Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

hertz

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2020, 00:22
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Agora a pergunta : quem vem para o substituir ?

Os mesmos que vieram substituir o Ferreyra e o Castillo...
Que são ?
Vinícius e quem ?

Ninguém. Em janeiro saíram e não veio ninguém.

Pleasure_+_Pain

Um jogador que consegue manter o penteado intacto durante 90 minutos...é de desconfiar...

Agora, alguém que acredita que o Benfica ainda vai conseguir fazer dinheiro com ele? Não sejamos anjinhos. Negócio à Roberto.

miniMilk

Se o Vinicius se lesiona temos seferovic.
Como se ter RDT fosse grande coisa  :crazy2:

Temos é de ter alguém que renda

Diferreira

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
Citação de: hertz em 08 de Janeiro de 2020, 00:22
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Agora a pergunta : quem vem para o substituir ?

Os mesmos que vieram substituir o Ferreyra e o Castillo...
Que são ?
Vinícius e quem ?

Não veio ninguém!

S1Benfica

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2020, 00:22
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Agora a pergunta : quem vem para o substituir ?


Desconheço .
Quem é ?

Esta era a minha opinião sobre o Gonçalo, no início da temporada:

"...
O que contar, da formação do Benfica:

- o jogador que me enche mais os olhos é Gonçalo Ramos.

O jovem polivalente português fará a próxima temporada toda com 18 anos (fá-los daqui a 2 dias), muito provavelmente, na equipa B. Na temporada passada jogou quase sempre pelos juniores, a médio ofensivo e ponta-de-lança, onde foi uma das figuras, que o alavancou quase directamente para a B (ainda passou pelos sub23). Neste último patamar de lançamento para a equipa principal fez 6 jogos, mas realço 3 (Arouca, Mafra e Académica) seguidos. No final de Janeiro, início de Fevereiro, e antes de regressar novamente aos juniores para a Fase de Apuramento de Campeão, onde marcou 7 golos. Fez os 270 minutos daqueles 3 jogos na B. Em 2 dividiu o meio campo com o Florentino (que grandes jogos), no último (já Florentino se estava a estrear na Luz contra o Nacional, no célebre 10-0) jogou nas costas de Zé Gomes, com Jota e Willock nas Alas. Com nota elevada em todos os capítulos técnicos e tácticos, é também um jogador muito forte fisicamente, que não se nega a qualquer luta tudo isto aos 17 anos). Penso que poderá ser um futuro "Félix", no Benfica, na época 20/21, quando tiver 19 anos. (embora possa evoluir mais para um género de Bruno Fernandes, só pra exemplificar)
..."

...hoje marcou mais 2 golinhos.

Anti-Corruptos

Ainda vai calar muita gente. E não, não estou a trolar.

Diferreira

Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 00:30
Se o Vinicius se lesiona temos seferovic.
Como se ter RDT fosse grande coisa  :crazy2:

Temos é de ter alguém que renda

Se o Vinicius se lesiona não temos ninguém. Ter o Seferovic em campo é pior do que jogar com 10!

miniMilk

Citação de: Diferreira em 08 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 00:30
Se o Vinicius se lesiona temos seferovic.
Como se ter RDT fosse grande coisa  :crazy2:

Temos é de ter alguém que renda

Se o Vinicius se lesiona não temos ninguém. Ter o Seferovic em campo é pior do que jogar com 10!
exacto. Idem para o RDT

Mariachi

Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
A contratação de um grande jogador para o ataque é imperativa

Não vai acontecer.

Começo a achar que tu é que não queres que venha alguem.  ;D

Se o investimento em BG estava pensado independentemente da venda do RDT é possivel que chegue o tal SA a quem tanto se reza.

Um jogador para disputar o lugar com o Chico. Em termos de pontas de lança é que ficamos na mesma, de todas as formas este já estava encostado.

Eu sou dos que acho que ele tem muita qualidade, mas falta-lhe mentalidade ou capacidade para se adaptar. 

zizou

Nesta situação acho que houve um erro na avaliação do jogador.
Actualmente o Benfica não se compadece com prima-donas que se acham bons demais para jogar no Benfica.

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:26
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: daniel.gomes em 08 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 08 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: slb_always em 08 de Janeiro de 2020, 00:02
Segundo alguma imprensa, era o RdT que queria sair. Vamos esperar para ver, mas se assim for, foi o espanhol que desistiu do Benfica. Foi o jogador que cometeu o erro.

O erro foi do lage, como o lage o tratou qql jogador iria querer sair, o Lage é o flop aqui

Teve o azar de não apanhar o Guardiola da Trofa. Ainda se fosse para o Celta, ah espera aí...

Nem esse cometeria a azelhice que o lage cometeu com o RDT, e mau demais mesmo aquilo que ele fez ao espanhol

Mas 'esse' agora já é mau? É que havia um expert aqui do fórum que dizia que era um treinador fora de série..

Aiaia ja falamos tantas vezes do Miguel Cardoso que nem vale a pena, eu sempre disse que em certas coisas era muito bom.noutras nem tanto, não saber se adaptar e uma delas

Foi isso foi lol. O que tu nunca disseste e que eu te digo, é que não percebes nada de bola. É zero mesmo, mandas umas patucadas para o ar, mas sem nunca dizer nada. Conteúdo sempre zero. umas coisas e outras resume o que disse na perfeição.

Red Bullet

#16736
Vão buscar o Mitro, e a correr. N deve de ser inalcançável para a nossa bolsa.
Ou tentem o empréstimo do Jovic ao Real.
Ou tamos fdds.

tmf

O Benfica não pode desistir destes jogadores tão rápido, já o Ferreyra e o Castillo sinto que podiam ter rendido mais se não ficassem só 6 meses cá. Mas se o jogador quer sair e não perdermos dinheiro nada contra. Ficamos é com 3 jogadores para 2 posições, o que tem tudo para correr mal.

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 08 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2020, 00:24
A contratação de um grande jogador para o ataque é imperativa

Não vai acontecer.

Começo a achar que tu é que não queres que venha alguem.  ;D

Se o investimento em BG estava pensado independentemente da venda do RDT é possivel que chegue o tal SA a quem tanto se reza.

Um jogador para disputar o lugar com o Chico. Em termos de pontas de lança é que ficamos na mesma, de todas as formas este já estava encostado.

Eu sou dos que acho que ele tem muita qualidade, mas falta-lhe mentalidade ou capacidade para se adaptar.
Ao contrário do que se diz, o treinador não contava com ele, ou pelo menos não o demonstrava na prática

Tb me parece que o desejo dele era sair, já que aceitou facilmente ir jogar pela permanência no último classificado da la liga

Se a isto juntamos 20M de preço de custo, pode se dizer que se juntou a fome com a vontade de comer

xungaria

Mais um jogador completamente queimado pela CS....

Acredito perfeitamente que vá vir um avançado e de nomeada