Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 34 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

BudSpencer

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2019, 14:30
É um excelente reforço. Fez um jogaço contra o Flensburg no playoff e a primeira mão dos oitavos foi equilibrada graças a ele. Mas há dois pontos aqui que são importantes mencionar:

1. Vamos carregar forte e feio no Andebol este ano. O René Toft Hansen e o Djordjic não devem ser jogadores baratos, tal como o Ristovski. Estamos a dar uma de Sporting e a subir o orçamento de forma bem significativa. Isto não deverá ser sustentável a longo prazo e só acontece porque o Carlos Resende e a sua cruzada em defesa do talento nacional falharam redondamente. A estratégia do Benfica nunca pode ser gastar mais do que os outros, mas sim gastar melhor. O nosso problema de captação de talento nacional e formação continua a existir, apesar de muito provavelmente nos próximos anos com estes craques não seja tão visível.

2. Não se compreende o timing. Se fizeram isto hoje, porque não fizeram isto nas épocas anteriores?
Em relação ao Ponto 1.....não se pode querer ouvir cantar a Amália por des tostões
Quanto ao Ponto 2......duas palavras CASMURRISSE e BURRICE

BudSpencer

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2019, 15:20
Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Maio de 2019, 15:18
Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2019, 14:30
É um excelente reforço. Fez um jogaço contra o Flensburg no playoff e a primeira mão dos oitavos foi equilibrada graças a ele. Mas há dois pontos aqui que são importantes mencionar:

1. Vamos carregar forte e feio no Andebol este ano. O René Toft Hansen e o Djordjic não devem ser jogadores baratos, tal como o Ristovski. Estamos a dar uma de Sporting e a subir o orçamento de forma bem significativa. Isto não deverá ser sustentável a longo prazo e só acontece porque o Carlos Resende e a sua cruzada em defesa do talento nacional falharam redondamente. A estratégia do Benfica nunca pode ser gastar mais do que os outros, mas sim gastar melhor. O nosso problema de captação de talento nacional e formação continua a existir, apesar de muito provavelmente nos próximos anos com estes craques não seja tão visível.

2. Não se compreende o timing. Se fizeram isto hoje, porque não fizeram isto nas épocas anteriores?

Mas afinal somos ou não o maior de Portugal? Afinal somos ou não o clube com melhor saúde financeira em Portugal? Se sim, então claro que podemos e devemos gastar mais do que os outros. É assim em todo o lado, e em Portugal deveria ser na mesma.

Não quero com isto dizer que devemos gastar mal, mas deveremos sempre ser os mais ambiciosos e isso tem que se reflectir nos orçamentos.

o orçamento para as modalidades é o equivalente a uns 10-15% do orçamento do futebol. não é brincadeira nenhuma.
Têm é sido mal gerido por manifesto amadorismo directivo!!!! Está na cara.....

BudSpencer

Citação de: k1n0 em 22 de Maio de 2019, 15:36
Vai ser dos melhores, se não o melhor, atirador do campeonato. Para além de força, coloca uma técnica brutal (e efeito) nos remates. Não é tão completo quanto o Alex, mas a atacar está uns furos acima.
Pelo que vi no video a atacar ganha de cabazada.....a defender não sei!!!!!

iREDBLOOD

Por esse video o nivel do gajo é rebentar com o PSG's e Barcelonas. E vem para aqui jogar com Pais e Davides Carvalhos?

É capaz de começar a desmotivar ao fim do 1º treino. Trazer trutas é muito bonito, mas se o plantel não for minimamente equilibrado vamos ganhar zero novamente.

hugo1904

Bem-vindo ao Glorioso!

Oxalá possa pôr em prática todas as imensas qualidades que lhe são reconhecidas.

Universo Benfica

PETAR DJORDJIC: "VIM PARA SER CAMPEÃO"
O sérvio de 28 anos chega ao Andebol do Benfica com grande apetite de conquistar muitos títulos.

O lateral Petar Djordjic, que assinou contrato com o SL Benfica no dia 22 de maio, foi apresentado oficialmente e realçou as metas que pretende alcançar de águia ao peito.
"Estou muito satisfeito por fazer parte deste grande clube, que tem uma grande história e é o maior de Portugal. Estou muito feliz por estar aqui, fazer parte deste emblema", afirmou o andebolista, em declarações à BTV.

Petar Djordjic não escondeu a felicidade de poder jogar no Benfica, onde acredita que vai ganhar muitos troféus.

"Joguei dez anos na Liga Alemã, a Bundesliga, e dois anos na Bielorrússia, foram bons anos e onde passei a maior parte da minha carreira, mas agora estou muito feliz por estar aqui", confessou.

"O andebol em Portugal está a desenvolver-se rapidamente, e tenho de ser honesto: eu vim para o Benfica para ser campeão. Eu quero jogar novamente a Liga dos Campeões, porque em toda a minha carreira o fiz, por isso, é um grande objetivo e eu acredito que, com a ajuda de toda a minha energia, vamos conseguir concretizá-lo", enfatizou.

O recente reforço da equipa de andebol deixou ainda uma mensagem aos Benfiquistas: "Eu espero e acredito que vamos ser campeões. Sei que o Benfica é o Clube com mais adeptos em Portugal. Peço-vos que venham apoiar-nos em massa para transformarmos o sonho em realidade."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/27/andebol-benfica-apresentacao-oficial-petar-djordjic-reforco-2019-20

TeamRocket37

Estou a gostar muito do discurso dos novos reforços.

Vem com muita ambição e isso é muito sinal.

PS: Já agora que é tipo da esquerda é o empresário?!

Gradinni

Tudo a ser apresentado, os treinos devem começar esta semana, não?

Dr.Lecter

Época começa a 30 de Agosto, portanto devemos começar a treinar esta semana.

Petar é bicho. Bem-vindo!!

:3-6:94

Não conheço, mas olhando ao curriculo é mais um reforço de peso para o Andebol a juntar ao René Toft Hansen.
Estão a tentar acompanhar os rivais.

iREDBLOOD

Melhor jogador do campeonato?

Apollo_22

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Julho de 2019, 13:54
Melhor jogador do campeonato?

Isso é difícil afirmar e nem é realmente importante... É excelente reforço, "apenas" isso.

O andebol é um jogo que depende muito do jogo colectivo e da homogeneidade do plantel para manter o rendimento num patamar alto durante cada jogo da época, estar à altura das exigências de cada momento, seja ele mais fácil (vão aparecer jogos a ganhar por 20...) ou mais complicado (8 jogos grandes, final four da taça... Qualificação da Ehf).

Importa que se integre bem, Djordjic, Toft Hansen, Molina, Rome Hebo e o regresso do Kiko e do Capdeville.

timduncan