Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

Baron_Davis

+1benfiquista

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:38
Citação de: capelada em 08 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:32
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:28
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:27
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:22
O Félix não saía só pela cláusula? Então como pode ser ele e família a decidir?

Que não nos tentem fazer de parvos!!!
Pela conversa alguém bate os 120 milhões.
E? Continua sem activar a cláusula.
Não há desculpas.
Obviamente se alguém oferecer os 120 milhões sem clausulas o Benfica irá aceitar a venda. É de bom senso...
É de bom senso?
Toda a direcção tem dito que só sai pela cláusula. A cláusula são 120 milhões limpos para o Benfica. Não são 110, nem 100, nem 90. 120.

Bom senso é cumprir com o que se diz, uma vez na vida. Ponto. Bom senso é zelar pelo bem do Benfica, e não dos compadres de negócios.
Podem continuar a ser 120 milhões limpos para o Benfica.

É aguardar...

E eu aposto que é vendido e fica.

Há uns dias diziam na SportTV+ que a reunião em Manchester tinha sido para alinhavar futuras transferências de Félix e Florentino, que era um procedimento comum do City e provavelmente nem era para este defeso. Não percebo é porque não vieram cá eles.
O Vieira pode dizer muita coisa, nunca poderá garantir títulos na Europa enquanto o campeonato for o que é, ninguém quer ficar cá neste lodo.

Ir ele lá ou virem eles cá para mim é indiferente desde que defenda os interesses do Benfica e esses interesses são as clausulas limpinhas a serem batidas sejam a pronto ou não.

Garantir títulos na europa não, ser mais competitivo sim. O pessoal deturpa um pouco a situação do Ajax... Eles não investiram para chegarem às meias. Investiram para não darem hipóteses no playoff de acesso e depois lutarem pelos oitavos na fase de grupos. O resto veio por acrescimo.

Nós temos de investir para deixarmos de ser uma nota de rodapé na competição.

Tínhamos uma boa base para começar a trabalhar e formar uma boa equipa...

ARRG

Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 00:40
As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.
Se assim for o vagabundo vou ser eu, que vou andar por aí sem pôr os pés na Luz.

MBACANO

Perguntem se ele acredita no Félix.

Se acredita mesmo, então acredita que para o ano que vem o jogador não se vai desvalorizar, pelo contrário.

E ainda por cima em ano de europeu a coisa podia tomar outras proporções.

Mas nunca desvalorizar. Ou seja na pior das hipóteses irá valer o mesmo.

Ou seja vender agora ou na próxima epoca, na pior das hipóteses era igual a nível €€€.

O que quer dizer que podemos contar uma época com um jogador de 120M€ à borla, pagando apenas ordenados...

Qual é a dúvida?

imightbewrong

Benficaenadamais

Nunca ninguem vai dar 120 milhões pelo joão felix. Nem pelo o joao felix nem outro jogador qualquer do campeonato português. Palavra de honra 19 anos e 120 milhões, alguma vez.

Barolas

Citação de: Hölderlin em 08 de Junho de 2019, 00:41
Foda se, é sentar o Félix, oferecer 2M líquidos e um prémio de assinatura de 5M, com a promessa de ser vendido depois do Euro.

O dinheiro é o maior estimulo,mas tendo ele 19 anos acho que se deve também apostar no discurso de continuar por cá mais uns tempos. Aqui tem colegas de equipa que o acarinham,quando sair será mais um e muitas vezes pode ficar desamparado o que por cá isso nunca acontecerá. 

Coluna The Great

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:37

Não há desculpas.
Obviamente se alguém oferecer os 120 milhões sem clausulas o Benfica irá aceitar a venda. É de bom senso...
É de bom senso?
Toda a direcção tem dito que só sai pela cláusula. A cláusula são 120 milhões limpos para o Benfica. Não são 110, nem 100, nem 90. 120.

Bom senso é cumprir com o que se diz, uma vez na vida. Ponto. Bom senso é zelar pelo bem do Benfica, e não dos compadres de negócios.

É aguardar...

Às vezes fico a pensar se és mesmo assim tão ingénuo, 23!!

A cláusula nunca será batida, por isso mesmo que sejam os 120, tens que oferecer logo 12!!!!!!!! ao taxista de serviço.
E já baixa para os 108. Destes, também sabemos que não entram todos. No final de contas, nem aos 90 chegam.

Se a cláusula não for batida pelo João, então não pode ser ele e a família a decidir nada. Não quando presidente,  Rui Costa, DSO, estão fartos de dizer que só sai pela cláusula.
Para mim bater a clausula é o clube que compra ficar com os encargos.

Por isso para mim tem de ser 120 limpos para nós a pagar em x tempo, sem objectivos, sem clausulas e sem comissões.
Para mim também é isso... Agora se vier cá alguém dar os 120 milhões pelo Félix, não acredito que o deixem cá ficar uma época correndo o risco de lesão e pelo investimento feito

GiiB_10

Já me estão a foder a noite.
Ao Luisão, não despachava ele, quando todos os anos chorava que estava a perder dinheiro.

Já lançou a farpa aos jogadores, que querem é dinheiro, para justificar as vendas. Estratégia com muitos anos. E os tolos continuam a cair.

Que merda de clube deve ser o nosso, que só aqui, todos os anos, é que os craques estão mal.

Slb23

Citação de: Coluna The Great em 08 de Junho de 2019, 00:44

Não há desculpas.
É de bom senso?

É aguardar...

A cláusula nunca será batida, por isso mesmo que sejam os 120, tens que oferecer logo 12!!!!!!!! ao taxista de serviço.
E já baixa para os 108. Destes, também sabemos que não entram todos. No final de contas, nem aos 90 chegam.

Se a cláusula não for batida pelo João, então não pode ser ele e a família a decidir nada. Não quando presidente,  Rui Costa, DSO, estão fartos de dizer que só sai pela cláusula.

Por isso para mim tem de ser 120 limpos para nós a pagar em x tempo, sem objectivos, sem clausulas e sem comissões.
Para mim também é isso... Agora se vier cá alguém dar os 120 milhões pelo Félix, não acredito que o deixem cá ficar uma época correndo o risco de lesão e pelo investimento feito
Se ficar cá mais uma época nunca irá pelos 120.

+1benfiquista

Citação de: MBACANO em 08 de Junho de 2019, 00:42
Perguntem se ele acredita no Félix.

Se acredita mesmo, então acredita que para o ano que vem o jogador não se vai desvalorizar, pelo contrário.

E ainda por cima em ano de mundial a coisa podia tomar outras proporções.

Mas nunca desvalorizar. Ou seja na pior das hipóteses irá valer o mesmo.

Ou seja vender agora ou na próxima epoca, na pior das hipóteses era igual a nível €€€.

O que quer dizer que podemos contar uma época com um jogador de 120M€ à borla, pagando apenas ordenados...

Qual d a dúvida?

Era ficar com ele mais um ano, tentar fazer uma boa LC e esperar pelo Euro. Sairia sempre por mais dinheiro.

Mas infelizmente vivemos à mercê dos empresários e eles querem é que sejamos a plataforma giratória...

LR

capelada

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:45
Ao Luisão, não despachava ele, quando todos os anos chorava que estava a perder dinheiro.

Já lançou a farpa aos jogadores, que querem é dinheiro, para justificar as vendas. Estratégia com muitos anos. E os tolos continuam a cair.

Que merda de clube deve ser o nosso, que só aqui, todos os anos, é que os craques estão mal.

«Oblak forçou a saída.»

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:45

Isto não é discurso só para enganar, há ali muita verdade.

É óbvio que os jogadores querem sair, eles também têm ambições como tu, eu ou qualquer outro e querem o melhor para eles, mais dinheiro, etc.

O que o Benfica pode fazer é ir melhorando contratos ao nível que podemos. Se acho que fazemos sempre isto? Não mas se calhar é altura de se começar a fazer e pelos vistos tem sido feito.

GiiB_10

Não há desculpas.
É de bom senso?

É aguardar...

Para ti pode ser isso, 23. Mas a activação de uma cláusula, não funciona assim.
Por isso, nunca digam que vai sair pela cláusula.
Há negociações, não há cláusula. E se há negociações, há chulos por trás, para comerem à grande.