CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*


Biscai@

Joel está esgotado... decisões absurdas nos jogadores que escolhe para irem para a bancada e tacticamente inferior ao treinador do Sporting. Os jogadores do Benfica dão tudo, mas os métodos de trabalho são inferiores aos do Sporting. Isto nota-se bem dentro de campo, o Benfica e uma equipa muito desequilibrada e não é por falta de talento.

Tr - 17


20Nico Gaitan20

SEM hEMNI E FERNANDINHO ESQUEÇAM...

sem opçoes atacantes fica complicado.....

Cardia

Citação de: gaucho em 06 de Junho de 2019, 22:30
Quando um 4 consegue precionar um 5 está tudo dito sobre o treino e qualidade dos planteis

Analise bem pressisa

Tr - 17


arodrigues84


andymc

Que merda de impotência que sentimos.

E pela amostra, para o ano será novamente a ver navios em quase tudo.


OndaVermelha

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2019, 22:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Junho de 2019, 22:27
Eu acho que vamos dar um passo atrás com a saída do Joel. Mas não sai disto. Tem de sair nem que depois seja para depois se dar dois à frente.

Para mim a grande responsabilidade desta situação do Benfica que deixou os lagartos montarem equipas muito mais fortes nos dois primeiros anos destes campeonatos deles. Agora olhem, estão lá colados que nem lapas, estáveis, equipa rotinada e vencedora

Adoro esta gestão do Benfica. "Não vamos entrar em loucuras como eles!" Passado dois anos a vermos navios, depois de fazermos merda atrás de merda, deixar os gajos limparem tudo.
"Epa se calhar temos mesmo de investir"

Farto desta gestao amadora das equipas do Benfica. Farto. Total mas total falta de ambição num dos momentos de maior desafogo financeiro do clube. Nojo

Eu percebi o teu post , este foi um ano em que tivemos armas para lutar de igual para igual , mas estamos a perder por decisões do treinador na minha opinião . Se ele poderia continuar perdendo mas dando luta e mostrando qualidade acho que desta forma tem de ser responsabilizado
Mesmo assim já são muitos anos sem ganhar.

Tr - 17


Biscai@

Como é que o Benfica deixou escapar este Guita para os lagartos... sempre a dormirem caralho. Este Domingos de Almeida Lima está bom é para ir para a reforma.

Tr - 17


Lisboa_e_Benfica

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2019, 22:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Junho de 2019, 22:27
Eu acho que vamos dar um passo atrás com a saída do Joel. Mas não sai disto. Tem de sair nem que depois seja para depois se dar dois à frente.

Para mim a grande responsabilidade desta situação do Benfica que deixou os lagartos montarem equipas muito mais fortes nos dois primeiros anos destes campeonatos deles. Agora olhem, estão lá colados que nem lapas, estáveis, equipa rotinada e vencedora

Adoro esta gestão do Benfica. "Não vamos entrar em loucuras como eles!" Passado dois anos a vermos navios, depois de fazermos merda atrás de merda, deixar os gajos limparem tudo.
"Epa se calhar temos mesmo de investir"

Farto desta gestao amadora das equipas do Benfica. Farto. Total mas total falta de ambição num dos momentos de maior desafogo financeiro do clube. Nojo

Eu percebi o teu post , este foi um ano em que tivemos armas para lutar de igual para igual , mas estamos a perder por decisões do treinador na minha opinião . Se ele poderia continuar perdendo mas dando luta e mostrando qualidade acho que desta forma tem de ser responsabilizado

Sim este ano foi. E sim Joel devia estar a fazer melhor no play off, e se não formos campeões tem de sair.

Apesar de nos noutros anos a culpa maior não ser dele e, essa situação criou uma tranquilidade à equipa do sporting e mais pressão à nossa.

É continuar a insistir em dar a quem quer que venha a seguir treinar o Benfica, a melhor equipa possível, nunca inferior à do sporting. Água mole em pedra dura....

Há de cair mais cedo ou mais tarde para o nosso lado. Agora não se pode é cometer os erros amadores do passado e do presente que se vai vendo noutras modalidades do clube (como o andebol)

van33

Fechem esta merda.  E para o ano até no basket vamos levar no cu do cashball