Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JSilva28

E pronto, ficou esclarecido que é mesmo cepo!

O problema é que quem continua aqui acampado a mandar abaixo, tem os argumentos errados! Se dissessem apenas que não era visto como importante para o Lage e por consequência foi abaixo psicologicamente e já não se sentia motivado em estar no Benfica, óbvio que a solução passaria sempre pela sua venda! Ponto final!

Agora andaram aí a chamá-lo de cepo, de tronco, pior que o Pringle e não sei mais o quê, mas depois ofendem-se todos se alguém vai ao tópico do menino bonito do Seferovic chamá-lo de cepo, tecnicamente falando, porque é o que ele é!

Todos podem ser importantes, desde que bem utilizados e motivados, independentemente de serem melhores ou piores tecnicamente.

Eu critico, sempre criticarei o Pizzi por se abster das tarefas defensivas e colocar a equipa em desequilíbrio, em termos de posicionamentos, e no entanto, sei ver a sua importância, quero que seja titular e sei reconhecer a sua mais valia no último terço do terreno. Mas para muitas pessoas não se pode criticar algo, porque isso é ser ingrato e bla bla...

O RDT num contexto diferente, com outro tipo de entrosamento e motivação, via-se logo que podia dar jogador e em princípio confirmá-lo-á na Liga Espanhola!

Nramos

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

Ser permanentemente preterido pelo cepo suíço deve ser pouco motivador.

Principalmente quando se percebe que a adopção está para durar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2020, 17:15
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

Ser permanentemente preterido pelo cepo suíço deve ser pouco motivador.

Principalmente quando se percebe que a adopção está para durar.

Sim mas isso acontece com vários a mentalidade tem que ser outra teve a sua oportunidade e basicamente desperdiçou-a muito fraco mentalmente sobretudo num plantel em que é mais um e num Clube demasiado grande para si.

Nramos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Janeiro de 2020, 17:18
Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2020, 17:15
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

Ser permanentemente preterido pelo cepo suíço deve ser pouco motivador.

Principalmente quando se percebe que a adopção está para durar.

Sim mas isso acontece com vários a mentalidade tem que ser outra teve a sua oportunidade e basicamente desperdiçou-a muito fraco mentalmente sobretudo num plantel em que é mais um e num Clube demasiado grande para si.

Acontece com vários? Ser permanentemente preterido por um jogador mui o inferior, perceber que as coisas não vão mudar e continuar super motivado? Quem são os vários?

Ofereceu vários golos que o Seferovic desperdiçou sistematicamente e era sempre ele o substituído.

Eu diria que difícil era ele andar motivado.

sazuke

normal... era melhor que o gajo com que ficámos, mas a ter que sair um era difícil sair aquele que ninguém queria para nada

Schweisen Tiger

Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2020, 17:15
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

Ser permanentemente preterido pelo cepo suíço deve ser pouco motivador.

Principalmente quando se percebe que a adopção está para durar.

Isso só mostra que nao servia para o Benfica. Um jogador que à primeira contrariedade, uma contrariedade normal na vida de um futebolista, desmotiva e desiste de lutar, simplesmente nao pode ter lugar neste clube. Nem lugar, nem carpideiras. Aqui, a bola de jogo é outra. Este clube não se fez de desistentes.

alsohugo

#18036
Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2020, 17:15
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.

Ser permanentemente preterido pelo cepo suíço deve ser pouco motivador.

Principalmente quando se percebe que a adopção está para durar.

O "cepo" esteve para ser dispensado e acabou por agarrar as oportunidades que teve. Já agora, o RDT só tem menos 300 e poucos minutos a menos que o Seferovic e não descontei os jogos que o suíço já fez depois da saída do Raul.

João Norte

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2020, 15:45
O Benfica nao desistiu do RDT. O RDT é que desistiu do Benfica. É assumido por ele. Aqui só cabem jogadores que queiram estar no Benfica, focados para trabalhar em prol do grupo. Não faz falta.
Ta bem.
Começou como titular, foi o melhor na supertaça, foi fazendo bons jogos, com uma série de bolas de golo para o Seferovic que invariavelmente as falhava. Ainda assim era sempre ele a ser o primeiro a sair.
Começa a perder confiança e perde mesmo o lugar para um jogador numa forma ridículo e com atitudes altamente discutíveis. Vinicius entra bem e aí nada a dizer, faz sentido estar atrás dele, mas eis que mesmo após algumas entradas positivas e um golo decisivo, Sef volta de lesão e logo lhe passa à frente.

Se o RDT resistiu do Benfica, sim admito que sim, se a esmagadora maioria faria o mesmo nas mesmas circunstâncias, não tenho dúvidas.
E obviamente que vai fazer falta, é rezar para que o Vinicius não se lesione e que a direcção tenha um laivo de competência.

46Rossi

o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2020, 18:08
o RDT no Espanhol até está a jogar mais ou menos na mesma posição, sistema de 2 avançados em que o Calleri é o mais fixo e ele o mais móvel.... se calhar o que lhe pedem é que é diferente, menos responsabilidades defensivas e na construção de jogo.

depois é uma questão de confiança... já parece outro.
Também há aquele pormenor de estar a jogar num clube sem ambições, e o Benfica ser um clube com um grau de exigência muito superior.

Camisola_20



Continua tal como no ultimo jogo a não ganahr muitos duelos no ar, desta vez não ganhou nenhum e a jogar em zonas que não tanto do 9 mas sim mais recuado. Nos 5 remates, apenas 1 foi na direcção da baliza.

Marcou um golo e é o que se vai ler mas continua igual a ele mesmo. Talvez agora com mais vontade.

Esteve bem nos dribles e fez bastantes recuperações. Coisas que por cá pouca vontade mostrava em fazer.

As pessoas que por ca veem o golo e vem logo dizer que foi mal aproveitado, ficariam doidos se os nossos avançados fizessem isto e fosse dito que estava a jogar muito bem.

RicardoSR

«Estava com muita vontade de estar aqui. Tenho muita fome [de golos]. Quando as coisas não saem bem, não me vou abaixo, isso ainda me motiva mais», declarou, deixando ainda um desejo: «Oxalá que possa continuar a marcar para ajudar a equipa.»

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JSilva28

Ah, é cepo porque não ganha duelos aéreos e tentou 5 remates e só um foi à baliza e deu golo.

;D

E ainda conseguiu 7 recuperações de bola e em 6 dribles, 5 foram eficazes... Que má joga realmente!

E eu nem vi o jogo, mas pelas estatísticas que colocaste aí, até me parece que esteve bastante bem.

Red Bullet

Ainda bem que não perdemos dinheiro com ele.

Beijinhos

Red Bullet

Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2020, 18:44
«Estava com muita vontade de estar aqui. Tenho muita fome [de golos]. Quando as coisas não saem bem, não me vou abaixo, isso ainda me motiva mais», declarou, deixando ainda um desejo: «Oxalá que possa continuar a marcar para ajudar a equipa.»

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ta óptimo no clube onde está. Já não é nosso problema.

Felicidades para o lambido