Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tnlemos

Quer ir embora que vá...

Preocupa-me e muito a notícia que surgiu, que não vamos buscar ninguém com esta saída.

Não confio no Vinicius, tem tido golo mas é muito pobre em quase todos os restantes momentos de jogo, não acrescenta nada ou quase nada à equipa...

E o Sefe, é um avançado que embora muito importante e concretizador no ano passado, em quase toda a sua carreira tem sido um avançado sem golo.

Isto não são PL's que dêem segurança para estarmos descansadinhos com o plantel, não são PL's de clube como o Benfica...

Acrescendo o facto que nem temos nenhum 2º avançado de raíz (Chiquinho foi adaptado agora, mas não tem golo)...

Que treta de Direção!!! Depois queixem-se do Lage... :P

Ainda para mais quando disseram na pré-época que no Seixal não havia nada de jeito para o ataque :P

Semper Fidelis

Citação de: tnlemos em 08 de Janeiro de 2020, 17:24
Quer ir embora que vá...

Preocupa-me e muito a notícia que surgiu, que não vamos buscar ninguém com esta saída.

Não confio no Vinicius, tem tido golo mas é muito pobre em quase todos os restantes momentos de jogo, não acrescenta nada ou quase nada à equipa...

E o Sefe, é um avançado que embora muito importante e concretizador no ano passado, em quase toda a sua carreira tem sido um avançado sem golo.

Isto não são PL's que dêem segurança para estarmos descansadinhos com o plantel, não são PL's de clube como o Benfica...

Acrescendo o facto que nem temos nenhum 2º avançado de raíz (Chiquinho foi adaptado agora, mas não tem golo)...

Que treta de Direção!!! Depois queixem-se do Lage... :P

Ainda para mais quando disseram na pré-época que no Seixal não havia nada de jeito para o ataque :P

É preciso criar raízes para o retorno do amigo das jantaradas de choco frito e peixe.

Já o ano passado se despachou Ferreyra e Castillo nesta mesma altura.

Por isso qual é a admiração?

JM21

Não rendeu desportivamente, se nos pagam o mesmo que investimos nele, acho natural que queiramos fazer o negócio.

Acho que um substituto para PL não é imperativo, pois o dos Anjos, na equipa B em caso de necessidade pode ser útil.

Acho que faria mais sentido apostar forte num SA e, eventualmente, num extremo, mas a prioridade deveria ser mesmo um SA, posição onde estamos mais necessitados.

Leonzo

Deviamos ir com tudo para um SA de créditos firmados com golo, se não formos é um claro sinal que o Benfica Europeu que tantos apregoavam no início do Ano com a chegada do Weigl não passa de mera fantasia.

Cor_rubrum

Está tudo a correr conforme o planeado e propagandeado: Iremos ter um plantel mais "magro" e competitivo...
O Pedro Guerra agora também é consultor do Vieira em matérias de dieta?

xico17

A capa da Bola diz "adeus sem glória"?

Está visto que se esqueceram do título que vai receber em Maio.

Nramos

Citação de: RaulJimenez em 08 de Janeiro de 2020, 13:02
Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 01:57
Tanta consternação por um avançado que não corre, não disputa uma bola, que está constantemente fora de posição, que em seis meses não percebeu as movimentações da equipe, que nunca demonstrou alegria em campo, quase a fazer frete, com zero golos na liga...

Isto está longe de ser um campeão.

Foi um excelente negócio a sua saída, adeus e boa viagem.

Ainda por cima quando temos Seferovic
E quantas pessoas ves a dizer que o sefero e bom? 0
Parem de ser desonestos.
A diferenca e que o sefero com todas as suas debilitacoes mostrou mais ca que o rdt.
Custa perceber?

Sim, muito.

Então lendo o teu nick, ainda mais.

Schuldiner

Qualidade à parte, este gajo a nível de personalidade está a revelar-se um amuado de primeira, uma primadonna, julga-se mais do que é. Se continuar assim, não vai longe. Ou tem a sorte de apanhar um contexto ideal no timing certo que o favoreça muito individualmente, ou chapéu.


Holmesreis

#17258
O mercado estava a correr demasiado bem pelo que as probabilidades matemáticas de acontecer uma Vieirada eram elevadas.

E aconteceu. A notícia emitida pelo Mais Transferências relativa ao Gonçalo Ramos tresandava a encomenda e hoje a Bola resolveu colocar o prego final no caixão: não virá substituto para RDT.

Se no ano passado em Maio, durante os festejos do campeonato, lamentávamos aqui todos que o plantel era demasiado curto no ataque para que Lage tivesse feito uma gracinha, custa-me imenso ler aqui opiniões de outros benfiquistas dizendo que está tudo bem assim.

Não, meus amigos, não está. Devo relembrar que, poderemos vir a ter cerca de três dezenas de jogos oficiais até ao final da temporada, que Vinicius e Pringle já tiveram lesões de média gravidade esta época e há sempre o perigo de recaída. Apesar de o Departamento Médico estar melhor, os traumas passados continuam a estar presentes.

Nunca gostei de desonestidades intelectuais nem de chico-espertices e apetecia-me partir o computador à marretada sempre que saía uma lista de convocados e lia Rafa, Cervi ou Jota rotulados como avançados só para mascarar a ausência prolongada dos finalizadores.

Pensava que as Vieiradas estivessem em risco de extinção, mas sofro ao constatar que na Estrutura, não se aprendem com os erros do passado. Geriu-se mal RDT, continuo a afirmar que perdemos um belíssimo jogador e que deveríamos tê-lo acarinhado mais e ajudado na sua motivação. E em termos de boa gestão desportiva, com a saída de RDT, na semana seguinte deveria estar aqui o seu substituto e não uma mão cheia de nada.

E quanto à promoção de avançados da equipa B, devo mesmo ter que mudar de lentes: é que olho para a lista dos 15 melhores marcadores da Segunda Liga e não vejo lá ninguém do Benfica...

AguiaFX

Citação de: xico17 em 08 de Janeiro de 2020, 17:49
A capa da Bola diz "adeus sem glória"?

Está visto que se esqueceram do título que vai receber em Maio.
E já leva uma supertaça na mala, o primeiro título da carreira dele

AguiaFX

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Janeiro de 2020, 17:48
Está tudo a correr conforme o planeado e propagandeado: Iremos ter um plantel mais "magro" e competitivo...
O Pedro Guerra agora também é consultor do Vieira em matérias de dieta?
:confused:

Schuldiner

Se contratarem dois avançados que ofereçam rendimento, nada a dizer. Tudo dependerá do sucesso das contratações. Pessoalmente para um dos lugares arriscava no Andraz Sporar, acredito que a médio prazo substituiria facilmente o Seferovic. Depois faltaria outro, se o Gotze tiver condições físicas, era all in nele.

Rusty Ryan

Embora não concorde com a sua saída, pois acho que é um bom jogador e que ainda pode dar e muito ao Benfica, só admitiria a mesma caso o jogador não goste de estar em Portugal, de não se ter adaptado, querer mesmo sair e regressar à sua casa.
E, se se vier a concretizar mesmo a sua saída, o Benfica só tem é de contratar um jogador para o seu lugar. Ponto. Não podemos atacar a segunda metade da época somente com Vinicius e Seferovic. Vender RdT e não contratar ninguém é uma irresponsabilidade.
Até podem meter o Rafa a jogar a 2.º AVA e a alternativa ser o Chiquinho, mas não chega. Contratem alguém de jeito para jogar naquela posição!

ricardoshearer

Se importasse titulos em vez de dinheiro. Já cá estaria o Gaitan, mas interessa é comissões.

Hocuspocus

Citação de: Holmesreis em 08 de Janeiro de 2020, 17:54
O mercado estava a correr demasiado bem pelo que as probabilidades matemáticas de acontecer uma Vieirada eram elevadas.

E aconteceu. A notícia emitida pelo Mais Transferências relativa ao Gonçalo Ramos tresandava a encomenda e hoje a Bola resolveu colocar o prego final no caixão: não virá substituto para RDT.

Se no ano passado em Maio, durante os festejos do campeonato, lamentávamos aqui todos que o plantel era demasiado curto no ataque para que Lage tivesse feito uma gracinha, custa-me imenso ler aqui opiniões de outros benfiquistas dizendo que está tudo bem assim.

Não, meus amigos, não está. Devo relembrar que, poderemos vir a ter cerca de três dezenas de jogos oficiais até ao final da temporada, que Vinicius e Pringle já tiveram lesões de média gravidade esta época e há sempre o perigo de recaída. Apesar de o Departamento Médico estar melhor, os traumas passados continuam a estar presentes.

Nunca gostei de desonestidades intelectuais nem de chico-espertices e apetecia-me partir o computador à marretada sempre que saía uma lista de convocados e lia Rafa, Cervi ou Jota rotulados como avançados só para mascarar a ausência prolongada dos finalizadores.

Pensava que as Vieiradas estivessem em risco de extinção, mas sofro ao constatar que na Estrutura, não se aprendem com os erros do passado. Geriu-se mal RDT, continuo a afirmar que perdemos um belíssimo jogador e que deveríamos tê-lo acarinhado mais e ajudado na sua motivação. E em termos de boa gestão desportiva, com a saída de RDT, na semana seguinte deveria estar aqui o seu substituto e não uma mão cheia de nada.

E quanto à promoção de avançados da equipa B, devo mesmo ter que mudar de lentes: é que olho para a lista dos 15 melhores marcadores da Segunda Liga e não vejo lá ninguém do Benfica...

17 anos depois, alguém acredita que as coisas com o Vieira podem mudar?  As nossas idas ao mercado vão ser sempre esta tristeza. Dá com uma mão, tira com a outra. E já foi uma sorte não tirar com as duas.