Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

raymanzarek

Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2020, 00:09
Já nem interessa rebater se tinha qualidade ou não. Não demonstrou ter a mínima mentalidade para vingar no Benfica. E a confirmar-se que foi ele que pediu para sair nunca passará de um espanhol desta vida, não tem estofo para mais.
Adeus e até sempre.

Tenho alguma pena, mas parece-me que efectivamente , e em primeiro, o jogador é bastante fraco mentalmente, e segundo, é um pouco convencido.

Não estando em causa a sua qualidade, porventura poderá ter pensado que a titularidade seriam favas contadas. Quando perdeu argumentos, desistiu simplesmente. Não esteve para se chatear.

Por isso penso que a venda será boa, desde que exista um substituto de inegável qualidade e desde que o Seferovic nunca seja real alternativa ao titular!!!

O Seferovic é medonho!

Androico

Se já era necessária a contratação de um a avançado, agora é urgente.
Não conto com Seferovic, pois não é jogador para o Benfica.

Ter apenas Vinicius é uma irresponsabilidade. Não coloco em causa a venda do RDT pois até tenho informações de que já não estava com a cabeça no Benfica.

Agora, já contesto a decisão de não contratar.

fabioLupi

Por esse valor não tem de comunicar á cmvm?

karkow

Não fico nada  triste com as entradas do Mariano Diaz e Bruno Guimarães. Craques, com uma velocidade, talento e uma pegada extraordinária. Parecem me claras mais valias. Parecem mais jogadores que o Raul
De Tomás e que o Gedson. E que não ficamos a perder em nada. Vamos ver como se processam e como se dão as adaptações. Parece me que o Lage ainda é muito inexperiente e ainda não sabe muito lidar com estrelas no balneário. Tanto usa um jogador até á exaustão, como os encosta completamente( quase até à marginalizacao). Uma das poucas coisas que o consigo acusar, além das equipas da Champions, que não fazem a mais pequena ponta de sentido. A confirmarem se estas duas vindas( mais o Weigl, Rafa e André Almeida) podemos bem ir para a Liga Europa, Bi campeonato e dobradinha esta época. Merecíamos muito essa alegria.

BENFIKA

Há jogadores que não se adptam a jogar em ambientes mais competitivos e com muita exigência. Ultimamente tivemos o exemplo do Jovic, cá falhou, no Frankfurt brilhou novamente e no Real voltou a falhar.

Mão de Vata

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2020, 22:10
Vamos amargar fortemente esta decisão.
Nesta casa não se aprende com os erros.

"17 jogos e só fez 3 golos".

O Seferovic leva 4 golos em 23 jogos. E não sabe o que é uma bola. Enfim.

E é que nem se vão dar ao trabalho de ir ao mercado.

Se o Vinícius tem uma lesão, xau título.


raymanzarek

Citação de: Nenad25 em 08 de Janeiro de 2020, 00:13
Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Janeiro de 2020, 00:01
Não há muito a dizer.


Podia ter sido melhor aproveitado pelo treinador, mas um avançado que não marca golos... Fica complicado.

É melhor um avançado que irá viver eternamente de uma época onde o alinhamento astral foi surrealmente benéfico.

Um avançado que nos últimos 10 jogos que jogou, deve ter desperdiçado à vontade uns 25 golos, 10 dos quais cantados.

Um gajo que não é veloz, não tem arrancada, não é bom em nada, mas é sempre segunda ou primeira opção.

Esse é que é bom. Esse não o vende o presidente nem o Lage o espicaça. É sempre útil mesmo quando manda calar os adeptos.

Fiquei na dúvida se falavas de Sefe ou RdT. Só na última frase fiquei esclarecido.

Deus não dá talochas a todos.

Quando tens duas, só posso estar a falar de um gajo.

O espanhol, apesar de tudo, tem bons pés e uma técnica mais que razoável. Domina e trata por tu uma bola.

fact121

Citação de: Villaridis em 07 de Janeiro de 2020, 23:54
Se vejo o RDT numa EqUiPa De cEpOs xD de algum adepto benfiquista, esse adepto acaba a boiar no tejo.

Fica já o aviso.
O Tubarao estava saboroso colega?

Red2802

Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:15
Não fico nada  triste com as entradas do Mariano Diaz e Bruno Guimarães. Craques, com uma velocidade, talento e uma pegada extraordinária. Parecem me claras mais valias. Parecem mais jogadores que o Raul
De Tomás e que o Gedson. E que não ficamos a perder em nada. Vamos ver como se processam e como se dão as adaptações. Parece me que o Lage ainda é muito inexperiente e ainda não sabe muito lidar com estrelas no balneário. Tanto usa um jogador até á exaustão, como os encosta completamente( quase até à marginalizacao). Uma das poucas coisas que o consigo acusar, além das equipas da Champions, que não fazem a mais pequena ponta de sentido. A confirmarem se estas duas vindas( mais o Weigl, Rafa e André Almeida) podemos bem ir para a Liga Europa, Bi campeonato e dobradinha esta época. Merecíamos muito essa alegria.

Não vem.

Lorne Malvo

Esta contratação foi como se um clube fosse buscar um defesa esquerdo clássico quando a equipa joga com 3 centrais e médios-ala nas laterais.

Se veio com aprovação do Lage torna-se mais estúpido ainda. Veio para fazer de Félix e viu-se logo na pré-época que não dava. Como ponta-de-lança de referência nunca teve reais oportunidades.

Um caso triste, não para esquecer mas para aprender a não repetir.

xicovsky

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2020, 22:28
A moda é contratar avançados para despachar ao fim de 6 meses?

E é porque não abre o mercado de 3 em 3 meses, que ainda mais comissões dava assim.

Villaridis

já há thread para o Piatek?

rcoelho

.....por mim, se fosse possivel, despachava também o suiço......

ou seja..... o problema não é o RDT ir, é o Seferovic continuar.......


gabbana

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Janeiro de 2020, 22:07
Boa, agora aposto que não vamos buscar nenhum avançado. À Vieira style...
Estava a ser competência à mais!!

Nenad25

Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2020, 00:16
Citação de: Nenad25 em 08 de Janeiro de 2020, 00:13
Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Janeiro de 2020, 00:01
Não há muito a dizer.


Podia ter sido melhor aproveitado pelo treinador, mas um avançado que não marca golos... Fica complicado.

É melhor um avançado que irá viver eternamente de uma época onde o alinhamento astral foi surrealmente benéfico.

Um avançado que nos últimos 10 jogos que jogou, deve ter desperdiçado à vontade uns 25 golos, 10 dos quais cantados.

Um gajo que não é veloz, não tem arrancada, não é bom em nada, mas é sempre segunda ou primeira opção.

Esse é que é bom. Esse não o vende o presidente nem o Lage o espicaça. É sempre útil mesmo quando manda calar os adeptos.

Fiquei na dúvida se falavas de Sefe ou RdT. Só na última frase fiquei esclarecido.

Deus não dá talochas a todos.

Quando tens duas, só posso estar a falar de um gajo.

O espanhol, apesar de tudo, tem bons pés e uma técnica mais que razoável. Domina e trata por tu uma bola.

Percebo o que dizes. Mas supondo que quer sair, que não se adaptou, compreendo perfeitamente este negócio.

(Mesmo descontando que provavelmente são Mendilhões)