Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:26
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 00:02
Segundo alguma imprensa, era o RdT que queria sair. Vamos esperar para ver, mas se assim for, foi o espanhol que desistiu do Benfica. Foi o jogador que cometeu o erro.

O erro foi do lage, como o lage o tratou qql jogador iria querer sair, o Lage é o flop aqui

Teve o azar de não apanhar o Guardiola da Trofa. Ainda se fosse para o Celta, ah espera aí...

Nem esse cometeria a azelhice que o lage cometeu com o RDT, e mau demais mesmo aquilo que ele fez ao espanhol

Mas 'esse' agora já é mau? É que havia um expert aqui do fórum que dizia que era um treinador fora de série..

Aiaia ja falamos tantas vezes do Miguel Cardoso que nem vale a pena, eu sempre disse que em certas coisas era muito bom.noutras nem tanto, não saber se adaptar e uma delas

Foi isso foi lol. O que tu nunca disseste e que eu te digo, é que não percebes nada de bola. É zero mesmo, mandas umas patucadas para o ar, mas sem nunca dizer nada. Conteúdo sempre zero. umas coisas e outras resume o que disse na perfeição.

Lol tu que falas de uma coisa que nada tem a ver e eu é que não percebo de bola ok...mas queres falar do rdt ou dos nossos posts? Já disse a.minha opinião sobre esse caso e mantenho a,  como o Lage tem toda a culpa com o rdt e mantenho a, se não concordas e teu problema

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 08 de Janeiro de 2020, 00:36
Vão buscar o Mitro, e a correr. N deve de ser inalcansável para a nossa bolsa.
Ou tentem o empréstimo do Jovic ao Real.
Ou tamos fdds.
O sisou não deixa o Jovic sair, o Mariano é o elegido para tal

Por falar no Mitro, como ficou esse negócio, pertence a que clube?

Diferreira

Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 00:33
Citação de: Diferreira em 08 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 00:30
Se o Vinicius se lesiona temos seferovic.
Como se ter RDT fosse grande coisa  :crazy2:

Temos é de ter alguém que renda

Se o Vinicius se lesiona não temos ninguém. Ter o Seferovic em campo é pior do que jogar com 10!
exacto. Idem para o RDT

Pelo menos no RDT ainda tinha alguma esperança e pelo menos não é burro ao ponto de matar contra ataques ao se colocar em posição de fora de jogo.

ACampos

Sinceramente, ainda bem que foi embora! Mesmo ficando sem uma solução, prefiro isso a um gajo que só vai jogar de vez em quando é que não iria, quase de certeza, vingar quando tivesse oportunidade.
Talvez venha alguém, talvez não. Espero que sim.

zizou

Era tentar sacar o Paco Alcácer ao Dortmund.

PB

Com todos os defeitos que o Seferovic tenha, ainda a época passada fez 27 golos. Felizmente o Vinicius engatou e de momento temos duas soluções válidas.

O RDT é um jogador com qualidade. Agora tem muitos tiques de vedeta e aparentou não ter estofo de mental para aguentar o seu mau começo. Ficou resolvido. Adiante...

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: Mariachi em 08 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
A contratação de um grande jogador para o ataque é imperativa

Não vai acontecer.

Começo a achar que tu é que não queres que venha alguem.  ;D

Se o investimento em BG estava pensado independentemente da venda do RDT é possivel que chegue o tal SA a quem tanto se reza.

Um jogador para disputar o lugar com o Chico. Em termos de pontas de lança é que ficamos na mesma, de todas as formas este já estava encostado.

Eu sou dos que acho que ele tem muita qualidade, mas falta-lhe mentalidade ou capacidade para se adaptar.
Ao contrário do que se diz, o treinador não contava com ele, ou pelo menos não o demonstrava na prática

Tb me parece que o desejo dele era sair, já que aceitou facilmente ir jogar pela permanência no último classificado da la liga

Se a isto juntamos 20M de preço de custo, pode se dizer que se juntou a fome com a vontade de comer

Ele na pré-época mostrou sinais muito bons, fez uns golos e tinha movimentações muito interessantes, mostrava muito mais entrega e agressividade. 
Começou a titular e mesmo sem marcar chegou a fazer jogos muito bons, como em Braga.
A determinada altura algo começou a descambar por razões desconhecidas, mas parece-me claramente algo mais além do rendimento desportivo. Acho que a sua falta de entrega e rendimento a partir de determinada altura foi mais consequencia.

X-Blazer

Se for verdade que recuperamos o investimento, acaba por ser um bom negócio.
Acredito que a ficar, ainda poderia perfeitamente vingar por cá, mas pelo que demonstrou nestes meses, acaba por ser a decisão certa.

No entanto, nada disto é um ato de boa gestão se não vier ninguém. Como no Verão precisávamos de avançados, agora continuamos a precisar. A não vir ninguém, seria só mais um exemplo de incompetência da direção a gerir o plantel.

Red2802

Citação de: Mariachi em 08 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
A contratação de um grande jogador para o ataque é imperativa

Não vai acontecer.

Começo a achar que tu é que não queres que venha alguem.  ;D

Se o investimento em BG estava pensado independentemente da venda do RDT é possivel que chegue o tal SA a quem tanto se reza.

Um jogador para disputar o lugar com o Chico. Em termos de pontas de lança é que ficamos na mesma, de todas as formas este já estava encostado.

Eu sou dos que acho que ele tem muita qualidade, mas falta-lhe mentalidade ou capacidade para se adaptar.

Eu querer, quero.

Se perdemos o Chiquinho e/ou o Vinicius a coisa pode azedar.

E, sejamos sérios, nenhum dele tem ainda a dimensão que a tal propalada equipa europeia justificaria.

Seriam duas excelentes segundas opções. Mas é o que temos.

gabbana

Sempre tive esperança que vingasse. É um jogador de qualidade técnica e táctica, falha na vertente psicológica notou-se em variados momentos. Provavelmente por não aguentar a pressão de grandes clubes não vingou no Real Madrid, e agora no Benfica.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 08 de Janeiro de 2020, 00:43
Era tentar sacar o Paco Alcácer ao Dortmund.
Pedem 40M, ou seja, venderiam por 30

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:39
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:26
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 00:02
Segundo alguma imprensa, era o RdT que queria sair. Vamos esperar para ver, mas se assim for, foi o espanhol que desistiu do Benfica. Foi o jogador que cometeu o erro.

O erro foi do lage, como o lage o tratou qql jogador iria querer sair, o Lage é o flop aqui

Teve o azar de não apanhar o Guardiola da Trofa. Ainda se fosse para o Celta, ah espera aí...

Nem esse cometeria a azelhice que o lage cometeu com o RDT, e mau demais mesmo aquilo que ele fez ao espanhol

Mas 'esse' agora já é mau? É que havia um expert aqui do fórum que dizia que era um treinador fora de série..

Aiaia ja falamos tantas vezes do Miguel Cardoso que nem vale a pena, eu sempre disse que em certas coisas era muito bom.noutras nem tanto, não saber se adaptar e uma delas

Foi isso foi lol. O que tu nunca disseste e que eu te digo, é que não percebes nada de bola. É zero mesmo, mandas umas patucadas para o ar, mas sem nunca dizer nada. Conteúdo sempre zero. umas coisas e outras resume o que disse na perfeição.

Lol tu que falas de uma coisa que nada tem a ver e eu é que não percebo de bola ok...mas queres falar do rdt ou dos nossos posts? Já disse a.minha opinião sobre esse caso e mantenho a,  como o Lage tem toda a culpa com o rdt e mantenho a, se não concordas e teu problema

Expõe as culpas do Lage então.
Eu não digo que não tenha cota parte de responsabilidade, mais o maior responsável acaba por ser o jogador obviamente. Desculpabiliza-lo é só ser ridículo, nada mais.
Que na esmagadora maioria das oportunidades mostrou estar a cagar de alto para esta coisa toda.

ruisan

Citação de: Oscor78 em 07 de Janeiro de 2020, 23:08
Citação de: ruisan em 07 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: Rodrigo Ferreira em 07 de Janeiro de 2020, 23:06
Estou sem palavras... Como é que se vai desaproveitar um jogador destes... Como?!
Craque né?  :rir:
Nao abram os olhos, nao
Parede que tu é que tens os olhos fechados
Os meus olhos veem um avançado que nao marca golos, amigo  ;D ainda bem que vai embora!

Eterno Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2020, 00:22
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Agora a pergunta : quem vem para o substituir ?


Ficaria muito surpreendido se conseguisse mostrar rendimento na A.

zizou

Eu acho que o grande motivo da sua dispensa é mesmo a sua falta de compromisso com a equipa, sempre se mostrou pouco ligado q equipa e aos colegas.