CN Playoff - Final J1: UD Oliveirense 85 - 75 SL Benfica, 08Jun. Sáb. 17h00 *RTP2*

Gonçalo_SLB

Entrámos no jogo a dormir, o que resultou num 1⁰ período miserável e com muita influência no resultado.

Muita falta de critério da arbitragem nas faltas. Foram caseiros.

Não podemos falhar na Segunda-feira!

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2019, 18:57
Dos dois jogos fora,temos de ganhar obrigatoriamente um,se perdermos na 2ª FEIRA,adeus título,já agora o Micah sozinho é dificil ganhar à Oliveirense,e algo que não entendo é o Cantero jogar em vez do Miguel Cardoso.
Porque entre um e o outro venha o diabo e escolha.......eu neste momento também apostava no argentino é o menos mau!!!!!!

joao12soares

Estamos a falar de um jogo em casa do actual campeão e que tem uma muito boa equipa, mas acham que isto ia ser 3-0 para nós só porque sim???? Para sermos campeões temos de ir lá buscar um jogo, não foi hoje por muito mérito da oliveirense que entrou muito forte e nós não conseguimos seguir o mesmo ritmo....

Bethinho

Micah foi Micah,acho que não é preciso mais comentarios.
Gladness tem valor mas é preciso um treinador que saiba jogar com ele e ter colegas que não tenham tijolos nas mãos.
o resto,é mandar tudo com o caralho.

Maldini

Entrada nojenta
Percas de bola patéticas
Arbitragem manhosa quando nos aproximamos ...
Este cantero é patético ...

Eterno Benfica

Entramos muito mal e acabamos por pagar caro.

Na 2 parte o Lisboa estava a jogar bem e  foi tira-lo para meter o Cantero que so fez merda nesta 2 parte. Grande jogo do Micah, Fabio e Arnette. Não percebo porque usamos tão pouco o Miguel e o Suarez, jogadores que atiram bem de 3 que é basicamente o que a equipa faz o jogo todo.

Arbitros a apitar todo e qualquer contacto. Nós que apostamos muito pouco no jogo interior acabamos por sair bem prejudicados, ao contrario do Ellisor que aproveitou isto ao máximo.

E um recital do Barbosa. Jogou enormidades.

The_Riggs

Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:56
Campeões canta o speaker.
Foda-se, afinal há um mais burro que o Farol  :rir:
Eles são os campeões.
Ehhhhhh desta época?

Que eu saiba estamos a disputar o titulo desta temporada, não da anterior

ou seja, a partir de agosto quando começar o campeonato os adeptos do Benfica perdem a legitimidade de serem campeões e cantar por isso ?

本菲卡

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: 本菲卡 em 08 de Junho de 2019, 18:56
Que puta de pedreiro que é o Arnette

Mesmo assim é bom para a nossa realidade.

Agora tem é de estar sempre bastante concentrado

Isso e não tentar fazer o que não sabe. Quando joga simples consegue ser útil. Agora quando se mete a lançar de 3 e a penetrar para o meio da confusão...

diabo maiato

clipper_slim

Realização da RTP de nível doentio. Em todo o jogo conseguiram mostrar os nossos adeptos uma única vez. As repetições de todos os cestos deles, acompanhada sempre pela imagem dos adeptos deles. Os planos sobre o Lisboa sempre que a Oliveirense marcava...

Estes andrades idiotas não se mancam?

É preciso ser um podre do caralho quando nem por um segundo se consegue ser minimamente profissional pondo de lado o andradarismo doentio.

Mas acredito que vamos ganhar esta final e festejar nos cornos deles enquanto eles cortam a emissão de fininho.
:bandeira1:

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2019, 19:05
Gladness tem valor mas é preciso um treinador que saiba jogar com ele e ter colegas que não tenham tijolos nas mãos.

O Gladness que vá mostrar o seu valor para bem longe daqui!

Eterno Benfica

Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2019, 19:03
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:56
Campeões canta o speaker.
Foda-se, afinal há um mais burro que o Farol  :rir:
Eles são os campeões.
Ehhhhhh desta época?

Que eu saiba estamos a disputar o titulo desta temporada, não da anterior
Até haver novo campeão eles são os campeões actuais.

Queremos gritar nós campeões? Temos de lhes ganhar esta final.
Mas quem é que grita campeões no ano seguinte a sê lo?

Eu nunca vi nenhum adepto do Benfica a gritar "Campeões, campeões, etc..." durante a época

Já vi sim nas pré épocas, mas lá está não é oficial e é ainda estamos na ressaca da última temporada
Deslocações a Alvalade e Dragão é o que mais se canta..

Mikaeil

ForçadoBloqueio

Os estrangeiros deles são melhores que os nossos. E é assim que se ganham os campeonatos cá. Sempre fizemos isso. A partir do momento em que deixámos de fazer, ardeu...e continua a arder.

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2019, 19:05

O Gladness que vá mostrar o seu valor para bem longe daqui!

é isso tudo,e já agora que leve o Micah junto.