CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

Hummels

Citação de: J.P. em 10 de Junho de 2019, 19:32
Tínhamos que ganhar e ganhámos!

Era lindo fechar isto em casa, mas acho complicado ganhar dois jogos seguidos à oliveirense. Vamos ver.

Duas não, seriam 3 vitórias seguidas ao oliveirense.

andymc

Sabes que estamos velhos , quando vemos os filhos de Jean Jacques e Lisboa na 1.ª equipa do Benfica.

tnlemos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2019, 20:21
Citação de: tnlemos em 10 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Junho de 2019, 19:01
O Micah dá-me tusa. Fiquei o jogo todo de pau feito.
Não vi a 2ª parte, mas na 1ª não estava nada por aí além...
Mas ouvi o tipo da RTP a dizer que ele era o MVP da temporada, mas pelo que vi associei que não estava nos seus dias.
Deve ter melhorado muito no 3º e 4º periodo.
melhorou....acabou o 2º periodo com 4 ou 6 pontos....mas no final do 4º tinha 22

e defensivamente teve top tambem.
Isso, percebo alguma coisa de basket mas ultimamente nem o Benfica tenho visto, foi a primeira vez que os vi este ano a jogar, e por exemplo, desconhecia que o filho do Lisboa jogava já nos seniores.
Ainda bem que o rapaz melhorou na 2ª parte, se calhar ainda puxo a box atrás e vejo o jogo.
Infelizmente o basket é aquela modalidade mais volátil. Nos tempos aureos, tivemos cá durante umas porradas de anos o Lisboa, o Pedro Miguel, o Guimarães, o Plowden, o Jean Jacques, mesmo o Steven Rocha ou o Henrique Vieira.
Quando de tempos a tempos tento olhar novamente para a modalidade, parecem me todos jogadores novos. Não me identifico com ninguém e já noutros anos foi assim.
Isso não acontece em quase nenhuma das outras modalidades...

zero07

Não percebo tantas críticas neste tópico
A altura do mercado já passou! Estamos na luta, agora só interessa o apoio!

Não temos equipa de NBA? Tb não temos orçamento de NBA

Queriam um Gasol?
O Gladness se fosse um Gasol não estava cá.

Temos é de como equipa compensar as fraquezas de cada um.

Surpresas, o Shaquille ganhava mais que esta equipae tb era o que era...

Todos juntos, com equipa somos melhores que separados e como individualidades.

Infelizmente hoje vi poucos minutos, do que vi concordo que nalgumas bolas foi....passar ao Micah....
Mesmo que seja o base a passar ao Micah, há que ajudá-lo, nem que seja o base a fazer bloqueio para o Micah ter a hipótse de decidir por um lançamento.
Ou ajude no bloqueio indirecto para o Barroso.

Quem se esforco a criticar, se estiver em Lisboa que se esforce em arranjar um bilhete.
E quem tiver bilhetes que se esforçe a entregá-los.

VAMOS EQUIPA!

diogo32

Esqueci-me deste jogo hoje. Mas excelente surpresa. A continuar assim ainda vamos ao título

J.P.

Citação de: Hummels em 10 de Junho de 2019, 20:33
Citação de: J.P. em 10 de Junho de 2019, 19:32
Tínhamos que ganhar e ganhámos!

Era lindo fechar isto em casa, mas acho complicado ganhar dois jogos seguidos à oliveirense. Vamos ver.

Duas não, seriam 3 vitórias seguidas ao oliveirense.
Sim, seriam três, certo.

Queria dizer duas vitórias em casa, porque assim como nós fomos lá ganhar este jogo, eles podem fazer o mesmo.

mistersilva74

Conseguimos vencer este jogo quase sem usar o jogo interior. É verdade que o jogo "agressivo" da Oliveirense obriga um bocado a isso, mas nós praticamente não fazemos uma jogada com o poste. Isto deve-se não só à falta de qualidade dos nossos jogadores nessa posição, mas ao facto de só lutarmos para soltar os lançadores e nunca para arranjar espaço perto da tabela. Nos dias em que os lançamentos não saem, falta um plano B.

Pela positiva, muito maior entrega defensiva. Pelo menos já perceberam que não conseguem ganhar à Oliveirense em ritmo de passeio.

diabo maiato

só queria dizer que puxei  "a box atrás" e o comportamento dos comentadores já nem considero ridículo, foi simplesmente imbecil!! Tanta azia, raiva, inveja ao Benfica....

flsb

TeamRocket37

Ganhamos o jogo porque o Coleman fez logo faltas muito cedo.

Faz 18 pontos em 15 minutos de jogo.

Coleman estava a destruir Gladness Arnette Suarez....

Oliveirense acabou quando ele fez a 5falta.

Cyb3rNeo

T21

Bilhetes à venda lá para 4af? Ou já amanha? Espero não esgotar logo como no futsal!