Época 2019/2020

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2020, 20:19
Temos que mudar 3 ou 4 peças para melhor, pelo menos.

A nossa equipa está muito envelhecida. O Marcel é um treinador fabuloso, mas não faz milagres também.

Os lagartos vão estar melhor na próxima época.

Zelão/Honoré, Theo e se calhar pensava voltar a reconfigurar a Z4. Gosto do Japa mas acho demasiado baixo e mais valioso na recepção onde já temos o André. E o Rapha já não é nenhum menino e podia ser gerido de outra forma.

Mas acho que não se vai mexer quase nada, sinceramente.

TeamRocket37

#931
Eu trocava o Zelão/Honoré por 1 central para vir ser titular ao lado do Petar

Eu trocava o Theo por 1 oposto para ser titular

Eu trocava o Japa por 1 zona 4 atacante.

Para mim o Benfica devia ter 4 centrais e 4 zonas 4 a jogar sempre e não tem, nem vai ter porque não há orçamento. 

4º central + 4º zona 4 + 2º libero são baratuchos.



KillerStein04

Trocar o Japa?

Eu não faria isso, de todo.

Eterno Benfica

O Japa dá muita qualidade no serviço, e como já todos reparamos, é algo que o Marcel valoriza muito. Mais a mais o André não vai para novo também...

E deitava o olho no mercado brasileiro e italiano que também não deve andar famoso, pode surgir boas oportunidades para a equipa saltar de patamar. 

Trocaria talvez Theo, Zelao e/ou Honoré, dependendo do que aparecer

joao tavares

Miguel Maia utilizou esta terça-feira a rede social 'Twitter' para desmentir os rumores que dão conta de um eventual regresso à Académica de Espinho e para reforçar o desejo de permanecer de leão ao peito, caso o Sporting decida renovar o seu contrato, que expira no final de junho.

"Face à notícia surgida sobre um eventual regresso à Ac. Espinho, informo não ser verdade, apesar de não ser segredo o carinho pelo clube e o desejo de um dia lá voltar. Tenho contrato com o Sporting até final de junho, clube a que darei prioridade numa eventual renovação", escreveu Maia.

TeamRocket37

Eu só falei em trocar o Japa, porque causa do dinheiro porque para mim tínhamos 4 zonas 4:

Rapha + titular (para champions)

André + Japa com backup.

本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2020, 22:35
Eu só falei em trocar o Japa, porque causa do dinheiro porque para mim tínhamos 4 zonas 4:

Rapha + titular (para champions)

André + Japa com backup.

Exato. Num cenário ideal era o Afonso que era trocado e ficávamos com 4 opções de qualidade, mas acho que vamos ficar iguais nos zona4.

A principal dúvida é na posição de oposto. Eu trocava o Théo e ficava com o Gaspar para 2ª opção.

Em relação aos centrais, acho que tanto o Honoré como o Zelão vão ficar. A trocar um dos dois, seria o Honoré para mim.

Dr.Lecter

Citação de: joao tavares em 05 de Maio de 2020, 22:19
Miguel Maia utilizou esta terça-feira a rede social 'Twitter' para desmentir os rumores que dão conta de um eventual regresso à Académica de Espinho e para reforçar o desejo de permanecer de leão ao peito, caso o Sporting decida renovar o seu contrato, que expira no final de junho.

"Face à notícia surgida sobre um eventual regresso à Ac. Espinho, informo não ser verdade, apesar de não ser segredo o carinho pelo clube e o desejo de um dia lá voltar. Tenho contrato com o Sporting até final de junho, clube a que darei prioridade numa eventual renovação", escreveu Maia.

Afinal pode não ser desta. Pena.

Eterno Benfica

O Maia é chão que já deu uva. Ficar no Sporting é boa notícia.

Já não rende se quer ao nível do nosso suplente. Época bem fraquinha, aliás como toda a equipa dele, e só tende a piorar.


Oxalá continue até aos 60

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: joao tavares em 05 de Maio de 2020, 22:19
Miguel Maia utilizou esta terça-feira a rede social 'Twitter' para desmentir os rumores que dão conta de um eventual regresso à Académica de Espinho e para reforçar o desejo de permanecer de leão ao peito, caso o Sporting decida renovar o seu contrato, que expira no final de junho.

"Face à notícia surgida sobre um eventual regresso à Ac. Espinho, informo não ser verdade, apesar de não ser segredo o carinho pelo clube e o desejo de um dia lá voltar. Tenho contrato com o Sporting até final de junho, clube a que darei prioridade numa eventual renovação", escreveu Maia.

Afinal pode não ser desta. Pena.

Só sabes espalhar boatos, raistafoda!

Kurt Cobain 10

#941
Mas esse gajo vai jogar até á morte ?  :huh:

Tem mais dez anos que o nosso treinador . Fdx

carvalho0407

aquela merda dos lagartos aparece sempre dinheiro, nos andamos sempre a contar tostoes.

pica_foices

Citação de: joao tavares em 05 de Maio de 2020, 22:19
Miguel Maia utilizou esta terça-feira a rede social 'Twitter' para desmentir os rumores que dão conta de um eventual regresso à Académica de Espinho e para reforçar o desejo de permanecer de leão ao peito, caso o Sporting decida renovar o seu contrato, que expira no final de junho.

"Face à notícia surgida sobre um eventual regresso à Ac. Espinho, informo não ser verdade, apesar de não ser segredo o carinho pelo clube e o desejo de um dia lá voltar. Tenho contrato com o Sporting até final de junho, clube a que darei prioridade numa eventual renovação", escreveu Maia.

Maia já sabe que vai sair, mas anda a fazer números mediáticos para deixar a responsabilidade dessa saía do lado do Sporting e ele ficar com o papel de coitadinho e quem sabe um dia regressar como salvador da pátria como dirigente.

Sabe muito.

TeamRocket37

Citação de: pica_foices em 06 de Maio de 2020, 09:30
Citação de: joao tavares em 05 de Maio de 2020, 22:19
Miguel Maia utilizou esta terça-feira a rede social 'Twitter' para desmentir os rumores que dão conta de um eventual regresso à Académica de Espinho e para reforçar o desejo de permanecer de leão ao peito, caso o Sporting decida renovar o seu contrato, que expira no final de junho.

"Face à notícia surgida sobre um eventual regresso à Ac. Espinho, informo não ser verdade, apesar de não ser segredo o carinho pelo clube e o desejo de um dia lá voltar. Tenho contrato com o Sporting até final de junho, clube a que darei prioridade numa eventual renovação", escreveu Maia.

Maia já sabe que vai sair, mas anda a fazer números mediáticos para deixar a responsabilidade dessa saía do lado do Sporting e ele ficar com o papel de coitadinho e quem sabe um dia regressar como salvador da pátria como dirigente.

Sabe muito.

Óbvio.

Miguel Maia não vai renovar e esta a fazer o jogo dele para ficar bem perante os adeptos do Sporting.

Sporting vai tentar mexer nos atletas ainda ligadas ao Brunão.

Miguel Maia
Dennis
Hélio
Brown
Lourenço.