CN J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

MBF1995

Benficaenadamais

Casuals

Aposto que os claqueiros levantaram-se cedo para ir comprar bilhetes... Só que não

policeMAN

Menino de Ouro RS

to202002

O meu já cá mora mas começa a ser complicado não perder a calma com estas cenas.
30 bilhetes é mesmo gozar com os sócios 

krovimodric

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 09:28
Só puseram 30 bilhetes à venda?  :rir:

Que clube
Os restantes devem ser oferecidos aos grupos de adeptos organizados.

green_eyes_slb

Eu tb queria bilhete mas tb fikei arder...
Mas tb acho justo os senhores k tao sempre no pavilhão na central terem privilégio pk a kalker hora estão sempre no pavilhão...

Benficaenadamais

Muitos socios cota modalidade a reclamar e com razão. Eu ja tou mais que habituado a porem uns bilhetes de parte mas venderem só 10% dos 300 que temos direito é a primeira vez. As 9h10 ja nao havia bilhetes. So tinham tirado 15 senhas e o chico esperto da loja ainda pergunta se as pessoas que tao ali querem comprar mais alguma coisa, qualquer dia vamos ter merda e a sério

Hummels

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Junho de 2019, 09:49
Muitos socios cota modalidade a reclamar e com razão. Eu ja tou mais que habituado a porem uns bilhetes de parte mas venderem só 10% dos 300 que temos direito é a primeira vez. As 9h10 ja nao havia bilhetes. So tinham tirado 15 senhas e o chico esperto da loja ainda pergunta se as pessoas que tao ali querem comprar mais alguma coisa, qualquer dia vamos ter merda e a sério
Esse gajo da loja, que vergonha. Consegui bilhete, à minha frente estava o que me pareceu ser pai e filho, avançou o filho, mas um dos cartões não funcionava então foi trocar de cartão com o pai (toda a gente tinha mais que dois cartões), e esse senhor a levantar logo a voz "O cartão é seu?" Se são 2 cartões, então um não é meu, e não tem nada que levantar a voz e a perguntar as relações dos sócios. Se tem cartões válidos, então siga.

Depois quando fui lá eu, dou os cartões de sócio, peço 2 bilhetes, e o tratamento que recebo após estar desde as 7.30 no estádio é um "São 20 paus", como se andasse a comprar droga ou assim. Patético.

to202002

Citação de: Hummels em 12 de Junho de 2019, 10:05
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Junho de 2019, 09:49
Esse gajo da loja, que vergonha. Consegui bilhete, à minha frente estava o que me pareceu ser pai e filho, avançou o filho, mas um dos cartões não funcionava então foi trocar de cartão com o pai (toda a gente tinha mais que dois cartões), e esse senhor a levantar logo a voz "O cartão é seu?" Se são 2 cartões, então um não é meu, e não tem nada que levantar a voz e a perguntar as relações dos sócios. Se tem cartões válidos, então siga.

Depois quando fui lá eu, dou os cartões de sócio, peço 2 bilhetes, e o tratamento que recebo após estar desde as 7.30 no estádio é um "São 20 paus", como se andasse a comprar droga ou assim. Patético.
Esse senhor que estava a tua frente tb e da claque  so que ontem ficou agarrado mas a culpa disto e do Benfica😁
Eu pago quota modalidades e tive que ir para ali as 6 e tal para ter bilhete garantido,uma vergonha

Glorioso Chico

Eterno Benfica

É desesperante a falta de vergonha por parte do Benfica.

Dos 270 bilhetes dados as claques mais de metade deles não foi a mais de 5 jogos no pavilhão.

E depois ainda ha o pessoal dos Diabos a vender bilhetes que reservaram a 20€.

Ridículo. Nunca mais acabam com a mama