Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

J Pinto

Citação de: redeagle7 em 08 de Janeiro de 2020, 00:55
Citação de: MitroGlicerina em 08 de Janeiro de 2020, 00:54
Citação de: redeagle7 em 08 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: MitroGlicerina em 08 de Janeiro de 2020, 00:51
Citação de: redeagle7 em 08 de Janeiro de 2020, 00:50
Citação de: J Pinto em 08 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: Covenant em 07 de Janeiro de 2020, 23:26
Citação de: J Pinto em 07 de Janeiro de 2020, 23:22
Piatek era bem
Noção.
.eu não disse que era possível.

Está encostado no Milan com Ibra.

Está encostado????
O Ibra acabou de chegar e o Piatek ainda ontem jogou a titular.
Como é que se tiram essas conclusões?
O Milan anda-o oferecer a meio mundo.

Isso é assumido pelo Milan ou dizem os jornais?
Publicamente? Naturalmente que não o fizeram mas quer em jornais ingleses quer em jornais italianos, é o que se fala.

Desconhecia.
A verdade é que ainda ontem foi titular.
Além do Ibra e do Leão, que alternativas têm mais?

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-07/ac-milan-aston-villa-pensa-em-piatek/823036

solee

Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:15
Não fico nada  triste com as entradas do Mariano Diaz e Bruno Guimarães. Craques, com uma velocidade, talento e uma pegada extraordinária. Parecem me claras mais valias. Parecem mais jogadores que o Raul
De Tomás e que o Gedson. E que não ficamos a perder em nada. Vamos ver como se processam e como se dão as adaptações. Parece me que o Lage ainda é muito inexperiente e ainda não sabe muito lidar com estrelas no balneário. Tanto usa um jogador até á exaustão, como os encosta completamente( quase até à marginalizacao). Uma das poucas coisas que o consigo acusar, além das equipas da Champions, que não fazem a mais pequena ponta de sentido. A confirmarem se estas duas vindas( mais o Weigl, Rafa e André Almeida) podemos bem ir para a Liga Europa, Bi campeonato e dobradinha esta época. Merecíamos muito essa alegria.
Depois acabas por cair no ridículo e o pessoal deixa de ligar puto ao que dizes. Mesmo que tenhas fontes (e até acredito que possas ter), este tipo de posts com certezas absolutas, na maioria dos casos só serve para te queimares.

slb_always

Tanta consternação por um avançado que não corre, não disputa uma bola, que está constantemente fora de posição, que em seis meses não percebeu as movimentações da equipe, que nunca demonstrou alegria em campo, quase a fazer frete, com zero golos na liga...

Isto está longe de ser um campeão.

Foi um excelente negócio a sua saída, adeus e boa viagem.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:46
Citação de: zizou em 08 de Janeiro de 2020, 00:43
Era tentar sacar o Paco Alcácer ao Dortmund.
Pedem 40M, ou seja, venderiam por 30

25M mais Zivkovic. Era bom para ambos.

Slbsuporter

Citação de: the_saint em 08 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2020, 00:53
Tem que vir alguém, porque a cama fica curta
Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2020, 00:53
Tem que vir alguém, porque a cama fica curta
Não será a manta!? (E não me refiro ao treinador do Aves!)
É do sono pá! :rir:

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: gabbana em 08 de Janeiro de 2020, 01:53
Citação de: Snyper em 08 de Janeiro de 2020, 01:48
Outro Ferreyra? Afinal o que se passa para estes gajos não se integrarem?
Os Pizzis, Jardeis, Almeidas..mediocridades de liderança!
:rir:

Baron_Davis

Los 20 millones (más 2'5 en variables) que pagará el Espanyol por el delantero hispano-dominicano convertirán a Raúl De Tomás en el jugador más caro de su historia con una ostensible diferencia respecto al siguiente, ya que hasta la fecha el mayor desembolso realizado eran los 10'5 millones de euros que se pagaron a Vélez Sarfield por el 80% de los derechos federativos de Matías Vargas.

The_Riggs

Citação de: Snyper em 08 de Janeiro de 2020, 01:48
Outro Ferreyra? Afinal o que se passa para estes gajos não se integrarem?

O ferreyra fez menos de metade dos minutos do RDT, se calhar foi por aí.
Este é só flop mesmo.

Stanic

comentário na Marca

CitaçãoBueno si rinde como en el rayo y Valladolid es un fichaje espectacular. Espero que se confirme. Un poco caro ya lo he dicho con anterioridad en otra noticia. Me parece un delanterazo, un 9 puro, fuera del área no es gran cosa pero todo lo que cae dentro del área lo enchufa dentro. Le pega bien con las 2 piernas y es un caza goles. En el rayo y Valladolid me encantaba, ahora en Portugal no lo he seguido, se ve que su rendimiento no ha sido bueno, esperemos que se recupere. Es un delantero acostumbrado a buscarse la vida suele jugar poco acompañado y aveces peca un poco de chupón. Pero como digo lo que vaya al área este lo enchufa suele estar muy bien posicionado y lee muy bien los centros laterales. Creo recordar que nos marco el año pasado en Vallecas un buen gol. Para los anticules, mirad el golazo que marcó en el Camp nou.

Fragaxez

Incrivel como o Benfica cedeu a pressao feita por toda a CS de merda deste país e despachou-o. Podia nao estar a render, mas via-se que tinha qualidade para muito mais.

Snyper

Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2020, 02:47
Citação de: Snyper em 08 de Janeiro de 2020, 01:48
Outro Ferreyra? Afinal o que se passa para estes gajos não se integrarem?

O ferreyra fez menos de metade dos minutos do RDT, se calhar foi por aí.
Este é só flop mesmo.

Se não jogou por alguma razão foi e o RdT também saiu da equipa de repente. 2 jogadores que tinham mostrado muita qualidade nas equipas onde estavam, chegam cá e não rendem. Não é normal isto acontecer em tão pouco espaço de tempo.

IloveSLB2014


Sexta-Feira

Ao contrario de muitos fiquei descontente com esta noticia!

Acreditava neste jogador!

Por favor vender o cepo do Suiço e trazer um ponta de lança e um segundo avançado!


Silveralho

A confirmar a saída confesso que não estava à espera.
Tenho pena que o jogador não tenha rendido o que eu estava à espera, não pelo valor que tal como o de Vinícius foi inflacionado, mas pelo que tinha feito nas últimas épocas.

Não foi feliz aqui, pelo menos o Benfica soube resolver este processo de forma célere , e agora é esperar que venha alguém de topo para segundo avançado.

GTtdi_SLB

A ser verdade, 20M por 80% do passe, mais o mensalão que ganhava, abre uma vaga para gente graúda.