Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

Vitor Alves


GoldenState

Tanto tempo de namoro só pode mesmo dar em casamento de sonho.

Tem a palavra o jogador.

k1n0

Com o Diogo concentrado pode formar uma dupla épica. Devido às limitações do Casanovas e do Valter não acredito que joguem de forma consistente juntos, mas é de aproveitar em muitos momentos. Sãos dois jogadores super completos e com uma rotação altissima.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 12 de Setembro de 2019, 17:05
Com o Diogo concentrado pode formar uma dupla épica. Devido às limitações do Casanovas e do Valter não acredito que joguem de forma consistente juntos, mas é de aproveitar em muitos momentos. Sãos dois jogadores super completos e com uma rotação altissima.

Diogo e Concentrado não combinam infelizmente.

Diogo Rafael e Gonçalo Alves podiam ser tudo neste mundo, se tivesse o profissionalismo do Hélder e do João, quem estava no Barcelona eram eles os 2.

Slb23

Parecemos logo outra equipa com ele em campo.

Que jogador incrível, fisicamente é uma besta e ainda alia a isso uma cultura táctica invulgar.

Melhor defesa do mundo, felizmente e finalmente o interesse deu em casamento.

TeamRocket37

#95
Pai dele no final desta história toda até foi homem de palavra no final deste namoro.
Disse se o Benfica o procurasse pela 3ª vez, desta vez ia aceitar e daria total prioridade ao Benfica, e assim foi, apesar do assédio de Porto, Oliveirense e Sporting.
Oliveirense até pagava mais, mas o Lamas escolheu o projecto, o Xavi Barroso o ano passado escolheu o €€€.

TeamRocket37


BlankFile

Claramente diferenciado. Jogador super completo e que emprega uma intensidade de jogo de loucos. É daqueles que não engana e são destes que o Benfica tem que continuar a contratar. Jogadores de Top Mundial.

alves6

Nao vi o jogo hj mas pelos comentários fez um bom jogo. Fico contente. Fui ver o jogo treino com o RAHC e não gostei muito do que vi. Um pouco lento e pouco esforçado, parecia me cansado.

tozecs

Estou completamente rendido a Llamas, que grande jogador.
A vinda dele e o impacto na equipa faz lembrar a contratação de Platero pelo sporting, pela segurança defensiva que dão elevam as equipas para outros níveis de qualidade.

Nota: o porto perdeu muito desta segurança com a saída do Hélder.


Senhor Aimar

Citação de: tozecs em 03 de Novembro de 2019, 22:07
Estou completamente rendido a Llamas, que grande jogador.
A vinda dele e o impacto na equipa faz lembrar a contratação de Platero pelo sporting, pela segurança defensiva que dão elevam as equipas para outros níveis de qualidade.

Nota: o porto perdeu muito desta segurança com a saída do Hélder.

Não foi só c a saída do Hélder, mas não terem colmatado essa saída c um Llamas... jogam c 3 avançados no 5 inicial. Até terem rotinas vai ser difícil...

WRT21

Que jogador do crl!

Monstro.

Benfiquista do norte

Se tivessem todos a atitude deste, ganhavamos largo hoje.

Montano89

Para mim e o melhor é mais importante jogador do Benfica. Que ponham todos os olhos na entrega deste senhor.

PGuarda1904