Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2020, 22:17
Eu pessoalmente tambem acho cedo pra desistir dele ... mas se a oferta for mesmo acima dos 20M .... E SE FORMOS AO MERCADO... nao fico totalmente chateado

Ficarmos apenas com Sefe alem de Vinicius seria suicidio.

Eu sei que o mister tem uma panka gigantesca e pouco saudavel pelo Sefe mas fdx...

Ele é que desistiu dele prporio. Desistiu de ser avançado de equipa grande, para regressar à sua zona de conforto: a luta pela manutenção, em Espanha. Jogadores com esta cabeça, não podem interessar ao clube.

blueviper

Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2020, 22:20
Agora era a Roma vir buscar o Sefe 😁

Ou para inglaterra....

rsd

É oficial? Gosto do RDT mas nao me oponho à saída, ainda para mais por estes valores. Sef + Vini + Chiquinho + um segundo avançado bom chega para a época, na minha opinião.

NotARiot


Txug


Se eu tivesse o cepo do Seferovic na hierarquia também ia completamente abaixo animicamente,
Para mim a venda e idiota, considerando que vai com lucro depois da desvalorização,
Roberto v2.0

MSAM

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: Trapattoni em 07 de Janeiro de 2020, 22:16
Entra por 21 milhões e sai por 22?
Isto só pode ser brincadeira.

laundry...já dizia a empregada doméstica


Uma fotografia de merda de boi era muito mais agradável

subLiminar


Diferreira

Entretanto ficamos com o cepo Seferovic no plantel. Se o Vinicius se lesiona a alternativa é um gajo que falha 19 golos em 20 oportunidades.

Guilherme20

Vender o cepo suiço é que tá fodido.

cesarslb

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Janeiro de 2020, 22:17
Cabeça fodida. Nem sequer quis ir à luta. Resiliencia e capacidade de sacrificio nulas. A confirmar-se, mostra pouca mentalidade para jogar em clube grande. Assim sendo, boa sorte pelo fundo da tabela, em Espanha. Burro do caralho...
[/quoteisto
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Janeiro de 2020, 22:17
Cabeça fodida. Nem sequer quis ir à luta. Resiliencia e capacidade de sacrificio nulas. A confirmar-se, mostra pouca mentalidade para jogar em clube grande. Assim sendo, boa sorte pelo fundo da tabela, em Espanha. Burro do caralho...
Basicamente é isto...

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2020, 22:19
Foi dos maiores queimanços de que tenho memória.

Enfim, tinha estupidamente já zero margem com os adeptos e ia ser preciso um milagre para recuperar.

Que venha o próximo três meses para ser despachado.

O jogador nunca mostrou vontade de mudar as coisas. A qualidade está lá, mas quando o próprio jogador não está nem aí, nao pode jogar no clube.

fmb

Duvido muito disto. O Espanyol não tem dinheiro para uma aquisição destas. Nem pensar...

20simao1

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Janeiro de 2020, 22:17
Cabeça fodida. Nem sequer quis ir à luta. Resiliencia e capacidade de sacrificio nulas. A confirmar-se, mostra pouca mentalidade para jogar em clube grande. Assim sendo, boa sorte pelo fundo da tabela, em Espanha. Burro do caralho...
Também acho o mesmo. Para aceitar sair já basta ver bem a capacidade que tem e a vontade em lutar pelo Benfica.

Epah fdx, a sporttv estava a dizer que ele queria jogar... Se tem oportunidade de voltar ao país dele, a uma liga melhor e tudo (embora o Espanyol esteja em risco de descer)... vendo o cepo fazer merda atrás de merda atrás de merda mas está sempre à frente dele por causa de ser afilhado do treinador, então queriam o quê? Nem sequer há taça da liga e primeiras eliminatórias da Taça para jogar mais. E já não tem Champions, que se calhar para eles conta... nós gostariamos de jogar no Benfica independentemente disso, mas um estrangeiro...

Trezeguet

Agora vem Rashica, Mariano Diaz, Koch e Bruno Guimarães

patardo_do_isaias

Ja ta na CMTV também