Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

iKatz

Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2019, 11:28
É pertinente alguém perguntar sobre se a BTV vai continuar a emitir os jogos do Benfica e caso contrário, se o canal vai deixar de ser pago.
O DSO ja respondeu a isso na entrevista a dias a TVI24.

Os jogos vai continuar a ser transmitidos na BTV, que segundo os ultimos contactos recentes com a NOS, a NOS está satisfeita com estes "moldes" da BTV

Villaridis

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2019, 22:46
Estou disponível para falar sobre

a) equipamentos
b) Benfica europeu

se mais ninguém se chegar à frente avisem que preparo o texto

se puderes pergunta também isto:

c) quais as empresas de construção civil envolvidas nas inúmeras obras no Seixal
vou falar sobre ou um ou o outro. não vou abordar um tema sobre o qual não tenho profundo conhecimento.

para quem leu mal: só vou abordar um dos temas. alguém que aborde o outro.

eagles_letchworth

Citação de: Villaridis em 30 de Maio de 2019, 23:49
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2019, 22:46
Estou disponível para falar sobre

a) equipamentos
b) Benfica europeu

se mais ninguém se chegar à frente avisem que preparo o texto

se puderes pergunta também isto:

c) quais as empresas de construção civil envolvidas nas inúmeras obras no Seixal
vou falar sobre ou um ou o outro. não vou abordar um tema sobre o qual não tenho profundo conhecimento.

para quem leu mal: só vou abordar um dos temas. alguém que aborde o outro.
Fala nos equipamentos, principalmente o não termos um branco como dizen os estatutos...se poderes aborda tambem o facto de não usarmos as quinas em provas não organizadas pela Liga de Clubes.

odistraido

Apertem com ele. Com as vendas milionárias das jovens estrelas tem de reforçar o plantel a sério.

ServerSocket

Dia 7 precisamos disto:

https://www.youtube.com/watch?v=FaMjSNM75zk

Temos de apertar com eles!!! Se não, eles vendem tudo! ELES VENDEM TUDO!

1979

Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2019, 00:06
Apertem com ele. Com as vendas milionárias das jovens estrelas tem de reforçar o plantel a sério.

Milionárias...

Veremos se serão assim tão milionárias para o BENFICA...

Manel dos Anzois

Questionar quando chegam os jogadores do Atlético Madrid a que teriamos direito quando vendemos o Simão Sabrosa.

Polaco

Em vez de andarem a questionar camisolas, deviam era juntar-se todos e exigir uma informaçao sobre o próximo perdão de dívida de bancos ao seportem.
Ninguém devia fazer qualquer outra pergunta até haver uma indicação sobre o que vai o Benfica fazer para parar esta concorrência desleal.

Renato Ferreira

Não vou conseguir estar. Mas por favor não deixem passar dois temas... Claques e vendas dos nossos miúdos à força 🙏

本菲卡

Tinha tanta coisa para dizer, mas só quero falar 7 ou 8 minutos no máximo.

Acho que se for mais que isso torna-se cansativo e depois a assembleia fica demasiado longa.

NEW

Citação de: 本菲卡 em 02 de Junho de 2019, 18:06

Acho que se for mais que isso torna-se cansativo e depois a assembleia fica demasiado longa.

Normalmente cada associado só tem direito a 3 minutos para falar, mas também depende dos inscritos.

本菲卡

Citação de: NEW em 02 de Junho de 2019, 18:11

Normalmente cada associado só tem direito a 3 minutos para falar, mas também depende dos inscritos.

3?  :o

Na última assembleia que fui houve quem falasse bem mais que isso. Espero que não sejam só 3, senão vou ter que cortar imensos tópicos

NEW

Citação de: 本菲卡 em 02 de Junho de 2019, 18:19

Na última assembleia que fui houve quem falasse bem mais que isso. Espero que não sejam só 3, senão vou ter que cortar imensos tópicos

Eu sei, também estive presente na ultima, o presidente da mesa da assembleia determina os 3 minutos mas depois deixam as pessoas falar livremente, já vi pessoal demorar perto de 10 minutos, mas é como te digo depende de quantos estão inscritos para falar.

CGUERREIRO_1904

O que vais falar? Na ultima houve gente a falar + de 5 min.

本菲卡

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Junho de 2019, 18:40

O que vais falar? Na ultima houve gente a falar + de 5 min.

Sobretudo sobre as modalidades. Mas também vou abordar alguns tópicos do futebol e assuntos gerais do clube.