CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2019, 09:04
Citação de: esmiga em 07 de Junho de 2019, 02:03
Quem deixaremos de fora? 1 será Raul Campos e o segundo?  Tolra, Robinho, Chaguinha, fits, Roncaglio, Fernandinho
ÇPor mim ficaria o Roncaglio !
deixa a droga....sério.

esta a fazer mal a tua lucidez....

ElToto

joao12soares

Quem deixaremos de fora? 1 será Raul Campos e o segundo?  Tolra, Robinho, Chaguinha, fits, Roncaglio, Fernandinho
Sim e íamos a jogo com o André Correia, um puto que nem uma dezena de jogos tem como profissional, numa final contra os lagartos :crazy2:

Pedro Nunes 28

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2019, 22:07
Sim e íamos a jogo com o André Correia, um puto que nem uma dezena de jogos tem como profissional, numa final contra os lagartos :crazy2:
Já ganhamos com um bem pior....

mistersilva74

Sinceramente, após o jogo de Alvalade, deixaria o Fits de fora. É verdade que tem características que mais nenhum jogador tem, mas também deixa algo a desejar nos movimentos defensivos. Tolrá trouxe consistência defensiva que é muito importante nestes jogos e conseguimos anular as muitas armas atacantes do sporting, tirando aqueles 2 minutos em que sofremos os dois golos.

Chaguinha, Fernandinho são mais solidários e rápidos de movimentos, algo que é fundamental neste jogos de ritmo elevadíssimo.

LA Lakers

cwally

Tá renhido isto. Os adeptos são muito importantes vamos lá ganhar vantagem.

TeamRocket37

Temos de ganhar este jogo, para garantir a negra no nosso pavilhão.
Acho negras no nosso pavilhão temos 100% de vitórias por isso bora lá crlh.

Se ganhamos o campeonato no basket, fusal, atletismo e juntamos ao voleibol já não será uma má época.

Apesar de apenas 1 conquista da taça (voleibol), 2 Supertaças (voleibol e andebol), Taça da Liga (Futsal) e o CN Pista Coberta (atletismo).

N1c0

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2019, 10:12

Se ganhamos o campeonato no basket, fusal, atletismo e juntamos ao voleibol já não será uma má época.

Apesar de apenas 1 conquista da taça (voleibol), 2 Supertaças (voleibol e andebol), Taça da Liga (Futsal) e o CN Pista Coberta (atletismo).

Acho complicado ganharmos no basket.

Jack Bauer

Se alguém decidir trocar o jogo por uma praia...ou teve algum imponderável que impossibilite a presença no pavilhão,  que me avise sff.

Não vamos deixar uma cadeira vazia sff. 😏

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 08 de Junho de 2019, 14:44
Se alguém decidir trocar o jogo por uma praia...ou teve algum imponderável que impossibilite a presença no pavilhão,  que me avise sff.

Não vamos deixar uma cadeira vazia sff. 😏

Reafirmo o que o Jack disse. Já não fui a tempo também...

20Nico Gaitan20

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2019, 10:12

dificilmente quando um jogo vai a negra no futsal numa final.... Cai para o lado do visitante... Não sei o histórico.... Mas acho que nem o Sporting deve ter mais que 1 ou 2 derrotas em negras em casa também na sua historia