Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

+1benfiquista

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:45
Já me estão a foder a noite.
Ao Luisão, não despachava ele, quando todos os anos chorava que estava a perder dinheiro.

Já lançou a farpa aos jogadores, que querem é dinheiro, para justificar as vendas. Estratégia com muitos anos. E os tolos continuam a cair.

Que merda de clube deve ser o nosso, que só aqui, todos os anos, é que os craques estão mal.

Ele não é burro porque isso que ele diz é, em parte, verdade. Toda a gente quer ganhar mais. Está na natureza humana.

A questão é que podíamos pagar mais se comprassemos menos lixo...

Barolas

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:38
Citação de: capelada em 08 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:32
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:28
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:27
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:22
O Félix não saía só pela cláusula? Então como pode ser ele e família a decidir?

Que não nos tentem fazer de parvos!!!
Pela conversa alguém bate os 120 milhões.
E? Continua sem activar a cláusula.
Não há desculpas.
Obviamente se alguém oferecer os 120 milhões sem clausulas o Benfica irá aceitar a venda. É de bom senso...
É de bom senso?
Toda a direcção tem dito que só sai pela cláusula. A cláusula são 120 milhões limpos para o Benfica. Não são 110, nem 100, nem 90. 120.

Bom senso é cumprir com o que se diz, uma vez na vida. Ponto. Bom senso é zelar pelo bem do Benfica, e não dos compadres de negócios.
Podem continuar a ser 120 milhões limpos para o Benfica.

É aguardar...

E eu aposto que é vendido e fica.

Há uns dias diziam na SportTV+ que a reunião em Manchester tinha sido para alinhavar futuras transferências de Félix e Florentino, que era um procedimento comum do City e provavelmente nem era para este defeso. Não percebo é porque não vieram cá eles.
O Vieira pode dizer muita coisa, nunca poderá garantir títulos na Europa enquanto o campeonato for o que é, ninguém quer ficar cá neste lodo.

Ir ele lá ou virem eles cá para mim é indiferente desde que defenda os interesses do Benfica e esses interesses são as clausulas limpinhas a serem batidas sejam a pronto ou não.

Garantir títulos na europa não, ser mais competitivo sim. O pessoal deturpa um pouco a situação do Ajax... Eles não investiram para chegarem às meias. Investiram para não darem hipóteses no playoff de acesso e depois lutarem pelos oitavos na fase de grupos. O resto veio por acrescimo.

Nós temos de investir para deixarmos de ser uma nota de rodapé na competição.

Tínhamos uma boa base para começar a trabalhar e formar uma boa equipa...

O Ajax foi um caso especial,no entanto, tiveram a visão de ir buscar um jogador como o Tadic a inglaterra, coisa que o nosso Benfica EUROPEU nunca fará... Esqueçam, sinceramente não dá para confiar em quase nada que o Vieira fala muito menos quando ele diz, dou-vos a minha palavra de honra... foge....

capelada

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:45
Citação de: Coluna The Great em 08 de Junho de 2019, 00:44
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:37

Não há desculpas.
Obviamente se alguém oferecer os 120 milhões sem clausulas o Benfica irá aceitar a venda. É de bom senso...
É de bom senso?
Toda a direcção tem dito que só sai pela cláusula. A cláusula são 120 milhões limpos para o Benfica. Não são 110, nem 100, nem 90. 120.

Bom senso é cumprir com o que se diz, uma vez na vida. Ponto. Bom senso é zelar pelo bem do Benfica, e não dos compadres de negócios.

É aguardar...

Às vezes fico a pensar se és mesmo assim tão ingénuo, 23!!

A cláusula nunca será batida, por isso mesmo que sejam os 120, tens que oferecer logo 12!!!!!!!! ao taxista de serviço.
E já baixa para os 108. Destes, também sabemos que não entram todos. No final de contas, nem aos 90 chegam.

Se a cláusula não for batida pelo João, então não pode ser ele e a família a decidir nada. Não quando presidente,  Rui Costa, DSO, estão fartos de dizer que só sai pela cláusula.
Para mim bater a clausula é o clube que compra ficar com os encargos.

Por isso para mim tem de ser 120 limpos para nós a pagar em x tempo, sem objectivos, sem clausulas e sem comissões.
Para mim também é isso... Agora se vier cá alguém dar os 120 milhões pelo Félix, não acredito que o deixem cá ficar uma época correndo o risco de lesão e pelo investimento feito
Se ficar cá mais uma época nunca irá pelos 120.

Se sair já também não. Não precisamos exatamente e é até irrealista exigir os 120, mas não podemos admitir 60 + cláusulas para enganar tolos.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:47
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:37

Não há desculpas.
É de bom senso?

É aguardar...

Às vezes fico a pensar se és mesmo assim tão ingénuo, 23!!

A cláusula nunca será batida, por isso mesmo que sejam os 120, tens que oferecer logo 12!!!!!!!! ao taxista de serviço.
E já baixa para os 108. Destes, também sabemos que não entram todos. No final de contas, nem aos 90 chegam.

Se a cláusula não for batida pelo João, então não pode ser ele e a família a decidir nada. Não quando presidente,  Rui Costa, DSO, estão fartos de dizer que só sai pela cláusula.
Para mim bater a clausula é o clube que compra ficar com os encargos.

Por isso para mim tem de ser 120 limpos para nós a pagar em x tempo, sem objectivos, sem clausulas e sem comissões.
Para ti pode ser isso, 23. Mas a activação de uma cláusula, não funciona assim.
Por isso, nunca digam que vai sair pela cláusula.
Há negociações, não há cláusula. E se há negociações, há chulos por trás, para comerem à grande.
Que paguem os outros essa parte.

jabm13

Devemos ser o único clube do mundo onde ganhar um campeonato significa que vamos sofrer nos tempos a seguir.

Obrigado, Vieira.

GiiB_10

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2019, 00:47
Ao Luisão, não despachava ele, quando todos os anos chorava que estava a perder dinheiro.

Já lançou a farpa aos jogadores, que querem é dinheiro, para justificar as vendas. Estratégia com muitos anos. E os tolos continuam a cair.

Que merda de clube deve ser o nosso, que só aqui, todos os anos, é que os craques estão mal.

Ele não é burro porque isso que ele diz é, em parte, verdade. Toda a gente quer ganhar mais. Está na natureza humana.

Infelizmente, só ele é que não vai ganhar mais para outro lado qualquer.

Porque será....

imightbewrong

E o carrossel?

+1benfiquista

Citação de: Barolas em 08 de Junho de 2019, 00:47
Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:38
Citação de: capelada em 08 de Junho de 2019, 00:35

Não há desculpas.
É de bom senso?

É aguardar...

Há uns dias diziam na SportTV+ que a reunião em Manchester tinha sido para alinhavar futuras transferências de Félix e Florentino, que era um procedimento comum do City e provavelmente nem era para este defeso. Não percebo é porque não vieram cá eles.
O Vieira pode dizer muita coisa, nunca poderá garantir títulos na Europa enquanto o campeonato for o que é, ninguém quer ficar cá neste lodo.

Ir ele lá ou virem eles cá para mim é indiferente desde que defenda os interesses do Benfica e esses interesses são as clausulas limpinhas a serem batidas sejam a pronto ou não.

Garantir títulos na europa não, ser mais competitivo sim. O pessoal deturpa um pouco a situação do Ajax... Eles não investiram para chegarem às meias. Investiram para não darem hipóteses no playoff de acesso e depois lutarem pelos oitavos na fase de grupos. O resto veio por acrescimo.

Nós temos de investir para deixarmos de ser uma nota de rodapé na competição.

Tínhamos uma boa base para começar a trabalhar e formar uma boa equipa...

O Ajax foi um caso especial,no entanto, tiveram a visão de ir buscar um jogador como o Tadic a inglaterra, coisa que o nosso Benfica EUROPEU nunca fará... Esqueçam, sinceramente não dá para confiar em quase nada que o Vieira fala muito menos quando ele diz, dou-vos a minha palavra de honra... foge....

A questão é que eles não o fizeram para ganhar a LC. O nível do futebol europeu subiu e hoje em dia é preciso investir em jogadores desse calibre para não ir lá levar na pá... Aqui começaram logo com as euforias do costume e viu-se logo que era demagogia pura.

Vamos vender tudo e o Lage que se desenrasque.

Baron_Davis

os jogadores têm todo o direito a querer ganhar mais e jogar em ligas mais poderosas, mas tb é verdade que têm contratos assinados com respectivas cláusulas

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 08 de Junho de 2019, 00:49

E o carrossel?

Claro, esse é o ponto chave.

O Benfica é um clube agente-friendly e isso dá para os dois lados.

R3nas

Citação de: Redskin em 07 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2019, 23:52
Ah crl. Melhor intervenção até agora. Sem papel sem nada.  À Benfica  crl!!!
O papel ajuda a que o discurso saia mais estruturado, mas sem papel é mais espontâneo e ganha outro poder!

Foi o conteúdo e não a forma!

benficaslb1

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Junho de 2019, 00:43
Nunca ninguem vai dar 120 milhões pelo joão felix. Nem pelo o joao felix nem outro jogador qualquer do campeonato português. Palavra de honra 19 anos e 120 milhões, alguma vez.

Existem jogadores do Brasil (bem pior que o tugão) a sair por 75M. Deixem lá de usar esse argumento de que nenhum jogador sai de Portugal por esse preço, o mercado não esta igual à 10 anos atrás, se ate o BF se falam em 60M

jabm13

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2019, 00:51

os jogadores têm todo o direito a querer ganhar mais e jogar em ligas mais poderosas, mas tb é verdade que têm contratos assinados com respectivas cláusulas

Claro que têm todo o direito de querer ganhar mais, mas é tão frustrante ver a nossa falta de competência.

Está quase a acabar o reinado. É o melhor que temos a pensar

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:47

Isto não é discurso só para enganar, há ali muita verdade.

É óbvio que os jogadores querem sair, eles também têm ambições como tu, eu ou qualquer outro e querem o melhor para eles, mais dinheiro, etc.

O que o Benfica pode fazer é ir melhorando contratos ao nível que podemos. Se acho que fazemos sempre isto? Não mas se calhar é altura de se começar a fazer e pelos vistos tem sido feito.
E se os jogadores quiserem sair, têm um bom remédio. É por isso que quando assinam contrato, aceitam teu uma cláusula de rescisão, que nem sequer é obrigatória. Simples.

Mas eu já sei a desculpa seguinte: "não podemos ter jogadores contrariados, porque não vão render, e Whiskas saquetas".. Mas só no Benfica, é que se os jogadores não saírem ao fim de 6 meses, é que ficam contrariados e perdem todo o seu valor.

Até a merda do Sousa Cintra, tem mais capacidade para manter os craques, que este cigano.

HeijiHattori

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Junho de 2019, 00:43
Nunca ninguem vai dar 120 milhões pelo joão felix. Nem pelo o joao felix nem outro jogador qualquer do campeonato português. Palavra de honra 19 anos e 120 milhões, alguma vez.

Existem jogadores do Brasil (bem pior que o tugão) a sair por 75M. Deixem lá de usar esse argumento de que nenhum jogador sai de Portugal por esse preço, o mercado não esta igual à 10 anos atrás, se ate o BF se falam em 60M
O BF vai custar mais que o Felix.