Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

PATRÃO

Penso que ele foi bastante claro nas suas afirmacoes. Foi contratado para jogar como avancado movel, sendo ele um avancado centro. Mostra bem a incompetencia do nosso director desportivo na altura e actual presidente. 

Baron_Davis

Citação de: PATRÃO em 23 de Março de 2022, 14:04
«Desde o início que não encaixei bem no sistema de jogo da equipa, no estilo de jogo do futebol português. Penso que nem o treinador [n.d.r. Bruno Lage] percebeu a posição em que eu jogava. Sou um avançado e, na maioria dos jogos, colocaram-me a jogar atrás do avançado. Não me adaptei a essa posição, à qual não estava habituado a jogar. Esse foi um fator-chave para as coisas não terem corrido bem»

andou a servir de muleta ao Lewandovsky dos Alpes

ricardoslb1988

E que tal falares com o mister para jogares a 9 não? :confused:

humbug_1904

Ainda me lembro de o encontrar no parque de estacionamento do estádio da luz e pensei "vou cumprimentar este menino e dar-lhe umas palavras de apoio"

Disse-lhe que os adeptos estavam a torcer por ele e que eu tinha a certeza que ele ia ter sucesso aqui. Ele com aquela cara de "quero me despachar mas este gajo até está a ser simpático."

Passado uns dias estava confirmado no Espanyol  ;D ;D

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 23 de Março de 2022, 14:22
Citação de: PATRÃO em 23 de Março de 2022, 14:04
«Desde o início que não encaixei bem no sistema de jogo da equipa, no estilo de jogo do futebol português. Penso que nem o treinador [n.d.r. Bruno Lage] percebeu a posição em que eu jogava. Sou um avançado e, na maioria dos jogos, colocaram-me a jogar atrás do avançado. Não me adaptei a essa posição, à qual não estava habituado a jogar. Esse foi um fator-chave para as coisas não terem corrido bem»

andou a servir de muleta ao Lewandovsky dos Alpes

Esse não podia sair porque, segundo o treinadeiro, não podia trair quem tanto nos deu. Não aplicou o mesmo tratamento ao Ferro e ao Samaris. Passado uns meses o Seferovic sai mesmo para entrar o Vinicius e amua obviamente.

PedroMartins

Acabou de marcar de livre ao A.Madrid 🚀

Fearless

https://www.cope.es/deportes/futbol/noticias/soledad-raul-tomas-vestuario-del-espanyol-los-problemas-chen-para-venderlo-20220508_2070559

Provavelmente fizemos bem em vendê-lo. Os problemas que está a ter com os companheiros do Espanhol, também os teve enquanto esteve no Benfica.

Diavolo Rosso


.:VMPT:.

Estão a pedir 70M por eles?

Era bom era, ainda recebíamos 10M....

zezima

sem brincadeiras..porque não o vamos buscar outra vez?

kramxel²

Citação de: zezima em 02 de Junho de 2022, 22:38
sem brincadeiras..porque não o vamos buscar outra vez?

Porque não temos dinheiro para o que ele custa actualmente, e porque ele nos mandava à merda (e com toda a razão).

força Benfica

Citação de: zezima em 02 de Junho de 2022, 22:38
sem brincadeiras..porque não o vamos buscar outra vez?

É bom lateral?

Temos 500 avançados.

20simao1

#18687
A cueca fez-me lembrar uma que fez no Benfica-Sporting da Supertaça quando chegou, embora diferente creio.
Edit: Não vi que estava nas melhores mensagens.

zezima

Citação de: força Benfica em 02 de Junho de 2022, 22:43
Citação de: zezima em 02 de Junho de 2022, 22:38
sem brincadeiras..porque não o vamos buscar outra vez?

É bom lateral?

Temos 500 avançados.

para substituir o darwin

MaFd_R@_SLB

Citação de: zezima em 03 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: força Benfica em 02 de Junho de 2022, 22:43
Citação de: zezima em 02 de Junho de 2022, 22:38
sem brincadeiras..porque não o vamos buscar outra vez?

É bom lateral?

Temos 500 avançados.

para substituir o darwin
RDT não se adaptou e não gostou de cá estar.