Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Um Cardozo se viesse agora para o Benfica, seria outro que durava apenas 6 meses ...


The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 10 de Janeiro de 2020, 02:37
Um Cardozo se viesse agora para o Benfica, seria outro que durava apenas 6 meses ...

lol

O Cardozo neste Benfica fartava-se de marcar golos. Se o Vinicius marca e é um Cardozo mais fraco, é imaginar o verdadeiro.


S.L.B Stars

Só deu prejuízo ao Benfica ter andado a pagar 6 meses de salários e prémios de assinatura , ainda bem que conseguiram de imediato salvar os restantes milhões que investiram nele , e salva guardar uns milhões que podem vir a ganhar futuramente com esperança que os mesmos possam vir a diminuir os milhões gastos nas despesas salariais , este jogador nunca deveria ter vindo para o Benfica , já o tinha dito aqui antes dele ser contratado que não era jogador para o Benfica contra imensas opiniões que metiam este jogador debaixo dos holofotes , agora vai pela sombra

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2020, 04:05
Citação de: PedroMartins em 10 de Janeiro de 2020, 02:37
Um Cardozo se viesse agora para o Benfica, seria outro que durava apenas 6 meses ...

lol

O Cardozo neste Benfica fartava-se de marcar golos. Se o Vinicius marca e é um Cardozo mais fraco, é imaginar o verdadeiro.



E será que começava a carburar logo de início ?
Isso sabendo que o Cardozo foi dos melhores avançados que passou pelo nosso clube e sabemos bem o quanto era criticado também .

Todos os avançados passam por momentos maus.
Alguns iniciam bem e depois caem e outros é o contrário

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 10 de Janeiro de 2020, 06:23
Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2020, 04:05
Citação de: PedroMartins em 10 de Janeiro de 2020, 02:37
Um Cardozo se viesse agora para o Benfica, seria outro que durava apenas 6 meses ...

lol

O Cardozo neste Benfica fartava-se de marcar golos. Se o Vinicius marca e é um Cardozo mais fraco, é imaginar o verdadeiro.



E será que começava a carburar logo de início ?
Isso sabendo que o Cardozo foi dos melhores avançados que passou pelo nosso clube e sabemos bem o quanto era criticado também .

Todos os avançados passam por momentos maus.
Alguns iniciam bem e depois caem e outros é o contrário

O Cardozo não tinha a mentalidade de um fracassado como o flop de tomás, tanto que com quique flores era um jogador mal aproveitado mas nunca se deixou ir abaixo. flop de tomás não merece ser comparado ao cardozo em nada, é o maior flop da história do Benfica, não há nenhum maior pelo valor que custou e pelo rendimento em campo,

Gravesinho

O Cardozo começou a carburar desde o primeiro jogo... lembro de um bis contra o Nacional, apresentou-se logo com um petardo a uns 25 metros da baliza. Só o facto de não precisar que a bola chegue à área para finalizar ajudou.

RaulJimenez

Citação de: francisco em 09 de Janeiro de 2020, 14:53
No Rayo jogava sozinho com um 10 atrás e marcou 40 golos em dois anos. Numa equipa que luta para não descer. Aqui achou-se por bem fazer dele uma muleta de um avançado afilhado do treinador. Logicamente não resultou.
Tens N jogadores que falharam por ca.
Se achas que jogar aqui ou no rayo e a mesma coisa estas a ser desonesto so para defender um jogador que engracaste.
O proprio rdt disse que as coisas nao correram bem.

Agora a atitude que teve ao querer sair revela bem que nunca iria conseguir estar a altura deste clube.

Alves86

Aqui parece-me evidente que há culpas repartidas.

treinador, jogadores e adeptos muletas da torre das antas.

Acho que tem qualidade, mas não vingou, percebo a venda e o recuperar do investimento naquilo que se tornou uma incógnita total, é seguir.

N1c0

A forma como se dirigiu ontem à jornalista por ela não o olhar nos olhos revela muito da sua capacidade mental. Não por a ter confrontado com isso, até porque tinha uma certa razão, mas por ter ameaçado logo abandonar a conferência de imprensa.

"Se não me olhas nos olhos vou ter de sair". À primeira contrariedade, mesmo que mínima, o seu primeiro pensamento é a desistência. A sua prestação no Benfica passou muito por aí.

PedroMartins

Citação de: GalloSLB em 10 de Janeiro de 2020, 07:48
O Cardozo começou a carburar desde o primeiro jogo... lembro de um bis contra o Nacional, apresentou-se logo com um petardo a uns 25 metros da baliza. Só o facto de não precisar que a bola chegue à área para finalizar ajudou.

Cardozo nos primeiros 10 jogos, tinha 2 golos com 700 min em campo .

RDT tinha 10 jogos, 1 golo e 620 min.

Eu com isto nem quero comparar os dois, porque o Cardozo é super superior !!! Ê mais o facto que as vezes jogadores demoram a mostrar valor.

_JonasThern_

Citação de: GalloSLB em 10 de Janeiro de 2020, 07:48
O Cardozo começou a carburar desde o primeiro jogo... lembro de um bis contra o Nacional, apresentou-se logo com um petardo a uns 25 metros da baliza. Só o facto de não precisar que a bola chegue à área para finalizar ajudou.

Mais ou menos. O Cardozo realmente marcou 2 golos ao Nacional mas depois teve algum tempo de seca o que, aliado ao preço pago por ele e as suas características levaram a que fosse várias vezes criticado.

Aliás, lembro-me que essa situação começou a reverter quando ganhamos ao Celtic em casa com um golo seu no último minuto. E mesmo nesse jogo foi bastante assobiado principalmente depois de falhar um golo cantado em que manda a barra com a baliza escancarada.

GTtdi_SLB

Se o meteram a andar daqui para fora foi porque se deram conta ao vivo e a cores de que nao tinha vida pra isto, talvez tenha havido alguma falta de critério na sua contratacao. Espero que as pazes institucionais ja estejam feitas com o real pois saiu-nos bastante cara a brincadeira. Lá terá as suas qualidades mas aqui nao as mostrou. Recuperou-se o dinheiro, menos mal, daí a ser considerado flop já nao estou de acordo. Flop foi um oliver ou um asrian cujo prejuizo foi real.

Zlatan

Estou muito triste com esta situação, nunca pensei que não fosse dar certo. Trazia números muito interessantes de Espanha e pelo que mostrou na época e nos jogos iniciais (mesmo não marcando) estava a agradar-me imenso.

Subscrevo o que diz o Lage quando refere a sua qualidade. É um jogador que sabe ter a bola nos pés, é inteligente e cria, com facilidade, situações para finalizar, para si e para os colegas. Continuo a achar que, possivelmente, é o melhor avançados dos três, mas neste momento está muito atrás do Vinicius.

A "culpa", aqui, tem de se desdobrar em duas partes: por um lado, e isto não é novo, há culpa do Lage. Não conseguiu fazer render um jogador com qualidades óbvias muito por o colocar longe da baliza e dar primazia ao Seferovic. Ainda hoje não consigo aceitar a continuidade de oportunidades que o suíço teve, a titular, em detrimento de uma penalização ao RDT. Acho que faltou dar-lhe oportunidades neste novo Benfica, como homem da frente ou como segunda escolha. Actualmente, até atrás do Seferovic está e isso, para mim, não tem sentido nenhum. Faltou vê-lo onde ele é melhor, a jogar com a melhor equipa e a encostar, para isso, o suíço. O Lage gosta do Seferovic, já se sabe, mas acho que geriu muito mal esta situação, o RDT é muito superior.

Por outro, claro que o jogador tem culpa. Foi ficando muito ansioso para marcar, foi acusando a pressão, foi-se ressentindo de ser sempre substituído e de perder o lugar e já se notava que não estava feliz em campo, das poucas vezes que jogou nos últimos tempos. Tinha de ser mais forte e mostrar mais. Provavelmente a sua atitude afectou o seu rendimento no treino, não sabemos. Compreendo que seja difícil de lidar com o facto de nem ser convocado ou ir para a bancada, mas tinha de reagir. Fico "feliz" por saber que o Benfica não o queria vender, mas compreendo que o jogador queira regressar a casa.

Lamento a forma como isto se processou. Acho que perdemos o que podia ter sido um grande goleador. Tudo de bom para a sua carreira.

Ricardo Jorge Costa

Mais um milhão de comissão à gestifute na venda?
Surreal

Tongraça

Este gajo não tem arcaboiço mental