CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*

vermelhoftw

fits nem jogou tao mal como se diz por aqui, principalmente a partir dos 5 min da segunda parte, aquele passe de calcanhar e magistral

Tr - 17


MiguelPalma92

Joel escreve no quadro 50x

Nunca mais vou deixar o Tolrá de fora

KevlarSLB

Os adeptos lagartos a insultarem os nossos jogadores no banco, e o gajo da rtp a dizer "ambiente intenso"  ;D mas os nossos adeptos pararem o jogo por mandarem uma bola pa dentro do campo já é o fim do mundo

Farto destes aziadecos da merda

Kurt Cobain 10

Recuperamos novamente a vantagem de decidir em casa . Muita cabeçinha e rumo ao titulo.

Cachatra

Um corte em cima da linha (que salvou o 4-4) e é a diferença entre "grande jogo" e "losers de merda". Não foi um grande jogo da nossa parte, mas foi uma vitória justa. Tal como o ano passado, temos equipa e futsal para sermos campeões.

joao12soares

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2019, 00:02
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2019, 00:01
Defensivamente do melhores jogos de sempre do Benfica.

Ofensivamente temos de trabalhar mais a bola.

Jogo a jogo, é possível ser campeão.
Segunda parte foi do crl mesmo.
Mesmo a 1a parte foi bem conseguida, eles só criavam perigo em erros individuais nossos. O Guitta foi lhes valendo, o homem é um grande GR mas também quebra, aguentou o máximo que conseguiu.

josemiguelcardoso

Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Junho de 2019, 00:05
Será que o Fernandinho continuará de fora no 3º jogo? Tirar o Chaguinha? Tolra não pode sair. Fits? Decisão difícil para o Joel.

nao é fácil a escolha, para mim o tolra tem de jogar sempre, que classe de jogador

FaithNoMore

Recuperámos o factor casa com um 3-6 no osguedo,que épico...
Não me fodam crl isto tem de ser nosso,próximo jogo na luz é importantissimo,quem fizer a segunda vitória vai pôr uma pressão incrivel em quem perder,e eu quero festejar mais um título este ano no john rock
Carrega Benfica...

bellamy

O próximo jogo é decisivo. Se eles fazem o 2-1 em nossa casa, quase de certeza que ganham o terceiro jogo para ser campeões no pavilhão deles.

JPSilva

Citação de: Cachatra em 07 de Junho de 2019, 00:06
Um corte em cima da linha (que salvou o 4-4) e é a diferença entre "grande jogo" e "losers de merda". Não foi um grande jogo da nossa parte, mas foi uma vitória justa. Tal como o ano passado, temos equipa e futsal para sermos campeões.

É a vida destes jogos, o ano passado perdemos 2 jogos nos penalties em que bastava ganhar 1 para ser campeão e o Joel ficou com o rótulo. Só quem ganha é que é genial neste país.

Goldberg

Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2019, 00:07
Recuperámos o factor casa com um 3-6 no osguedo,que épico...
Não me fodam crl isto tem de ser nosso,próximo jogo na luz é importantissimo,quem fizer a segunda vitória vai pôr uma pressão incrivel em quem perder,e eu quero festejar mais um título este ano no john rock
Carrega Benfica...
O normal é ganharmos domingo e eles forçarem a negra.

barrospt

Citação de: Cachatra em 07 de Junho de 2019, 00:06
Um corte em cima da linha (que salvou o 4-4) e é a diferença entre "grande jogo" e "losers de merda". Não foi um grande jogo da nossa parte, mas foi uma vitória justa. Tal como o ano passado, temos equipa e futsal para sermos campeões.

Se formos pelos ses, também eles podiam ter levado um cabaz ainda maior. Até o cu o Guitta teve que dar para não sofrer.

bellamy

Citação de: josemiguelcardoso em 07 de Junho de 2019, 00:07
Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Junho de 2019, 00:05
Será que o Fernandinho continuará de fora no 3º jogo? Tirar o Chaguinha? Tolra não pode sair. Fits? Decisão difícil para o Joel.

nao é fácil a escolha, para mim o tolra tem de jogar sempre, que classe de jogador
Para mim ficava de fora o Chaguinha no próximo.

JPSilva

Citação de: bellamy em 07 de Junho de 2019, 00:08
O próximo jogo é decisivo. Se eles fazem o 2-1 em nossa casa, quase de certeza que ganham o terceiro jogo para ser campeões no pavilhão deles.

Quase de certeza, tudo é uma grande incerteza nesta modalidade.