Co bought 20% of Spanish club Atlético Madrid for €45m earlier this year.

rotepa

Acho que saiu porque foi ele a pedir, neste caso.

DMP

A única coisa que esta notícia tem de positivo, é que agora tem de vir um substituto, e que, naturalmente, será também uma aposta forte e segura.

Em Espanha vai mostrar que foi muito mal aproveitado.

AleKx

E nós ficamos com o Sef?

francisco

Queimado pelo Lage. Todo. Se se confirmarem os 22M é um bom control damage.

RicardoSR

O espanhol tem este dinheiro todo?
Veio por 20M a ser pago em 4 anos, se vai pelos 22M deve ser pago para aí em 6 anos.

iKatz

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2020, 22:03
Vem por 20M€

O presidente admite, na TV, que veio inflaccionado por contas antigas a acertar com o Real Madrid

Flopa no Benfica

Sai por 22M€....

Ha algo de muito estranho aqui
Jorge Mendes...


Kurt Cobain 10

Boa venda . Era empacotar o zivkovic no mesmo pacote . Não precisam de pagar nada

JPSilva

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:18
Queimado pelo Lage. Todo. Se se confirmarem os 22M é um bom control damage.

Queimado por ele próprio.

bmuc79


O nosso PL é o Vini.
Ter um gajo de 20M como 3a opção é loucura.
Bem vendido.