Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

Polaco

Bom, Bom é perguntar directamente se estão a preparar o caminho para aumentar ainda mais os Red Passes, que me parece que era a mensagem escondida da entrevista recente do DSO.
E porque não contestam a política de perdão de dívidas ao seportem.
E aos participantes que  tentem não atirar muitas cadeiras e deixem fumos que fazem fome e bombinhas para a vossa vida pessoal fora do Clube.

本菲卡

É preciso perguntar pelo CAR, que nos custou 17 milhões.

paalexg

Citação de: 本菲卡 em 25 de Maio de 2019, 16:26
Tenciono estar presente e falar pela primeira vez.

Tenho apontado vários tópicos para abordar, que mais perto da data poderei colocar aqui, até para receber sugestões de mais tópicos que me tenha esquecido ou me tenham passado ao lado.
Eu também vou falar. Convém não existir repetição de temas, pois o tempo para discursar é sempre muito exíguo.

pjmorce

Citação de: Villaridis em 25 de Maio de 2019, 16:24
epá há uma coisa que me faz um bocado de comichão há largos anos: a desculpa da maldição do bela guttmann nas finais europeias. acho isso uma parolice do caralho.

vale a pena ir falar sobre isto ou mais vale estar quieto?

Acho que há temas muito mais importantes para serem discutidos.

Até porque astrologia, luzes, sina e coisas dessas são temas que devem agradar ao LFV visto que são coisas faladas no programa da Cristina (acho eu...certo?).

GloriosoDaAmadora

Citação de: 本菲卡 em 27 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: GloriosoDaAmadora em 27 de Maio de 2019, 11:45
Menos Modalidades para investir melhor nas de maior dimensão. A política de ir a "tudo o que mexe" parece-me má política. Porque razão ainda temos Rugby por exemplo?

Porque o rugby é uma modalidade histórica do Benfica. Devíamos era investir mais, porque o orçamento para o rugby anda perto de zero.

Para quê? Não tem praticamente público em Portugal e a competição é risível. Devia-se investir no Futsal o dinheiro do Rugby por exemplo.

本菲卡

Citação de: GloriosoDaAmadora em 27 de Maio de 2019, 13:02
Citação de: 本菲卡 em 27 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: GloriosoDaAmadora em 27 de Maio de 2019, 11:45
Menos Modalidades para investir melhor nas de maior dimensão. A política de ir a "tudo o que mexe" parece-me má política. Porque razão ainda temos Rugby por exemplo?

Porque o rugby é uma modalidade histórica do Benfica. Devíamos era investir mais, porque o orçamento para o rugby anda perto de zero.

Para quê? Não tem praticamente público em Portugal e a competição é risível. Devia-se investir no Futsal o dinheiro do Rugby por exemplo.

Ainda este ano, no jogo de acesso à primeira divisão contra o São Miguel, estavam umas mil pessoas a assistir ao jogo e um ambiente incrível.

Mas qual dinheiro do rugby? O investimento feito no rugby nem dava para pagar 2 meses de ordenado ao Robinho.

Kurt Cobain 10

Perguntar ao vieira o porquê de tanta renovação com o Pizzi . Foi em 2017 , 2018 , 2019 . Está visto que em 2020 vem mais outra e por aí em diante .

Avante

Renovação criminosa de Pizzi, comissões Viera-Mendes para esbanjar dinheiro antes de encerrar o exercício ?

Dr.Lecter

Infelizmente não vou poder estar presente, mas há um sem número de questões que gostaria que fossem colocadas à direcção, nomeadamente:

1. Se o Benfica deixou cair o Paulo Gonçalves, porque é que usa a empresa por ele criada para intermediação de negócios e porque é que lhe pagou 300k numa...renovação de um atleta que já era nosso?

2. A rábula do casamento da filha do DSO deve ser questionada e quem falar nisso deveria sugerir que o DSO viesse esclarecer o assunto de forma cabal.

3. Apontar os erros no futebol: ainda não termos contratado o substituto do Nelson Semedo; termos apenas 3 avançados de raiz quando jogamos com 2; renovação do Salvio depois de mais uma época em que esteve muito tempo lesionado; rumores de contratação de jogadores como o Cadiz quando já se disse que íamos contratar jogadores de valor indiscutível.

4. Modalidades: questionar (e pedir) a subida do orçamento; perguntar quem afinal de contas dirige o planeamento, nomeadamente depois do regresso do Lisboa ao banco do basket.

5. Hóquei: é preciso que os sócios saibam o que se passou no início da época e perguntar se vamos continuar a permitir humilhações por parte da FPP nomeadamente com a interdição do pavilhão e marcação de jogos para Alverca.

6. Basket: questionar o projecto do feminino (se é que há) e o estado decrépito da formação. Seria também interessante perceber o que levou à escolha do Arturo e a razão de, neste caso, não ter havido complacência no despedimento do treinador.

7. Andebol: deve-se fazer uma pergunta e ela é "queremos ganhar no andebol ou não?". Se quisermos é preciso fazer mais duas adições ao plantel, caso contrário é deitar dinheiro fora.

8. Futsal: o Sporting foi campeão europeu. Vamos dormir na sombra e não vamos fazer 1/2 ajustes no plantel que nos permitam lutar pelo objectivo? Deve também ser perguntado o porquê de não termos concorrido à organização da ronda de elite da Champions.

Grand Moff John

era bom também fazer perguntas que o obrigassem a reafirmar que os nossos jovens não vao ser vendidos, para se 15 dias depois o Félix ou o Ruben Dias forem vendidos haver ainda mais munição para lhe atirar

Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 27 de Maio de 2019, 12:56
É preciso perguntar pelo CAR, que nos custou 17 milhões.
Para já ainda não nos custou nada, o projeto ainda não saiu do papel

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Maio de 2019, 20:36
Infelizmente não vou poder estar presente, mas há um sem número de questões que gostaria que fossem colocadas à direcção, nomeadamente:

1. Se o Benfica deixou cair o Paulo Gonçalves, porque é que usa a empresa por ele criada para intermediação de negócios e porque é que lhe pagou 300k numa...renovação de um atleta que já era nosso?

2. A rábula do casamento da filha do DSO deve ser questionada e quem falar nisso deveria sugerir que o DSO viesse esclarecer o assunto de forma cabal.

3. Apontar os erros no futebol: ainda não termos contratado o substituto do Nelson Semedo; termos apenas 3 avançados de raiz quando jogamos com 2; renovação do Salvio depois de mais uma época em que esteve muito tempo lesionado; rumores de contratação de jogadores como o Cadiz quando já se disse que íamos contratar jogadores de valor indiscutível.

4. Modalidades: questionar (e pedir) a subida do orçamento; perguntar quem afinal de contas dirige o planeamento, nomeadamente depois do regresso do Lisboa ao banco do basket.

5. Hóquei: é preciso que os sócios saibam o que se passou no início da época e perguntar se vamos continuar a permitir humilhações por parte da FPP nomeadamente com a interdição do pavilhão e marcação de jogos para Alverca.

6. Basket: questionar o projecto do feminino (se é que há) e o estado decrépito da formação. Seria também interessante perceber o que levou à escolha do Arturo e a razão de, neste caso, não ter havido complacência no despedimento do treinador.

7. Andebol: deve-se fazer uma pergunta e ela é "queremos ganhar no andebol ou não?". Se quisermos é preciso fazer mais duas adições ao plantel, caso contrário é deitar dinheiro fora.

8. Futsal: o Sporting foi campeão europeu. Vamos dormir na sombra e não vamos fazer 1/2 ajustes no plantel que nos permitam lutar pelo objectivo? Deve também ser perguntado o porquê de não termos concorrido à organização da ronda de elite da Champions.

Alguns desses pontos já tinha anotados, mas outros irei acrescentar à minha lista de coisas a falar.

Talvez não pegue em todos para não ficar longo de mais e porque certamente outras pessoas falarão neles e não adianta repetir, mas mais perto da data meto aqui o que tenciono dizer.

jdrodrigues

Nesta AG provavelmente não falarei, os "pequenos" temas que me costumam colocar a falar são os mesmos do ano passado, outros foram corrigidos.

Estarei presente, não obstante.

RelatoBenficaSempre

Pedir para baixar as cotas! Não se esqueçam disto!!!!