Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dinaman

Raúl de Tomás, avançado que representou o Benfica entre julho de 2019 e janeiro de 2020, sempre foi visto em Espanha, seu país natal, como um dos grandes talentos que poderia vingar na seleção e no mundo do futebol. Aliás, RDT, como é conhecido, sempre foi o grande destaque na formação do Real Madrid e, tal como revela ao 'AS' um olheiro que o seguiu desde novo, o seu sonho era ser como Cristiano Ronaldo.

"É educado e como pessoa é nota dez, mas às vezes o bem e o mal passam-lhe ao lado. O seu egocentrismo mata-o. [Aos 18 anos] Já se via que era muito bom. Nos treinos dizíamos: 'Uau, decide tão bem'. Era rápido, bom de cabeça, tinha personalidade e nunca se escondia", começou por explicar o olheiro em questão, antes de associar o avançado a Cristiano Ronaldo.

"Era um bom rapaz e pensava muito como Ronaldo. Acreditava que era o melhor e até discutia com os veteranos. As primeiras vezes que foi treinar com a equipa principal, foi de Ferrari. [Sergio] Ramos dizia-lhe: 'O que estás a fazer?'. Queria ser como Cristiano Ronaldo. Fazia os gestos e as poses dele. A sua personalidade era complicada. Não tinha uma relação muito boa com os companheiros. Às vezes falavam com ele e estava no seu Mundo, dizia para não o chatearem. Disseram-me que era a jóia da coroa do Real Madrid. Jogou pouco [na equipa principal], tinha problemas no ombro. Desgastou a equipa técnica, ele não entendia por que razão jogava menos. É um jogador que precisa de ser mimado, receber carinho. Acredito que seja assim pela maneira como viveu. Queria ser como Cristiano Ronaldo. Também queria marcar penáltis, livres e pontapés de canto", lembrou.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/disseram-me-que-raul-de-tomas-era-a-joia-do-real-madrid-queria-ser-como-cristiano-ronaldo

Esta entrevista diz muito do tipo de pessoa que e'. Era quase impossivel que tivesse algum sucesso ca'.

Nuno_SLB

Esteve para ir para o Rayo Vallecano? WTF  :huh:

Romario1990

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2022, 22:08
E agora vai mesmo. Fica sem jogar ate janeiro.
12M de €

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

JMMC_NORTENHO

Citação de: Romario1990 em 10 de Setembro de 2022, 09:10
12M de €

Recebemos alguma coisa?

Nuno_SLB

12M de €

FDX....Mas o lambido andou a fazer birra para ir para o Rayo?  ;D

Riverwalk

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Setembro de 2022, 14:08
12M de €

FDX....Mas o lambido andou a fazer birra para ir para o Rayo?  ;D
o gajo é um atrasado mental

Sequel

Citação de: dinaman em 02 de Setembro de 2022, 10:47
Raúl de Tomás, avançado que representou o Benfica entre julho de 2019 e janeiro de 2020, sempre foi visto em Espanha, seu país natal, como um dos grandes talentos que poderia vingar na seleção e no mundo do futebol. Aliás, RDT, como é conhecido, sempre foi o grande destaque na formação do Real Madrid e, tal como revela ao 'AS' um olheiro que o seguiu desde novo, o seu sonho era ser como Cristiano Ronaldo.

"É educado e como pessoa é nota dez, mas às vezes o bem e o mal passam-lhe ao lado. O seu egocentrismo mata-o. [Aos 18 anos] Já se via que era muito bom. Nos treinos dizíamos: 'Uau, decide tão bem'. Era rápido, bom de cabeça, tinha personalidade e nunca se escondia", começou por explicar o olheiro em questão, antes de associar o avançado a Cristiano Ronaldo.

"Era um bom rapaz e pensava muito como Ronaldo. Acreditava que era o melhor e até discutia com os veteranos. As primeiras vezes que foi treinar com a equipa principal, foi de Ferrari. [Sergio] Ramos dizia-lhe: 'O que estás a fazer?'. Queria ser como Cristiano Ronaldo. Fazia os gestos e as poses dele. A sua personalidade era complicada. Não tinha uma relação muito boa com os companheiros. Às vezes falavam com ele e estava no seu Mundo, dizia para não o chatearem. Disseram-me que era a jóia da coroa do Real Madrid. Jogou pouco [na equipa principal], tinha problemas no ombro. Desgastou a equipa técnica, ele não entendia por que razão jogava menos. É um jogador que precisa de ser mimado, receber carinho. Acredito que seja assim pela maneira como viveu. Queria ser como Cristiano Ronaldo. Também queria marcar penáltis, livres e pontapés de canto", lembrou.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/disseram-me-que-raul-de-tomas-era-a-joia-do-real-madrid-queria-ser-como-cristiano-ronaldo

Esta entrevista diz muito do tipo de pessoa que e'. Era quase impossivel que tivesse algum sucesso ca'.

Nem cá nem em lado nenhum.

gringo da montanha

Heee carapau!!
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/rayo-vallecano/detalhe/presidente-do-rayo-com-penso-no-nariz-apos-cabecada-de-empresario-de-raul-de-tomas-chamei-a-policia?ref=Internacional_DestaquesPrincipais

Acho que este "craque" que por cá parecia um juvenil a jogar contra seniors, foi contratado pelo Rayo Vallecano, esse colosso, e vai ficar sem jogar até Janeiro!! Entratanto, nada como uns punhaços ou punhetazos para aquecer, até lá!!
https://www.google.com/amp/s/www.eldebate.com/deportes/futbol/20220910/representante-raul-tomas-agrede-fisicamente-presidente-rayo-vallecano_59329_amp.html

zefo

ChEsTeR

Deve ser uma boa peça...

TMMSLB

GTtdi_SLB

Não só pagámos a dívida de gratidão para com o real madrid, como deveríamos ainda ter ficado com retroactivos pelo barrete enfiado!

Chris Cornell

Adorava encontrar o post do user que garantiu que ia para o Bayern e que ainda mandou o "vais ver" em tom jacoso.

Se gostam tanto do SLV 2003 ... não há nada mais SLV 2003 que amar estes jogadorzecos que querem fazer deles craque se culpam os treinadores, os colegas, os preparadores,os relvados, o clima, a empregada de casa, etc, nunca é culpa deles, são todos grandes craques desperdiçados.

af10

Então não ia para o Real, para o Barça e para o Bayern?

Novo Di Stefano para os haters do Lage