CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

Red Eyes

Começar com o jogo totalmente dominado e acabar com o credo na boca. :-X

20Nico Gaitan20

calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.

Pedro Nunes 28

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 18:07
Exibição excelente, no entanto, a seguir ao 4-1 não podemos dar o controlo de jogo ao adversário
Arbitragem perfeitamente nojenta, parecem restos do Cashball
Para o ano urge irmos buscar um GR em condições!
Andámos aqui no fórum... como 2/3 anos a suspirar pela contratação de Roncaglio!!!
Agora é ao contrário os entendidos nisto... TODOS OS ANOS PEDEM A CABEÇA DO HOMEM!!!!
:smokin: :coolsmiley:
Tem estado horrível nesta final, tem paragens absurdas e para mim neste momento é mais problema que solução.
Meu rico Juanjo!

hertz

Agora estava a confundir com o feriado de dia 20.
Fdx, assim não vou conseguir ver o jogo

::bater::

SLB Stars

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2019, 18:11
Citação de: SLB Stars em 09 de Junho de 2019, 18:07
Apesar de Tolrà ter estado muito àquem voltamos a ganhar, é neste momento um jogador imprescindível no equilíbrio da equipa.

Apesar de tudo ia borrando a pintura no fim,não fosse o Roncaglio e iamos a prolongamento.

Tem direito a errar como qualquer um que esteja dentro da quadra, nenhum jogador conseguiu concluir o desafio sem um ou outro reparo. Por exemplo, no último desafio, em casa deles, não falhou uma única vez, esteve irrepreensível a todos os níveis...são jogos!

BudSpencer

Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2019, 18:12
Muito confrangedor...valeu a vitória.

INQUALIFICÁVEL a exibição da equipa depois de estar com uma VANTAGEM de 3 golos!

Culpas do treinador e jogadores!

Não me esqueço que a eliminação da UEFA foi principalmente por culpa dos nossos dirigentes, mas... treinador e jogadores também tiveram MUITAS culpas, ainda me lembro que bastaria o SLB ser mais competente nos outros 2 jogos e seríamos apurados mesmo empatando com os comediantes de Portugal!

A equipa defende mal, desconcentra-se em ocasiões estúpidas, ainda bem que hoje não resultou numa derrota, mas teve á vista!

Fazer tudo, melhorar para ganhar já no J.R!
Não estou de acordo compadre e menos com esse adjectivo em maiúsculas.....mas pronto são opiniões!!!

josemiguelcardoso

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2019, 18:11


outra vez, nunca falha. Deviam ser todos assim, de certeza que não era BENFIQUISTA quando cá chegou, mas tudo o que demonstra enquanto treinador deste clube é exemplar, fossem assim todos os nossos treinadores, jogadores e dirigentes e tenho a certeza que este clube seria muito maior do que já é

BovinoSLB

Citação de: pica_foices em 09 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: mistersilva74 em 09 de Junho de 2019, 18:11
O próximo jogo é na quinta, às 17 horas, a que propósito?


feriado em Lisboa


não faz qql sentido.

deveria ser pelas 21h00m na rtp 1
Faz lembrar uma certa final da taça, em que por coincidência também participámos.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.
Sempre a mesma vergonha de centralização

mistersilva74

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.

Do norte, do sul, do interior, das ilhas...enfim! Basicamente horário serve população de Lisboa e Famalicão.

Xonas_14


capelada

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2019, 17:32
Citação de: capelada em 09 de Junho de 2019, 17:31
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2019, 17:30
Não consigo ver um jogo de futsal até ao fim...

Deve ser da antena, mete uma nova.
Por incrível que parece acho que se tornou uma modalidade "chata" demais. Muito tempo parado

Acho que nos últimos anos perdeu muito espetáculo, e não é só por termos começado a perder. O futsal desta década parece ter menos magia do que o da anterior, talvez pelo maior rigor no treino, na tática e na profissionalização.

hertz

Jogos às 21h e quase as 22h e depois marcam um às 17h num dia de semana.

:rir:

daniel.gomes



Este golo é um hino ao futsal, tudo bem feito tipo a parecer fácil.

JMMC_NORTENHO

Fits tem de jogar, é preciso alguém que consiga segurar a bola, para não sofrermos lá atrás.
Algu sabe alga coisa só Henmi?
Poderá jogar na 5 feira?