Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

crodrigues

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: crodrigues em 25 de Janeiro de 2020, 14:42
Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?
Não mas o Lage deixou isso claro... Nós jogos era um jogador fora da equipa... Era bem. Visível isso...

O Bernardo também devia treinar mesmo mal com o Jotacão também...
Vamos. Mesmo comparar um miúdo com um gajo de 25 anos?
Um treinador que pede o RDT que diz publicamente que o pediu e depois não o ia aproveitar se desse?

Mas tudo bem... A culpa é do Lage, do clima, do azar, da relva... O RDT é um craque...

Os treinadores de equipas de jeito é que andam todos a dormir... Um craque que aos 25 anos tem uma temporada em. Uma liga principal...



Que por acaso é melhor liga do que a do burgo. Falam da Liga Adelante mas se fosse assim tão má, o nosso lateral esquerdo titularissimo não tinha saltado de lá diretamente para o Benfica.

Anti-Corruptos

Os "experts" que defenderam a venda dele metem mais uma vez a viola ao saco.

Tinhamos avançado para muitos anos e para marcar 30 golos por epoca.

Thorondor

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2020, 14:56
Provavelmente é um daqueles casos em que tem muita dificuldade em singrar quando a pressão é muito grande.

Tivemos o Jovic há pouco que é exemplo disso.

Esse argumento já concordo.

francisco

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:49
Citação de: Thorondor em 25 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

De todas as coisas que me fazem confusão no raciocinio das outras pessoas, a que faz mais  é a ESCOLHA que fazem em não querer ver o óbvio. O RDT é craque, basta vê-lo a receber uma bola para se perceber. O resto são lérias. E nem é preciso ser mago da bola para perceber isto.

Mas mais do que a minha opinião ou do que as opiniões contrárias, vale a carreira que vai fazer. Muita gente vai morder a lingua.
É melhor é ele acordar porque no final desta temporada vai estar perto dos 26anos...
E até agora jogiu na segunda liga espanhola e um ano na primeira em uma equipa que desceu...
Tem que dar da perna ou pode chegar ao fim da carreira sem jogar em uma equipa média...
Que importa isso? O futebol está recheado de jogadores que se demoraram a destacar ao mais alto nível. O Luca Toni aos 30 estava na Fiorentina e o Van Dijk com 26 estava no Southampton. E então?

filc

Não percebo porque não joga a segundo avançado.. Não aprendem nada com o Lage? Aí é que rende.
Amadores

serebotna

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2020, 14:56
Provavelmente é um daqueles casos em que tem muita dificuldade em singrar quando a pressão é muito grande.

Tivemos o Jovic há pouco que é exemplo disso.
Subscrevo. O Jovic nem no Benfica e agora nem no Real Madrid. Há jogadores que talvez não saibam lidar com a pressão de um clube gigante, apenas isso. Não tem que ver com falta de atitude.

PedroMartins


Baron_Davis

Aos villareais e bilbaos de turno qq um marca

francisco

Será a pressão de jogar no Benfica ou jogar como segundo avançado/10 para dar primazia a um cepo de seu nome Seferovic? O Rafa há uns tempos também sentia a pressão de jogar no Benfica. Depois esses argumentos falaciosos lá caíram por terra e afinal é o melhor jogador do campeonato.

divica

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2020, 14:59
Só o Chafarovica é que treina nos limites e é um profissional exemplar.
e não te esqueças que só faz isso nos treino à porta fechada...

Pah podem vir com as historias que quiserem, mas qualquer pessoa via que independentemente do que o RDT fizesse ele ia ir para a bancada todos os jogos porque o cepo suico tem de jogar. O lage é que criou este cenário em que o RDT se sentia um inútil.

E o lage já tem demasiadas historias destas para quem treina há 1 ano...

M9N

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Janeiro de 2020, 14:37
Citação de: M9N em 25 de Janeiro de 2020, 14:29
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2020, 13:46
Sempre disse, este o Lage fodeu-o todo, rebentou completamente com ele para adoptar o cepo suiço.

:rir:

Não sei qual é a piada, tem razão.

::)

serebotna

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:49
Citação de: Thorondor em 25 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

De todas as coisas que me fazem confusão no raciocinio das outras pessoas, a que faz mais  é a ESCOLHA que fazem em não querer ver o óbvio. O RDT é craque, basta vê-lo a receber uma bola para se perceber. O resto são lérias. E nem é preciso ser mago da bola para perceber isto.

Mas mais do que a minha opinião ou do que as opiniões contrárias, vale a carreira que vai fazer. Muita gente vai morder a lingua.
É melhor é ele acordar porque no final desta temporada vai estar perto dos 26anos...
E até agora jogiu na segunda liga espanhola e um ano na primeira em uma equipa que desceu...
Tem que dar da perna ou pode chegar ao fim da carreira sem jogar em uma equipa média...
Que importa isso? O futebol está recheado de jogadores que se demoraram a destacar ao mais alto nível. O Luca Toni aos 30 estava na Fiorentina e o Van Dijk com 26 estava no Southampton. E então?
Vardy, Diego Milito... Tantos exemplos

francisco

Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:49
Citação de: Thorondor em 25 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

De todas as coisas que me fazem confusão no raciocinio das outras pessoas, a que faz mais  é a ESCOLHA que fazem em não querer ver o óbvio. O RDT é craque, basta vê-lo a receber uma bola para se perceber. O resto são lérias. E nem é preciso ser mago da bola para perceber isto.

Mas mais do que a minha opinião ou do que as opiniões contrárias, vale a carreira que vai fazer. Muita gente vai morder a lingua.
É melhor é ele acordar porque no final desta temporada vai estar perto dos 26anos...
E até agora jogiu na segunda liga espanhola e um ano na primeira em uma equipa que desceu...
Tem que dar da perna ou pode chegar ao fim da carreira sem jogar em uma equipa média...
Que importa isso? O futebol está recheado de jogadores que se demoraram a destacar ao mais alto nível. O Luca Toni aos 30 estava na Fiorentina e o Van Dijk com 26 estava no Southampton. E então?
Vardy, Diego Milito... Tantos exemplos
Pois. O Immobile com 30 derrete defesas na Lazio. No Dortmund e Sevilha não se adaptou. Há casos desses. Desistir deles ao fim de quatro meses é que é autenticamente uma palhaçada

crodrigues

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2020, 15:06
Será a pressão de jogar no Benfica ou jogar como segundo avançado/10 para dar primazia a um cepo de seu nome Seferovic? O Rafa há uns tempos também sentia a pressão de jogar no Benfica. Depois esses argumentos falaciosos lá caíram por terra e afinal é o melhor jogador do campeonato.

Foi tudo. Foi ele e foram as circunstâncias que encontrou cá. Ainda se lembram o que o Benfica não jogava no inicio da temporada? Se a equipa pouco joga também fica dificil para um avançado marcar golos, o RDT ainda fez vários passes para golo que o Seferovic não conseguiu concretizar.

franciscoafonso

Eu só acho piada é o "ai ui a segunda liga espanhola" e depois a justificação para o Seferovic é "epá o gajo trabalha". Um gajo que tem a carreira e os números que tem.