Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Meio_metro

Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?
Não mas o Lage deixou isso claro... Nós jogos era um jogador fora da equipa... Era bem. Visível isso...

crodrigues

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?
Não mas o Lage deixou isso claro... Nós jogos era um jogador fora da equipa... Era bem. Visível isso...

O Bernardo também devia treinar mesmo mal com o Jotacão também...

serebotna

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?
Não mas o Lage deixou isso claro... Nós jogos era um jogador fora da equipa... Era bem. Visível isso...
Nunca vi o Lage por em causa o profissionalismo do RDT. Mas secalhar tenho andado desatento.

Romarvalhal

Mais um golo? Que surpresa...

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

De todas as coisas que me fazem confusão no raciocinio das outras pessoas, a que faz mais  é a ESCOLHA que fazem em não querer ver o óbvio. O RDT é craque, basta vê-lo a receber uma bola para se perceber. O resto são lérias. E nem é preciso ser mago da bola para perceber isto.

Mas mais do que a minha opinião ou do que as opiniões contrárias, vale a carreira que vai fazer. Muita gente vai morder a lingua.

Stanic

Recuperou a sua essência, sentir-se importante para a equipa, coisa que no Benfica não aconteceu. São estes clubes que ele gosta.

Que continue a marcar para o Benfica ganhar mais algum e principalmente que não desçam o que não será fácil.

Meio_metro

Citação de: crodrigues em 25 de Janeiro de 2020, 14:42
Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?
Não mas o Lage deixou isso claro... Nós jogos era um jogador fora da equipa... Era bem. Visível isso...

O Bernardo também devia treinar mesmo mal com o Jotacão também...
Vamos. Mesmo comparar um miúdo com um gajo de 25 anos?
Um treinador que pede o RDT que diz publicamente que o pediu e depois não o ia aproveitar se desse?

Mas tudo bem... A culpa é do Lage, do clima, do azar, da relva... O RDT é um craque...

Os treinadores de equipas de jeito é que andam todos a dormir... Um craque que aos 25 anos tem uma temporada em. Uma liga principal...


Meio_metro

Citação de: Thorondor em 25 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

De todas as coisas que me fazem confusão no raciocinio das outras pessoas, a que faz mais  é a ESCOLHA que fazem em não querer ver o óbvio. O RDT é craque, basta vê-lo a receber uma bola para se perceber. O resto são lérias. E nem é preciso ser mago da bola para perceber isto.

Mas mais do que a minha opinião ou do que as opiniões contrárias, vale a carreira que vai fazer. Muita gente vai morder a lingua.
É melhor é ele acordar porque no final desta temporada vai estar perto dos 26anos...
E até agora jogiu na segunda liga espanhola e um ano na primeira em uma equipa que desceu...
Tem que dar da perna ou pode chegar ao fim da carreira sem jogar em uma equipa média...

Folhadal

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2020, 13:46
Sempre disse, este o Lage fodeu-o todo, rebentou completamente com ele para adoptar o cepo suiço.
Foi completamente esturricado. E mais se seguirão, infelizmente.

Enquanto os goalpoint da vida forem a batuta escolhida para qualificar o desempenho da equipa, nunca sairemos disto.

Thorondor

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:49
Citação de: Thorondor em 25 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Se calhar a marca do gel é diferente em Espanha

Sim, deve ser isso

De todas as coisas que me fazem confusão no raciocinio das outras pessoas, a que faz mais  é a ESCOLHA que fazem em não querer ver o óbvio. O RDT é craque, basta vê-lo a receber uma bola para se perceber. O resto são lérias. E nem é preciso ser mago da bola para perceber isto.

Mas mais do que a minha opinião ou do que as opiniões contrárias, vale a carreira que vai fazer. Muita gente vai morder a lingua.
É melhor é ele acordar porque no final desta temporada vai estar perto dos 26anos...
E até agora jogiu na segunda liga espanhola e um ano na primeira em uma equipa que desceu...
Tem que dar da perna ou pode chegar ao fim da carreira sem jogar em uma equipa média...

O lidson chegou a profissional aos 24 anos. Repito: mais do que a minha opinião ou a tua valerá a carreira que fizer. E vai fazer. Não vai fazer 500 golos no R. Madrid mas fará muitos em equipas com as quais provavelmente perderemos se as encontrarmos nas competições Europeias.

No Benfica não temos melhor e provavelmente na próxima época também não teremos.

The_Riggs

Nada que surpreenda, no campeonato das manutenções é o maior. Que seja feliz e tudo lhe corra bem.

francisco

É hilariante que hoje em dia se justifique qualquer jogador que não renda com "fraca atitude, não dá tudo nos lances" e "não devia treinar bem". O Samaris deve ter passado a ser um animal do treino de Dezembro para Janeiro de há um ano.


BENFIKA

Provavelmente é um daqueles casos em que tem muita dificuldade em singrar quando a pressão é muito grande.

Tivemos o Jovic há pouco que é exemplo disso.

JopoSumba

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: serebotna em 25 de Janeiro de 2020, 14:36
Acho piada questionar o profissionalismo do RDT. Mas algum de vocês via os treinos?
Não mas o Lage deixou isso claro... Nós jogos era um jogador fora da equipa... Era bem. Visível isso...
O seferovic nos treinos deve deixar toda a vontade...porque em campo ultimamente parece que se anda a cagar

francisco

Só o Chafarovica é que treina nos limites e é um profissional exemplar.