André Aleixo "Japa"

Atacante, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 88 jogos, 714 golos
Em 2024/2025: 45 jogos, 330 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4)

BlankFile

Bem renovado.

Vamos Japa!  :slb2:

Slb23

É neste momento o jogador mais fiável que temos, faz tudo bem.

Craque!

PP00

Citação de: Slb23 em 25 de Setembro de 2024, 22:03É neste momento o jogador mais fiável que temos, faz tudo bem.

Craque!

É isso é.

hugo1904

Oliver e benji

No ataque não  consegue colocar uma bola no chão.
É útil na receção só. Mesmo no serviço não é fiável.
Espero que o jogo com o Vitória tenha sido só um mau dia. É que foi muito mau.

Oliver e benji

Devia sair.
Está  a dar as últimas.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 08 de Maio de 2025, 01:23Devia sair.
Está  a dar as últimas.

Está a dar as últimas?

Este é tipo daqueles que já está morto só que a família ainda não pediu para desligar as máquinas.

Tá morto para o voleibol.

Puro e simplesmente não consegue finalizar ataques, não consegue saltar, tem um serviço que não incomoda sequer a Alice Clemente e na receção está uma sombra do que já foi.

Ciclo já devia ter sido encerrado no ano passado.
É um problema claro e que afeta diretamente a equipa e quem está ao lado dele na posição, neste caso o Nivaldo.

FaithNoMore

Outro que não devia ter sequer continuado para esta época.

joao12soares

Não concordo que seja um problema, é um jogador muito útil e provou-o ao longo da temporada...fazerem-no de bode expiatório para o nível ridículo que a equipa apresentou ao longo da temporada é apenas hate.

Por mim devia continuar, se for barato, caso contrário deveria sair.

PP00

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2025, 10:32Não concordo que seja um problema, é um jogador muito útil e provou-o ao longo da temporada...fazerem-no de bode expiatório para o nível ridículo que a equipa apresentou ao longo da temporada é apenas hate.

Útil em quê?
Consegues explicar?

O que ele provou ao longo da temporada é que é um autêntico desastre.

Não consegue finalizar ataques, tem um serviço que não incomoda ninguém e na receção está a anos luz do que já foi.

Completamente acabado. É um ex-jogador de voleibol.

Quando a mais valia dele é a receção e acaba o campeonato com uma taxa de receção inferior ao Nivaldo e...ao Natan, está tudo dito.

joao12soares

Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2025, 10:32Não concordo que seja um problema, é um jogador muito útil e provou-o ao longo da temporada...fazerem-no de bode expiatório para o nível ridículo que a equipa apresentou ao longo da temporada é apenas hate.

Útil em quê?
Consegues explicar?

Não consegue finalizar ataques, tem um serviço que não incomoda ninguém e na receção está a anos luz do que já foi.

Quando a mais valia dele é a receção e acaba o campeonato com uma taxa de receção inferior ao Nivaldo e...ao Natan, está tudo dito.
Discutir contigo o Japa é inútil porque tens um hate inexplicável ao Japa.

Podes dizer o que quiseres, mas no final de contas o Japa até acabou com números estatisticamente falando, melhores que os do Nivaldo, mas pronto, o desastre do Nivaldo nesta final foi por culpa do Japa.

JM21

O Japa é um jogador certinho, mas as suas qualidades atacantes são curtas. Ainda assim, dos zona 4 que temos é um único que é fiável na receção.

Por mim, ficava. Agora, o seu papel no plantel tem de mudar. Temos de subir o nível na posição.

PP00

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2025, 12:19
Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 12:02

Útil em quê?
Consegues explicar?

Discutir contigo o Japa é inútil porque tens um hate inexplicável ao Japa.

Podes dizer o que quiseres, mas no final de contas o Japa até acabou com números estatisticamente falando, melhores que os do Nivaldo, mas pronto, o desastre do Nivaldo nesta final foi por culpa do Japa.

Eu tenho hate ao Japa?

Foi dos meus jogadores preferidos do Benfica nos últimos anos.

Simplesmente consigo ver quando já não dá.

Japa acabou para o voleibol, foi bastante notório esta época.

Agora para quem tem palas nos olhos...

E o Japa não teve um único parâmetro estatístico melhor que o Nivaldo esta época.

Smballs

O Japa q nos lembramos já não existe....ponderar se quer se 3 ou 4 opção... se sim não me oponho.... mais q isso não dá

MeteGelo

Fim da Linha...
Ou fica para rotação com salário proporcional