CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 89 - 82 FC Porto, 24Maio. Sex. 21h15 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2019, 23:06
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2019, 23:03
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2019, 22:54
interessante que o primeiro a entrar em campo a incentivar é aquele que come banco para jogar canteero
tu quando embirras com alguém é até ao fim é o Cantero é o roncaglio

embirro com todos aqueles que na minha opinião não têm qualidade para nos representar ...

Se achas normal o canteiro jogar tanto tempo e Miguel maria não que, para mim é muito melhor, respeito ....

Maldini desta vez tenho de dar razão ao Lisboa, o MM só fez mrd hoje.
Cantero mereceu os minutos em campo.

O MM só fez merda, cum caralho... :crazy2:

ForçadoBloqueio

Citação de: vasco13 em 24 de Maio de 2019, 23:16
Bem equipa!
É para ganhar o próximo jogo!
Essencial ir ao Dragão Caixa com a almofada de 2 jogos de vantagem.

Essencial, não. Vital! Um jogo perdido aqui e fodeu.

TeamRocket37

Se passamos as finais, vamos ganhar isto, não tenho dúvidas que Oliveirense sofre bem mais connosco do que Porto.

Ganhar o jogo 2, tentar limpar 1 dos 2 Dragão Caixa, senão limpar jogo 5.

E depois ganhamos 3-1 no jogo 4 na Luz, com o Lisboa a meter no dedo aonde meteu no DC para aqueles como eu não queriam de volta...

Chupem...

FaithNoMore

Boa entrada nas meias finais,agora fazer o 2-0 no domingo para pôr a pressão toda na porcalhada.

zero07

Quero ser campeão e se o melhor em certa situação for o Cantero, que seja.
Até meto meto uma foto dele. Agora, só apoio.
Vamos lá equipa!
VAMOS LÁ!
VOÇÊS SÃO CAPAZES!

Gonçalo_SLB

Nada melhor do que começar esta eliminatória com uma vitória. Bem! :slb2:

Fundamental fazer o 2-0 no Domingo!!

ccm

Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2019, 22:54
interessante que o primeiro a entrar em campo a incentivar é aquele que come banco para jogar canteero

É sempre bom ver um jogador incentivar e mostrar tanta alegria pela boa prestação de seu concorrente ao lugar.

本菲卡

Vi no pavilhão.

Vitória justa da melhor equipa em todos os parâmetros, excepto um, e que já é apanágio das equipas do Lisboa: ressaltos. A quantidade de ressaltos ofensivos que o porto ganhou foi o que os manteve no jogo até ao fim, porque tirando isso foi notória a nossa supremacia. O facto do Gladness ter jogado pouco por vir de lesão pode ter contribuído para isso, mas penso que este problema é mais profundo do que uma questão de estar em campo o jogador x ou y.

Grande jogo do Micah, que quando está empenhado e comprometido é DE LONGE o melhor jogador a atuar em Portugal.

Bom jogo também do Tomás e do José Silva, sendo que não percebi porque o Tomás jogou tão pouco.

A posição de base preocupa. Cantero melhorou, mas continua longe de ser grande jogador, e o Miguel Maria vem em decrescendo desde o início da época, estando também ligeiramente tocado fisicamente.

Bom ambiente no pavilhão, mas ainda pode ser muito melhor. Domingo marquem presença para apoiar a equipa, com 2-0 fecharemos isto no dragão.

Gaivoto

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2019, 23:19
Se passamos as finais, vamos ganhar isto, não tenho dúvidas que Oliveirense sofre bem mais connosco do que Porto.

Ganhar o jogo 2, tentar limpar 1 dos 2 Dragão Caixa, senão limpar jogo 5.

E depois ganhamos 3-1 no jogo 4 na Luz, com o Lisboa a meter no dedo aonde meteu no DC para aqueles como eu não queriam de volta...

Chupem...

Esta merda é para ganhar 3-0. Já chega de dar títulos de borla.

JMMC_NORTENHO