CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

Tr - 17

Tapados por faltas a cerca de 10 min do final da primeira parte, tapados por faltas antes do prolongamento.. 4 livres de 10m e um penalti inventado contra..

A mensagem era clara. Gamar forte e feio, levar o cashball à vitória.

Jogo decidido pelos livres 10m. Em tantos, algum ia entrar.

Só espero que no jogo 5 o Benfica vença. Porque já merecemos!

benficaslb1

Citação de: Xonas_14 em 13 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2019, 20:07
Citação de: WesleyGangadin em 13 de Junho de 2019, 20:05
Queria ir ao jogo 5 mas nestes 4 jogos, nos dois em casa nao consegui bilhetes vá-se la saber porquê.... nao tou com esperanças de conseguir para o 5º

Os bilhetes devem ser postos à venda amanha, é estares lá bem cedo se puderes e seres dos primeiros.

Estamos 10 anos a frente mas ainda não se compra bilhetes on-line  para as modalidades e oferecemos bilhetes a quem aparece só nestes jogos..



Ate já os lagartos possuem essa merda, uma coisa tão simples de fazer.

Xonas_14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2019, 20:08
moralmente vamos entrar no jogo 5 derrotados...enfim.


e eles por cima...parabéns por perderem um jogo a 30 segundos do fim...

Não me parece, o futsal é imprevisível mas a mentalidade n pode ser essa! Diziam isso antes do jogo 2 e fomos lá ganhar

Tr - 17

Juntando os 9 jogos disputados nas finais destes últimos dois anos, quantos venceu o sporting em tempo regulamentar mesmo?

1!?

Acho que é por aí.

Já merecemos ser campeões!

pedronfdsantos


Cachatra

Deo apanhado a atirar água para dentro do campo com o jogo a decorrer. https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=21

Podia ter lesionado gravemente um colega de profissão. Isto tem que dar meses de suspensão, no mínimo.


luziaspin

Não nego que estou bué de aziado. Mas uma coisa dá-me alegria( melhor dizendo nojo)ver aqueles fdp todos a chorar no 3-3 . Mas que mer** é aquela ? Clube de tristes, choram por tudo e por nada.
Quanto à RTP, como é possível um canal público ter comentadores destes que descriminam desta forma o BENFICA. Mas daqui se percebe a manipulação que fazem em tudo o que é notícia ( política, economia, saúde, educação, etc..).
Se ganharmos o título o Tejo transborda com o choro dos merdo**os e a RTP decreta 3 dias de luto nacional. Mas não tenham ilusões que tudo ( e todos ) vão fazer para nos derrotar.

Gaivoto

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 19:42
Nós íamos ganhando apesar do escândalo e o pessoal atira-se ao Joel, não há como não rir.
Isto

JPSilva

Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 20:16
Deo apanhado a atirar água para dentro do campo com o jogo a decorrer. https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=21

Podia ter lesionado gravemente um colega de profissão. Isto tem que dar meses de suspensão, no mínimo.

É literalmente o vale tudo naquele pavilhão.

Tr - 17

Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 20:16
Deo apanhado a atirar água para dentro do campo com o jogo a decorrer. https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=21

Podia ter lesionado gravemente um colega de profissão. Isto tem que dar meses de suspensão, no mínimo.

Se esta merda não der castigo...

Os dirigentes do Benfica que façam o que têm a fazer!

Unpopular Opinion

Citação de: Gaivoto em 13 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 19:42
Nós íamos ganhando apesar do escândalo e o pessoal atira-se ao Joel, não há como não rir.
Isto
O Joel é um treinador que deixa algo a desejar, mas hoje só consigo culpar a arbitragem.
Infelizmente, este campeonato estará quase perdido, os jogadores devem ter ficado devastados (e compreender-se).

josemiguelcardoso

Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 20:16
Deo apanhado a atirar água para dentro do campo com o jogo a decorrer. https://twitter.com/elgordonove/status/1139245811861250051?s=21

Podia ter lesionado gravemente um colega de profissão. Isto tem que dar meses de suspensão, no mínimo.

e achas que alguém vai pegar nisto? se fosse ao contrario, o barulho que nao era, é nestas coisas que continuamos a falhar, eles até inventaram agressões aos jogadores no pavilhão deles

mikedoom

Este jogo veio dar uma nova elevação à trafulhice cashballiana! Todo o esterco debitado fora de campo e a dupla de arbitragem que, salvo o erro, são já hábito para os quartos jogos há 3 ou 4 anos... Não há nada como um bom saco azul depois de os 98,5 milhões perdoados pela banca!

benficaslb1

Citação de: Gaivoto em 13 de Junho de 2019, 20:17
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 19:42
Nós íamos ganhando apesar do escândalo e o pessoal atira-se ao Joel, não há como não rir.
Isto
o meu problema com o Joel já vem de antes não é de hoje, não o acho treinador para o Benfica mas hoje nem falei disso temos que estar todos unidos e eu acredito no título