CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*

Leitz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2019, 22:24
Mandar o Fernandinho para a bancada não estando este lesionado devia dar direito a despedimento imediato

Está mesmo confirmado que foi por opção e não por lesão?

Lurgee


Tr - 17


El Tacuara

Temos um contador de histórias no banco e um plantel inferior ao Sporting.

Vão ser 0-3 sem grande dificuldade.

Pedro Nunes 28


mi mi miccoli

Estes comentadores da rtp são doentes anti Benfica. Nem disfarçam.


The_Riggs



desinstala


Tr - 17

Enfim...

Fds. Numa boa jogada nossa, dá uma.perda de bola de merda que deixa um adversário com a bola na cara do nosso GR.

slbenfica_croft

Citação de: El Tacuara em 06 de Junho de 2019, 22:26
Temos um contador de histórias no banco e um plantel inferior ao Sporting.

Vão ser 0-3 sem grande dificuldade.
o plantel ser inferior não justifica o rendimento colectivo que é pobre.

Lisboa_e_Benfica

Eu acho que vamos dar um passo atrás com a saída do Joel. Mas não sai disto. Tem de sair nem que depois seja para depois se dar dois à frente.

Para mim a grande responsabilidade desta situação do Benfica que deixou os lagartos montarem equipas muito mais fortes nos dois primeiros anos destes campeonatos deles. Agora olhem, estão lá colados que nem lapas, estáveis, equipa rotinada e vencedora

Adoro esta gestão do Benfica. "Não vamos entrar em loucuras como eles!" Passado dois anos a vermos navios, depois de fazermos merda atrás de merda, deixar os gajos limparem tudo.
"Epa se calhar temos mesmo de investir"

Farto desta gestao amadora das equipas do Benfica. Farto. Total mas total falta de ambição num dos momentos de maior desafogo financeiro do clube. Nojo

Imortal10

Incrível existirem comentadores tão anti Benfica e tão parciais. Fdx maior que o Benfica só a inveja que tem ao Benfica

Cyb3rNeo