Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Biscai@

Citação de: Covenant em 12 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2020, 16:40


Depois de um início fortíssimo, está há 8 jogos sem marcar  :-X

Pena pela descida do Espanhol, podia-nos ter dado mais um milhão.

O negócio ficou em 21.5 ME e ainda temos 20% de uma futura venda.
O Espanyol também não marca a ninguém.
E ainda tivemos por lá o Ferreyra... saiu de lá ainda mais desvalorizado.
Gestão top do Benfica... pqp.


joaogr

O Espanhol quer vende lo... Não precisamos de um avançado? 😂😂

miniMilk

Citação de: joaogr em 29 de Agosto de 2020, 10:40
O Espanhol quer vende lo... Não precisamos de um avançado? 😂😂
sim. Um avançado que não este

Cosme Damião SLB

Citação de: joaogr em 29 de Agosto de 2020, 10:40
O Espanhol quer vende lo... Não precisamos de um avançado? 😂😂

O espanhol está metido num embroglio, gastou 20 milhões e agora ninguém o quer! 😄

bolaredonda

Tenho ideia de que foi muito mal aproveitado, acho que com JJ podia ter dado mais.

zero07

Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2020, 16:40


Depois de um início fortíssimo, está há 8 jogos sem marcar  :-X

Pena pela descida do Espanhol, podia-nos ter dado mais um milhão.

O negócio ficou em 21.5 ME e ainda temos 20% de uma futura venda.
Ficou em 21,5 mas não sabes quanto é que foi parar a comissões e quanto ficou combinado gastar em Yonys e Cádizes em futuros negócios.

Voçês não acham msm normal que um clube com inúmeras dificuldades em vender jogadores não titulares, venda o RDT como vendeu...

Aslio

Em Espanha é dado como potencial reforço do Atlético, caso o Diego saia.

Interessante... o círculo a funcionar...

zezima

um caso de estudo.. lembro -me bem do primeiro jogo que fez com a camisola do benfica na supertaça contra os lagartos,onde fez uma grande exibição e a partir daí eu pensei que ia arrebentar o tugão todo.. nunca explodiu,números muito fracos.. certamente o treinador pode ter alguma culpa mas ele também tem,porque qualidade técnica não lhe falta

Flavius

ESPANHOL FAZ ESFORÇO PARA MANTER RAUL DE TOMÁS

De acordo com o Mundo Deportivo, o Espanhol pretende manter Raul De Tomás para a próxima temporada. Contratado ao Benfica em janeiro de 2020, o avançado de 25 anos custa cerca de €5 milhões por temporada ao emblema catalão.

Pese embora a descida ao segundo escalão, a mesma fonte avança que os responsáveis do Espanhol estão dispostos a fazer o esforço financeiro para manter De Tomás considerando este como uma arma para a subida de divisão.

Formado no Real Madrid, Raul De Tomás apontou cinco golos em 15 partidas pelo Espanhol na temporada passada. Na primeira parte da época havia somado três golos em 17 partidas pelo Benfica.

https://abola.pt/nnh/2020-09-17/espanha-espanhol-faz-esforco-para-manter-raul-de-tomas/860861

hyperrush


Fearless

Citação de: hyperrush em 24 de Setembro de 2020, 17:49
Negócio estranho.

Não é. Por incrível que pareça a muita gente, o RDT é muito bem reputado em Espanha. Não espanta que um clube como o Atlético o queira pelo menos para ocupar o banco, até porque tem bastante qualidade técnica e na verdade na La Liga tem correspondido sempre com golos.

joaoreis

Citação de: Fearless em 24 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: hyperrush em 24 de Setembro de 2020, 17:49
Negócio estranho.

Não é. Por incrível que pareça a muita gente, o RDT é muito bem reputado em Espanha. Não espanta que um clube como o Atlético o queira pelo menos para ocupar o banco, até porque tem bastante qualidade técnica e na verdade na La Liga tem correspondido sempre com golos.
oficial?

RED_1904


ItsY2Inferno

🚨Raúl De Tomás na mira do FC Barcelona🚨
De acordo com o 'Deportes Cuatro', o nome do avançado espanhol está em cima da mesa para reforçar a "Blaugrana".
O atleta pertence ao RCD Espanyol.