CN Playoff - Final J1: SL Benfica 4 - 5 Sporting CP, 31Maio. Sex. 21h30 *RTP1*

EPluribusUnum


MJC_91

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!

Falta de respeito.Vergonhoso, ainda para mais quando dão bilhetes às "claques".

pedrompcosta


tnlemos

Citação de: ramalho1 em 31 de Maio de 2019, 21:54
Não sei qual é a vossa opinião. A minha é que este desporto está a ficar excessivamente táctico e físico e cada vez menos técnico. Os jogos são aborrecidos. Está coisa dos guarda redes estarem sempre súbidos obriga as outras equipas a recuaram muito.
Já defendo à muito que não devia existir Guarda Redes avançado. Desvirtua o jogo, não faz sentido para mim...

Tr - 17


|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Completamente de acordo.

Mas isso não é coisa para se ir discutir para o twitter.
Se não fossem para o twitter ninguém saberia.

van33

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Completamente de acordo.

Mas isso não é coisa para se ir discutir para o twitter.
Apesar de eu odeio redes sociais aqui concordo com elas...envergonhar aquela gente o mais possivel

Roting


20Nico Gaitan20

Hemni faz uma falta do caralho... Tter de mamar com o cepalhao do Miguel Ângelo é obra

Xonas_14

Que tristeza isto !

Alem de n jogarmos nada somos roubados..

Não consigo gostar do Roncaglio, peço desculpa

Carlos Amorim

Citação de: tnlemos em 31 de Maio de 2019, 21:57
Citação de: ramalho1 em 31 de Maio de 2019, 21:54
Não sei qual é a vossa opinião. A minha é que este desporto está a ficar excessivamente táctico e físico e cada vez menos técnico. Os jogos são aborrecidos. Está coisa dos guarda redes estarem sempre súbidos obriga as outras equipas a recuaram muito.
Já defendo à muito que não devia existir Guarda Redes avançado. Desvirtua o jogo, não faz sentido para mim...
Concordo. O futsal piorou imenso. É um sacrifício ver um jogo. Muito táctico /fechado. Aborrecido.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2019, 21:57
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Completamente de acordo.

Mas isso não é coisa para se ir discutir para o twitter.
Se não fossem para o twitter ninguém saberia.
verdade... O que também é verdade... É que atletas do clube lavarem roupa suja nas redes sociais é grave

ricardoshearer

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Gostava que isto chega-se ao nosso membro Fernando Tavares.

Tr - 17


nwpt

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Eis o Benfica do Luís Filipe.
Só se premeia a merda que nem do Benfica é.
Está direção tem que ser posta na rua. Nojo do caralho.