Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Manuel_apt

A ser verdade . A MELHOR NOTICIA DO DIA nunca deveria ter vindo.

isaias

Num ano é o terceiro PL despachado meses após contratação. Pior seria difícil.
Agora, só espero que não façam como na época anterior e que contratem um PL capaz de singrar. Por mim até poderiam ir buscar um Bas Dost qualquer.

Ghost.Of.Red

Tenho pena porque o rapaz é bom, nota-se que tem qualidade. Agora falta-lhe muita capacidade de luta e vontade de vencer.

Notava-se a léguas que já tinha baixado os braços há imenso tempo. Ok, o Lage colocá-lo a jogar a SA com o Seferovic não ajuda muito, mas em momento algum se notou ali garra e vontade de agarrar o lugar. Quase que parece ter vindo convencido que o lugar seria dele e quando se deparou com as primeiras dificuldades foi-se abaixo.

S-Line

Tenho pena que muitos fiquem fdds com isto , que tenham "pena" por ele ir . Gostam mais dele do que ele gosta do clube.

Já o disse diversas vezes e volto a dizer , este ano desejei-lhe tudo de bom que lhe corresse bem a vida no clube . No entanto, se toda a comunicação social ( dito sem gozo da parte deles ) , assume que este jogador "não se entrosou no plantel...vai ao encontro daquilo que eu e muitos disseram.

As razões ? Ninguém sabe pois se bem me parece não há aqui ninguém que partilhe o balneário.

O resto é tretas pois como em qualquer empresa existe contratos de confidencialidade e segredo interno. Para qualquer funcionário.

Mas o que era visível é que nem os colegas lhe ligavam puto nem ele aos colegas .

Não vi 1 imagem sequer , em que ele tivesse um diálogo com um colega . Não vi a partir do seu 1ro jogo , 1 sorriso sequer .

Não vi um espírito de compromisso quando as coisas não corriam bem . Nem uma expressão corporal que mostrasse , "alegria" de jogar .

Depois há aqueles mitos que não jogou na sua posição nem teve oportunidades....
Pá ... acho que não custa muito pegar nos minutos que jogou . Não custa nada recuar atrás no tópico e ver o post de um user que mostrou as zonas dos terrenos que pisou em comparação onde jogava em Espanha. Eram a mesma merda.

Mas fica sempre mais fácil , criar empatia virtual não é?
Não gosto de jogador x ou y....não gosto de treinador x ou y , a culpa será deles.

Um dia quem esteve a partilhar o balneário com ele , certamente dirá o que lhe pareceu este rapaz.

Um aparte , não foi ainda oficialmente vendido. Por isso cautelas . Cautelas com valores e certezas .

Esta situação apenas se deve e só a uma aparente abordagem do jogador a sair.

Ainda não vimos a cor do € do Facundo por exemplo. Outro que era uma mega estrela e não vão ficar com ele.

JSilva28

Finalmente!  :bow2:

Um pouco de sossego neste tópico!

Lindo, lindo vai ser se o Vinícius se lesiona ou fica em baixo de forma... Isso sim, vai ser lindo!

Vai dar merda evidentemente, caso não se vá ao mercado!

Slipknot_BMC

Citação de: red_jmn00 em 07 de Janeiro de 2020, 22:07
Vender Mitroglou e ficar com Seferovic.
Vender Raúl e ficar com Seferovic.
Vender RDT e ficar com Seferovic.

o Seferovic só pode ter Sex Tapes do Viera e do Lage....é a  unica explicação

Montano89

Citação de: AleKx em 08 de Janeiro de 2020, 08:28
O drama aqui é se o Vinícius se lesiona.

E não vamos ter avançado novo agora em janeiro

O drama continuaria a ser o mesmo caso o RDT ficasse. Jogaria sempre o Seferovic...

crodrigues

O agente dele é que esfrega as mãos. Em 6 meses mama comissão a dobrar.

JSilva28

Citação de: S-Line em 08 de Janeiro de 2020, 09:44
Tenho pena que muitos fiquem fdds com isto , que tenham "pena" por ele ir . Gostam mais dele do que ele gosta do clube.

Já o disse diversas vezes e volto a dizer , este ano desejei-lhe tudo de bom que lhe corresse bem a vida no clube . No entanto, se toda a comunicação social ( dito sem gozo da parte deles ) , assume que este jogador "não se entrosou no plantel...vai ao encontro daquilo que eu e muitos disseram.

As razões ? Ninguém sabe pois se bem me parece não há aqui ninguém que partilhe o balneário.

O resto é tretas pois como em qualquer empresa existe contratos de confidencialidade e segredo interno. Para qualquer funcionário.

Mas o que era visível é que nem os colegas lhe ligavam puto nem ele aos colegas .

Não vi 1 imagem sequer , em que ele tivesse um diálogo com um colega . Não vi a partir do seu 1ro jogo , 1 sorriso sequer .

Não vi um espírito de compromisso quando as coisas não corriam bem . Nem uma expressão corporal que mostrasse , "alegria" de jogar .

Depois há aqueles mitos que não jogou na sua posição nem teve oportunidades....
Pá ... acho que não custa muito pegar nos minutos que jogou . Não custa nada recuar atrás no tópico e ver o post de um user que mostrou as zonas dos terrenos que pisou em comparação onde jogava em Espanha. Eram a mesma merda.

Mas fica sempre mais fácil , criar empatia virtual não é?
Não gosto de jogador x ou y....não gosto de treinador x ou y , a culpa será deles.

Um dia quem esteve a partilhar o balneário com ele , certamente dirá o que lhe pareceu este rapaz.

Um aparte , não foi ainda oficialmente vendido. Por isso cautelas . Cautelas com valores e certezas .

Esta situação apenas se deve e só a uma aparente abordagem do jogador a sair.

Ainda não vimos a cor do € do Facundo por exemplo. Outro que era uma mega estrela e não vão ficar com ele.
Por acaso também reparei nisso...

O Grimaldo que é espanhol nunca teve muita intimidade com ele no relvado! Pensei que por serem espanhóis se iam dar super bem e ia haver aquela química... Mesmo no jantar de natal ele ficou em terra de ninguém... Se não me falha a memória, estava entre o Taarabt e o Jardel...

O Taarabt deve ser outro que não tem muita ligação com o plantel, mas tem outra mentalidade e já está cá há uns aninhos.

Não encaixou no balneário, isso parece-me evidente!

Manuel_apt

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Janeiro de 2020, 09:47
Citação de: red_jmn00 em 07 de Janeiro de 2020, 22:07
Vender Mitroglou e ficar com Seferovic.
Vender Raúl e ficar com Seferovic.
Vender RDT e ficar com Seferovic.

o Seferovic só pode ter Sex Tapes do Viera e do Lage....é a  unica explicação

O SEFEROVIC é manco? é. MAS LUTA E ESPETOU COM ELAS LA DENTRO O ANO PASSADO E ganhamos o campeonato tambem graças a ele.

Que me interressa ter um cavalo de luxo se quando preciso dele o gajo não quer correr.

LONGE.

Truques e habilidades é no CIRCO.

LFVL

Se já foi vendido... Txau e adeus.

van33

vai meurmão, vai qui cê vái pégá em ceu novu timi

AlexanderMostovoi

Citação de: Manuel_apt em 08 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Janeiro de 2020, 09:47
Citação de: red_jmn00 em 07 de Janeiro de 2020, 22:07
Vender Mitroglou e ficar com Seferovic.
Vender Raúl e ficar com Seferovic.
Vender RDT e ficar com Seferovic.

o Seferovic só pode ter Sex Tapes do Viera e do Lage....é a  unica explicação

O SEFEROVIC é manco? é. MAS LUTA E ESPETOU COM ELAS LA DENTRO O ANO PASSADO E ganhamos o campeonato tambem graças a ele.

Que me interressa ter um cavalo de luxo se quando preciso dele o gajo não quer correr.

LONGE.

Truques e habilidades é no CIRCO.
Um gajo que precisava de 6 oportunidades para marcar um golo... Realmente o gajo não é artista de circo, é aprendiz de jogador da bola....

JRCosta

Sai este para ficar o Seferovic e há malta que fica satisfeita. Tá serto.

Red Bullet

#16964
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:40
Citação de: Red Bullet em 08 de Janeiro de 2020, 00:36
Vão buscar o Mitro, e a correr. N deve de ser inalcansável para a nossa bolsa.
Ou tentem o empréstimo do Jovic ao Real.
Ou tamos fdds.
O sisou não deixa o Jovic sair, o Mariano é o elegido para tal

Por falar no Mitro, como ficou esse negócio, pertence a que clube?

o passe ainda é do Marselha e encontra-se na holanda no PSV, se baterem a massa aos franceses, ficaria admirado se os holandeses se opusessem ao negocio.