Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Almeida92


MrFire

Não me choca a saída, choca me é a permanência do Seferović

Manpaz1904

Citação de: Universo Benfica em 07 de Janeiro de 2020, 23:05

Eles sabem lá. O Braz já diz que é provável que o Benfica se vire para um avançado já este mês, mas sem certezas

O Luís Svilar diz que a chegada de um atacante é mesmo obrigatório.

zizou

Vai mesmo sair?
Sinceramente neste caso acho que o maior culpado para o pouco rendimento e mesmo do jogador, agora mais que nunca é preciso ir ao mercado por um avançado de créditos firmados.

Oscor78

Citação de: ruisan em 07 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Janeiro de 2020, 23:06
Estou sem palavras... Como é que se vai desaproveitar um jogador destes... Como?!
Craque né?  :rir:
Nao abram os olhos, nao
Parede que tu é que tens os olhos fechados

King Ghost

É só mais um episódio de Ridiculiness

jo3l

Se RDT for para o Espanhol é possível que o Ferreyra volte?

Ele está emprestado certo?

Rikudou

Parece me que tem qualidade mas nao se adaptou. Muito fraco psicologicamente, quando sentiu que as coisas nao lhe estavam a sair desmotivou logo e quase de certeza que fez força para voltar a Espanha. A culpa não é só do lage, o jogador não se adaptou à equipa aos colegas e ao treinador. À e tal jogou fora de posição, ok mas isso nao justifica a falta de atitude que demonstrou. O treinador precisou dele naquelas funções, ele nao correspondeu e parece que amuou. Claro que o lage tem a sua culpa, mas o RDT tem muito mais. Ainda assim desejo lhe boa sorte, acho que tem qualidade e precisa de um clube em que ele seja acarinhado e considerado um jogador indiscutível.

rotepa

A única coisa positiva nisto, é que foi embora em definitivo. Não há cá empréstimos a arrastarem-se durante uns anos com o jogador aos tombos.

O rapaz quis sair, o Benfica recupera o dinheiro e livra-se de um problema.

Agora espero que resolvam outro problema, que é a falta do tal segundo avançado.

ORMP

Citação de: AguiaFX em 07 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 07 de Janeiro de 2020, 22:53
Ja houve algum jogador que veio do real madrid para nos que vingou?
Javi Garcia e Saviola
... e Garay

Nuno_SLB

Pode ser um ato de desespero para o Espanhol sair do ultimo lugar do campeonato, mas é estranho, não é um clube que invista estes valores em contratações.

Espero que não seja mais uma Robertada.

Zak

Citação de: vince1987 em 07 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: ASM1.9.0.4 em 07 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: Marrokinoum em 07 de Janeiro de 2020, 22:43
Dyego Sousa

😎

Lembrei-me logo desse para o esquema..mas ainda assim preferivel do que atacar a 2 metade da época so com o Vinicius e o outro que este ano ainda nao apareceu...

Enfim...
Mal por mal. Mas deve ser o Ronaldo. Aquela cena de trazer um ipod de 2005 faz todo o sentido. Já se está acostumar à redução de ordenado. Para além disso a Ronalda vai fazer um hino novo para o clube, a Georgina vai ser a musa das cheerleaders, a Dolores vai ter direito a um programa próprio de culinária com receitas à Benfica na btv , o Cristianinho vai jogar na formação, o Mateo assina contrato profissional em 2040 e a Eva vai jogar no Futebol Feminino.

Tirando a parte do hino da Ronalda assinava já parceiro

Fdx, o man do 1km nu ia correr 5km nu na boa

Aguiaquevoamaisalto

O RDT vai jogar a segundo avançado no espanhol com o Ferreyra a ponta ?
:2funny:

Rubicundo

Olhando para RDT, Ferreyra e Castillo, tenho medo de quem posso vir agora!

Joaquim Ferreira Bogalho

Sou contra a sua saída neste momento. Temos que ir ao mercado por dois avançados.