Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Thorondor

Estou extremamente surpreendido.

Meio_metro

O pessoal consegue criticar o Sef (até aqui perfeito) mas depois defende um gajo que tem uma carreira miserável mas que é um craque a vista de muitos... Mas sem que nada o justifique...

Cá foi zero... E podem arranjar todas. As desculpas para defender a teoria mas isso não faz com que o RDT tenha feito alguma coisa que o coloque perto do que já fez o Sef...

E eu nem gosto do Sef mas é uma questão de coerência...

M9N

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2020, 13:46
Sempre disse, este o Lage fodeu-o todo, rebentou completamente com ele para adoptar o cepo suiço.

:rir:

Mika21PA

A mostrar as qualidades de finalizador que sempre teve, pena não ter sido aproveitado cá.

Desejo lhe todo o sucesso e que continua a marcar. Dá lhe!

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:28
O pessoal consegue criticar o Sef (até aqui perfeito) mas depois defende um gajo que tem uma carreira miserável mas que é um craque a vista de muitos... Mas sem que nada o justifique...

Cá foi zero... E podem arranjar todas. As desculpas para defender a teoria mas isso não faz com que o RDT tenha feito alguma coisa que o coloque perto do que já fez o Sef...

E eu nem gosto do Sef mas é uma questão de coerência...
Eu já caguei para o Raul. É mais um que passa.

A minha única coerência é que tenho a certeza absoluta que um pé do Ferreyra, do Castillo ou do Raul valem mais do que o dobro da qualidade do Seferovic. Só isso. E andamos nisto, lá está.

Meio_metro

Citação de: Mika21PA em 25 de Janeiro de 2020, 14:29
A mostrar as qualidades de finalizador que sempre teve, pena não ter sido aproveitado cá.

Desejo lhe todo o sucesso e que continua a marcar. Dá lhe!

Que sempre teve já segunda divisão Espanhola... Porque a experiência dele é aí... A excepção foi o ultimo ano..

Abreu-jp

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2020, 13:46
Sempre disse, este o Lage fodeu-o todo, rebentou completamente com ele para adoptar o cepo suiço.
Por esse ponto de vista meteu o Rafa a render o que devia.

É sempre culpa do treinador se um jogador é um flop...

serebotna

Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?

Baron_Davis

Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

miniMilk

#17964
Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2020, 14:34
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2020, 13:46
Sempre disse, este o Lage fodeu-o todo, rebentou completamente com ele para adoptar o cepo suiço.
Por esse ponto de vista meteu o Rafa a render o que devia.

É sempre culpa do treinador se um jogador é um flop...
Se é culpado para potenciar também é culpado para o desaproveitar. Digo eu


serebotna

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:33
Citação de: Mika21PA em 25 de Janeiro de 2020, 14:29
A mostrar as qualidades de finalizador que sempre teve, pena não ter sido aproveitado cá.

Desejo lhe todo o sucesso e que continua a marcar. Dá lhe!

Que sempre teve já segunda divisão Espanhola... Porque a experiência dele é aí... A excepção foi o ultimo ano..
Do tugão para a segunda liga espanhola não há muita diferença. Só 4 equipas tugas tem orçamentos maiores que as da segunda liga espanhola.

Dicaprio10

Citação de: M9N em 25 de Janeiro de 2020, 14:29
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2020, 13:46
Sempre disse, este o Lage fodeu-o todo, rebentou completamente com ele para adoptar o cepo suiço.

:rir:

Não sei qual é a piada, tem razão.

Meio_metro

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2020, 14:32
Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:28
O pessoal consegue criticar o Sef (até aqui perfeito) mas depois defende um gajo que tem uma carreira miserável mas que é um craque a vista de muitos... Mas sem que nada o justifique...

Cá foi zero... E podem arranjar todas. As desculpas para defender a teoria mas isso não faz com que o RDT tenha feito alguma coisa que o coloque perto do que já fez o Sef...

E eu nem gosto do Sef mas é uma questão de coerência...
Eu já caguei para o Raul. É mais um que passa.

A minha única coerência é que tenho a certeza absoluta que um pé do Ferreyra, do Castillo ou do Raul valem mais do que o dobro da qualidade do Seferovic. Só isso. E andamos nisto, lá está.
O Ferreyra cá depois de sair daqui pouco fez, o Castillo igual... Vamos ver o RDT...

Qualidade pode ter agora falta a provar ao mais alto nível... E isso ainda não o fez...

O RDT achou que vinha e que era o craque da companhia quando a sua postura devia ser exactamente o contrário... Ele chegou a melhor equipa portuguesa... Com gajos internacionais e vários com vários títulos nacionais...

O Sef foi empurrado para fora... Ficou trabalhou e no ano passado mesmo sendo fraco foi em grande parte responsável do nosso título... Não fez birra nem desistiu... Menos talento mas mais trabalho...

Devíamos ter melhor claro... Agora o Lage claro que tem mais confiança no Gajo que deu um título...

Katsumoto

Não tem perfil para jogar em equipa de topo e a sua carreira irá provar isso. Há muitos jogadores assim que apesar de terem qualidade não conseguem dar o salto para algo mais além.

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso
Super Wings dobrados



(só para mandar a piada, nem gosto deste Manolo)